• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sai o resultado do SORTEIO VALINOR !!!!

Éowyn

Usuário
Bem... também já não era sem tempo não é?

Os sorteios finalmente foram realizados neste fim de semana e foi dificil para a equipe escolher entre várias e várias frases interessantes que nos foram mandadas, 752 frases no total ( imaginem várias pessoas lendo todas estas frases e cada uma escolhendo duas ou três diferentes e tendo que conciliar os gostos ????? ).

Mas... como apenas uma poderia ganhar... aqui esta o grande ganhador do Nazgul da Guliver/New Line:

Eduardo Bordinhon de Moraes ( 15 anos ), do Guarujá - São Paulo
Com a frase:


" E os elfos levantaram no meio da noite e viram a luz que vinha clarear seus rostos como a maior beleza da Terra Média: Era Orome, que depois da meia noite acessava a Valinor "


E a ganhadora do sorteio radômico feito pela inscrição ( mais de 1000!!! ), e que receberá o boneco do Aragorn da Guliver/New Line é:

Soraya Cordeiro Lima ( 18 anos ), de Belém - Pará


Ao Eduardo e a Soraya, nossos Parabéns.
Entrem em contato com a Valinor pelo e-mail Valinor@valinor.com.br para nos passarem seus endereços a fim de receberem os prêmios!!


Um grande abraço a todos e até as nossas próximas promoções !
Éowyn
 
Nossa! Parabens! A frase ficou muito boa mesmo! A minha nao foi tao boa nao, mas eu achei que tivesse chances... :roll:
 
Parabens aos ganhadores... Eu, com a minha memória maravilhosa, esqueci se eu tinha ou não mandado uma frase, e daí não pude mandar de novo, pq se seu já tivesse mandado uma frase, eu seria disclassificado por mandar uma segunda... :x
É isso que dá nao ter memória... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo