• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saiba onde ver “O Hobbit” em 48fps no Brasil!

Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Bem que poderiam disponibilizar um mini pôster para quem comprar os ingressos na pré venda.

E vou conferir sim em 48 fps. Nem que seja para assistir pela segunda vez o filme. :pula:
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Bem que poderiam disponibilizar um mini pôster para quem comprar os ingressos na pré venda.

E vou conferir sim em 48 fps. Nem que seja para assistir pela segunda vez o filme. :pula:

Né?!! com a trabalheira que dá ficar sabendo dessas informações...além de pagarmos poderiamos levar uma lembrancinha...
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Turgon disse:
Bem que poderiam disponibilizar um mini pôster para quem comprar os ingressos na pré venda.

Estão fazendo isso com o novo filme do Crepúsculo.:roll: Eu vi o poster do Jacob. Serve? :lol:
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Espero sinceramente que outros cinemas brasileiros (pelo menos os das capitais) ainda possam receber e projetar as cópias em 48fps. Mas sinto-me com sorte de poder ir até o Itaim e conferir isso (apesar do preço que terei de pagar). Como muitos aqui, estou empolgado para conhecer o novo formato. A Sindar e eu combinamos de assistirmos primeiro a uma cópia em 2D convencional, mas numa boa sala, e só depois ver em 3D, 48fps e tudo o mais que o menu oferecer.
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Gente... eu liguei no Cinema do JK... e eles nem tem noção de quando vão estrear o filme...
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Espero sinceramente que outros cinemas brasileiros (pelo menos os das capitais) ainda possam receber e projetar as cópias em 48fps. Mas sinto-me com sorte de poder ir até o Itaim e conferir isso (apesar do preço que terei de pagar). Como muitos aqui, estou empolgado para conhecer o novo formato. A Sindar e eu combinamos de assistirmos primeiro a uma cópia em 2D convencional, mas numa boa sala, e só depois ver em 3D, 48fps e tudo o mais que o menu oferecer.

É cara, parece que não vai rolar o formato pelo Rio. Uma pena...
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Gente... eu liguei no Cinema do JK... e eles nem tem noção de quando vão estrear o filme...
Acho que isso é mais incompetência/desinformação dos funcionários, provavelmente vai estrear dia 13/14, junto com todas as outras salas de cinema de São Paulo, não faria sentido qualquer outra data.
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

Saiu uma nota no Omelete com algumas das salas que exibirão O Hobbit em 48 fps no Brasil (grifos meus):

As redes exibidoras do país estão anunciando aos poucos as salas que terão a versão, que a Warner Bros. está chamando de O Hobbit HFR (de "high frame rate"). [...]

- O IMAX confirmou a versão no Cinépolis JK Iguatemi em São Paulo. Ao Omelete, o Cinépolis diz que aguarda a vinda de técnicos ao país para "habilitar o projetor e o servidor", o que deve acontecer nesta última semana de novembro. Será o único IMAX do país com O Hobbit HFR, como a própria lista do IMAX já adianta.

- A rede UCI diz em comunicado que o filme a 48 quadros estará em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Curitiba nos seguintes cinemas:

  • UCI New York City Center – Sala 08
    Av. Das Américas, 5000 Loja 301
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

  • UCI Orient Iguatemi Salvador – Sala 09
    Av. Tancredo Neves, 148/ Loja 26/ Qz.3/4º
    Pituba – Salvador – Bahia

  • UCI Jardim Sul – Sala 11
    Av. Giovanni Gronchi, 5819/ 501 a 511km
    Morumbi – São Paulo – SP

  • UCI Anália Franco – Sala 07
    Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
    Nível Lírio – São Paulo – SP

  • UCI Palladium – Sala 06
    Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
    Portão – Curitiba – Paraná

  • UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping – Sala 08
    Rua Doutor João Santos Filho, 255 – L5 - Loja 316
    Paranamirim – Recife – Pernambuco

:joy:
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

UCI New York City Center – Sala 08
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Vish, lá vou eu gastar mais uma grana na segunda ida ao cinema. Mas é uma ótima notícia!
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

UCI New York City Center – Sala 08
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Vish, lá vou eu gastar mais uma grana na segunda ida ao cinema. Mas é uma ótima notícia!

E logo no shopping que mais amo :amor:. Vivo lá e tal, ainda bem que logo nesse cinema que vai ter a tecnologia XD





só tomara q não seja em IMAX :timido: Não me acostumei àquilo... tenho meio que... ah, não vou falar aqui, não gosto e pronto :oops:
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

E logo no shopping que mais amo :amor:. Vivo lá e tal, ainda bem que logo nesse cinema que vai ter a tecnologia XD





só tomara q não seja em IMAX :timido: Não me acostumei àquilo... tenho meio que... ah, não vou falar aqui, não gosto e pronto :oops:

Você vai no da Tijuca também? Me avisa pra eu confirmar lá no tópico hehe
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

No da Tijuca não, infelizmente =/ Não dá pra voltar de lá de noite =P
 
Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil

UCI New York City Center – Sala 08
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Vish, lá vou eu gastar mais uma grana na segunda ida ao cinema. Mas é uma ótima notícia!
Verei depois, essa sala já lota normalmente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo