1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sai o resultado final dos Concursos Valinor !!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 27 Ago 2003.

1. Éowyn

Éowyn Usuário

Demorou mas conseguimos decidir! Sai aqui a lista dos ganhadores dos concursos Valinor 2003 !

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. nossa to impressionado... 8O mto bons os 2!! o txt fiko ainda melhor doq a terra imperfeita, do ano passado... e o desenho, mto loko tb!
    vcs podiam publicar o txt no Conte Seu Conto da Universo Fantástico, não?

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Felipe é de Sorocaba!!

Ele tá no Fórum? :o?:

Parabéns pros três!!! :D

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ainda não li o texto, mas o desenho tá fodão. :clap:

5. Cristiano

Cristiano Usuário

Meus parabéns aos vencedores... vcs realmente mereceram...

8-) 8-) 8-)

6. Knolex

E a caçada ao Um Anel?
    O Gildor falou que ia sair junto desses outros concursos... tô ansioso pra saber logo se ganhei ou perdi :mrgreen:

7. Lady Ana

Lady Ana sombra

8. Finrod

Finrod Visitante

O desenho está muito bom! :clap:
    E o texto também, etc. :clap:

Parabéns Lady! :wink:

Eu também brinquei e dei Knolex. :roll:

9. Gildor

Gildor Usuário

Resultado do Ache o Um Anel

Antes que reclamem de injustiça de qualquer tipo, queria esclarecer um ponto muito importante: o sorteio feito é totalmente randômico (aleatório, "na sorte"). O script faz uma varredura nos 28 registros de localização do Anel, de forma que - naturalmente - quem o achou mais vezes tem mais probabilidade de ser sorteado.

O script de sorteio pode ser visto aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dentre os membros da Equipe Valinor, usamos uma sequência de repetição desses sorteios, onde vários nomes foram selecionados. Depois de contabilizar todos os resultados, o nome mais sorteado foi o:

Lady Ana Elandili

Parabéns, moça! :clap:

10. A lady ana ganhou dois bonecos????? :eek: 8O

LUCKY BASTARD!!!!! :x

.........parabens. :mrgreen: :clap:

Ah, eu sorteei lá no script e deu o knolex....hahahaha :lol:

11. Nossa, Lady, hoje é seu dia de sorte mesmo! Bonequinho do Eomer e do Theoden de uma só vez. Parabéns!!

Aliás, o desenho ficou muito show mesmo. Vou ler o texto daqui a pouco. :P

12. Knolex

Parabens Lady!

Além da competência na frase, a sorte no sorteio. :D

PS: Tb brinquei de sortear.. deu Balbo. :mrgreen:

13. Lady Ana

Lady Ana sombra

Gente eu tou super feliz!! :mrgreen: :mrgreen:
    e impressionada...
    eu nunca, que me lembre, tinha ganhado nada... só era sorteada pra prova oral, hehehe :mrgreen:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Uau, dois prêmios? :roll:

Mas a frase ficou muito boa mesmo. 10 vezes melhor que a minha que estava um tanto... obvia. :lol:

15. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Grrrrrrrrrr... Sortuda maldita! :P

Bleh, parabéns... A frase ficou tudo de bom (nem lembro a minha) e a sua sorte é memorável! ^^

O texto então nem se fala, sério... Eu li e achei muuuuuito bom, não me inscrevi este ano e mesmo se tivesse eu não tinha ganho de modo algum, tá perfeito o texto. Parabéns mesmo pro misterioso escritor(a). ^^

Parabéns tb pro desenhista, o desenho também ficou massa!

EDIT: Não posso acreditar, sorteei e na primeira tentativa advinha quem ganhou? :x
    Grrrr... Eu! :P

Ando azarado ultimamente! ^^

16. Riff

Riff Usuário

Acabei de ler o texto, mto bom msmo :clap:
    No sorteio deu o Soulforged :eh:

17. macflii

macflii Usuário

Esse texto do Marcelo de Freitas Spínola esta otimo. Parabens! :)

18. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Parabenssssss Lady Ana!!!
    Sua frase estava realmente mtu boa!!!! :wink:

Buáááááááááááá
    eu num vo ter meu éomer!!! :cry:

19. Gildor

Gildor Usuário

8O 8O 8O 8O 8O

Sabem que texto é esse? É a melhor fanfic que eu já li na vida. Vencedora do Concurso de Textos e Ensaios da Valinor no ano passado. Sabem quem a escreveu? O mesmo fulano que escreveu o texto vencedor desse ano. Não tinha percebido essa coincidência 8O

Marcelo: :clap: :clap: :clap: :clap:

20. Realmente os textos estão mtuuu bons!! :clap: O desenho tah mto lindo tbm :obiggraz:
    E, putz... Lady Ana ganhou os dois bonecos?? Parabéns moça :mrgreen: sorte danada >.<

Compartilhar