• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SAI PRIMEIRO PÔSTER DAS DUAS TORRES!!!

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Cá, entre nós, acho que o escândalo se justifica. Corram para o TheOneRing.net e confiram o belíssimo pôster de 'As Duas Torres' divulgado pelo site. Show de bola!

tt_poster.jpg


Download em http://www.lordoftherings.net/
 

Strider

Usuário
eu achei q o poster ficou mt bom mesmo! Orthanc ficou retrada com grande beleza! Os orcs pequenos no chao! UAU! E la no fundo, BArad-dur! Mt irado!! :lol: :lol:
 

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Esse está de arrepiar. Já consigo até ver o Saruman ali na sacada da Torre falando com o Gandalf...
 

Gildor

Usuário
Maglor disse:
Esse está de arrepiar. Já consigo até ver o Saruman ali na sacada da Torre falando com o Gandalf...

Vai no site oficial e baixa o tamanho maior, pra você ver os detalhes... é inda mais arrepiante 8)
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Aquela do fundo é Barad-Dur^?? está diferente da do primeiro filme... Não seira Minas MOrgul? Hmm... Não... Não tem a lua no topo...
 

Saradoc

Usuário
Knolex disse:
Aquela do fundo é Barad-Dur^?? está diferente da do primeiro filme... Não seira Minas MOrgul? Hmm... Não... Não tem a lua no topo...

Sim sim sim, é claro que aquela não é Barad-Dûr, e sim Minas Morgul, não tem nada a ver a lua que você falou, pois Minas Morgul nunca teve
lua no topo, mas sim uma cabeça fantasmagórica.
 

Tisf

Delivery Boy
Saradoc disse:
Knolex disse:
Aquela do fundo é Barad-Dur^?? está diferente da do primeiro filme... Não seira Minas MOrgul? Hmm... Não... Não tem a lua no topo...

Sim sim sim, é claro que aquela não é Barad-Dûr, e sim Minas Morgul, não tem nada a ver a lua que você falou, pois Minas Morgul nunca teve
lua no topo, mas sim uma cabeça fantasmagórica.

Eu tb pensei que fosse a Barad Dur, pq no trailer eles falam....
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Uglûk o Uruk-Hai disse:
e mas eu achoq o "As duas torres" São Barad-Dur e Orthanc... ou seja... porq colocariam.. Minas Morgul ali...??

Tolkien diz no Letters que pode-se considerar as duas torres como barad-dur e Orthanc, mas o prórpio desenho da 1ª edição de ADT, desenhado por ele, mostra Orthanc e Minas Morgul, que são as torres por onde a história se passa em ADT. O livro 3 é claramente sobre Orthanc, e o Livro 4 é sobre a viagem de Frodo e Sam, que é em Cirith Ungol, às vistas de MinAS Morgul.

No filme, devido à falas no trailçer, fica claro que serão desiganaas como as duas torres, barad-dur e orhtanc. Mas não é o mais correto(é correto, mas nem tanto)
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Saradoc disse:
Sim sim sim, é claro que aquela não é Barad-Dûr, e sim Minas Morgul, não tem nada a ver a lua que você falou, pois Minas Morgul nunca teve
lua no topo, mas sim uma cabeça fantasmagórica.

OK, realmente me enganei quanto a ela ter uma LUa durante a Guerra do Anel, mas quando ele ainda não havia sido tomada pelos Nazgûl, e ainda se chamava Minas Ithil(Torre da Lua), havia uma Lua sobre ela sim. Sói depois é que modificaram colocandoa tal cabeça... Dizer que nunca teve é forçar a barra...
 

Lady of Isil

Usuário
MEU SANTO DADÁ!!!!!!! MEU SANTO TORRESMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUE É ESSSSSAA BELEZURA AÍ EM CIMA????????? O Q? ISSO É UMA OBRA PRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE É O MELHOR CARTAZ QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! UMA BELEZURA, SÓ DE OLHAR PRA ELA VC FICA TENDO CONVULSOES DE VONTADE DE VER ESSE BENDITÍSSIMO FILME LOGO! HUHAUHAUHAUHAUHAHU... vcs num vao acreditar, mas eu acabei de levantar da cama e eu tava sonhando com o Duas Torres e ele estava horrível, uma droga de filme, isso aí veio pra salvar meu dia, mês, ano, vida......
Nossa santo Dadá, o Peter Jackson é um gênio, todos q fizeram esse filme sao gênios!!!!! Putz se o PJ num fosse casado, juro que......hehehhehheh!
* DESABAFEI* :lol:
 

*Finduilas*

Usuário
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Ñ é pouco fazer tanto escandalo, pq é TUDO, to ate arrepiada...
CARAMBA sem palavras..... :o
 

Saradoc

Usuário
Knolex disse:
Saradoc disse:
Sim sim sim, é claro que aquela não é Barad-Dûr, e sim Minas Morgul, não tem nada a ver a lua que você falou, pois Minas Morgul nunca teve
lua no topo, mas sim uma cabeça fantasmagórica.

OK, realmente me enganei quanto a ela ter uma LUa durante a Guerra do Anel, mas quando ele ainda não havia sido tomada pelos Nazgûl, e ainda se chamava Minas Ithil(Torre da Lua), havia uma Lua sobre ela sim. Sói depois é que modificaram colocandoa tal cabeça... Dizer que nunca teve é forçar a barra...

Kara, eu sei bem disso, mas eu disse que Minas Morgul nunca tinha tido uma lua no topo, pois Minas Morgul é diferente de Minas Ithil, embora sejam a mesma estrutura, quem teve lua no topo foi Minas Ithil, depois que se tornou Minas Morgul, ela passou a ter a cabeça no topo...
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Saradoc disse:
Knolex disse:
Saradoc disse:
Sim sim sim, é claro que aquela não é Barad-Dûr, e sim Minas Morgul, não tem nada a ver a lua que você falou, pois Minas Morgul nunca teve
lua no topo, mas sim uma cabeça fantasmagórica.

OK, realmente me enganei quanto a ela ter uma LUa durante a Guerra do Anel, mas quando ele ainda não havia sido tomada pelos Nazgûl, e ainda se chamava Minas Ithil(Torre da Lua), havia uma Lua sobre ela sim. Sói depois é que modificaram colocandoa tal cabeça... Dizer que nunca teve é forçar a barra...

Kara, eu sei bem disso, mas eu disse que Minas Morgul nunca tinha tido uma lua no topo, pois Minas Morgul é diferente de Minas Ithil, embora sejam a mesma estrutura, quem teve lua no topo foi Minas Ithil, depois que se tornou Minas Morgul, ela passou a ter a cabeça no topo...

Então não passou de um simples problema de comunicação entre a gente....
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo