• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sai o resultado final dos Concursos Valinor !!!

nossa to impressionado... 8O mto bons os 2!! o txt fiko ainda melhor doq a terra imperfeita, do ano passado... e o desenho, mto loko tb!
vcs podiam publicar o txt no Conte Seu Conto da Universo Fantástico, não?
 
E a caçada ao Um Anel?
O Gildor falou que ia sair junto desses outros concursos... tô ansioso pra saber logo se ganhei ou perdi :mrgreen:
 
Ah eu ganhei um Boneco do Eomer!!!!!
Concurso de Frases


Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!

emoticon262.gif
 
O desenho está muito bom! :clap:
E o texto também, etc. :clap:

Parabéns Lady! :wink:

Eu também brinquei e dei Knolex. :roll:
 
Resultado do Ache o Um Anel

Antes que reclamem de injustiça de qualquer tipo, queria esclarecer um ponto muito importante: o sorteio feito é totalmente randômico (aleatório, "na sorte"). O script faz uma varredura nos 28 registros de localização do Anel, de forma que - naturalmente - quem o achou mais vezes tem mais probabilidade de ser sorteado.

O script de sorteio pode ser visto aqui:
http://www.valinor.com.br/admin/AcheAnel.asp

Dentre os membros da Equipe Valinor, usamos uma sequência de repetição desses sorteios, onde vários nomes foram selecionados. Depois de contabilizar todos os resultados, o nome mais sorteado foi o:

Lady Ana Elandili

Parabéns, moça! :clap:
 
Nossa, Lady, hoje é seu dia de sorte mesmo! Bonequinho do Eomer e do Theoden de uma só vez. Parabéns!!

Aliás, o desenho ficou muito show mesmo. Vou ler o texto daqui a pouco. :P
 
Parabens Lady!

Além da competência na frase, a sorte no sorteio. :D

PS: Tb brinquei de sortear.. deu Balbo. :mrgreen:
 
Knolex disse:
Parabens Lady!

Além da competência na frase, a sorte no sorteio. :D

PS: Tb brinquei de sortear.. deu Balbo. :mrgreen:

Gente eu tou super feliz!! :mrgreen: :mrgreen:
e impressionada...
eu nunca, que me lembre, tinha ganhado nada... só era sorteada pra prova oral, hehehe :mrgreen:
 
Uau, dois prêmios? :roll:

Mas a frase ficou muito boa mesmo. 10 vezes melhor que a minha que estava um tanto... obvia. :lol:
 
Grrrrrrrrrr... Sortuda maldita! :P

Bleh, parabéns... A frase ficou tudo de bom (nem lembro a minha) e a sua sorte é memorável! ^^

O texto então nem se fala, sério... Eu li e achei muuuuuito bom, não me inscrevi este ano e mesmo se tivesse eu não tinha ganho de modo algum, tá perfeito o texto. Parabéns mesmo pro misterioso escritor(a). ^^

Parabéns tb pro desenhista, o desenho também ficou massa!


EDIT: Não posso acreditar, sorteei e na primeira tentativa advinha quem ganhou? :x
Grrrr... Eu! :P

Ando azarado ultimamente! ^^
 
Parabenssssss Lady Ana!!!
Sua frase estava realmente mtu boa!!!! :wink:







Buáááááááááááá
eu num vo ter meu éomer!!! :cry:
 
8O 8O 8O 8O 8O

Valinor, Terra Imperfeita

Sabem que texto é esse? É a melhor fanfic que eu já li na vida. Vencedora do Concurso de Textos e Ensaios da Valinor no ano passado. Sabem quem a escreveu? O mesmo fulano que escreveu o texto vencedor desse ano. Não tinha percebido essa coincidência 8O

Marcelo: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Realmente os textos estão mtuuu bons!! :clap: O desenho tah mto lindo tbm :obiggraz:
E, putz... Lady Ana ganhou os dois bonecos?? Parabéns moça :mrgreen: sorte danada >.<
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo