1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Sai o ídolo Tcheco e entra o cartola do Coritiba Anderson Simas Luciano

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 22 Jul 2012.

  1. Achei importante registrar, pois é um meia que poderia ter marcado época mas contusões seríssimas o prejudicaram, e foi um ídolo em duas grandes torcidas do Brasil, o Coritiba (da nossa amiga Joy) e o Grêmio (de alguns por aqui):

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    É sempre chato ver os jogadores que você cresceu acompanhando se despedindo, mas assim é a vida, né?

    E me cortou o coração ver esta declaração:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O curioso da carreira do Tcheco é que se você observar as estatísticas de gols que ele marcou ao longo da carreira foram muito poucos, mas dava a impressão de serem muito mais (eu chutava sem brincadeira algo perto de 300) porque em jogo mais decisivo ele aparecia mais, lembrando até o Obina que crescia muito nos clássicos.

    Independente do Tcheco ter sido convidado pra fazer parte da direção, cada vez mais admiro o presidente do coxa que de uns tempos pra cá, dentro das limitações que ele tem, inclusive superando até os recentes problemas de saúde, a forma como ele vem administrando fazendo uma gestão com um nivel de profissionalismo acima da média saneando dívidas e com a receita anual que o clube que tem vem fazendo o Coxa ter bom destaque nos campeonatos.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Tcheco foi um bom jogador. Nada muito de super destaque, mas chegou a jogar bem.

    Já o Coritiba tem uma boa direção mesmo. Vamos ver se conseguem algum título para tentar coroar isso.
     
  4. Pois é, ele até poderia ter tido mais destaque, e ele próprio admite isso. Ele não queria ter ido pro Al-Jazira, apesar de ter feito muito sucesso, ter ganho duas Liga dos Campeões da Ásia e tal, porque pensava em chegar à Seleção. E não sabia que as contusões que ele teve no Corinthians e, principalmente, no Santos, tinham sido tão graves. Pô, romper 70% do músculo da coxa! Pra mim, é impressionante ter continuado tanto tempo depois disso, e ainda podendo jogar em alto nível.
     
  5. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Eu achei ele muito mal aproveitado no Corinthians. Aquele passe de calcanhar na Libertadores foi espetacular, mas mesmo assim ele não vingou...
    Uma pena, mas sempre gostei do futebol dele. E acho que era o unico jogador de futebol no planeta que gostava do Ricardinho
     
    • LOL LOL x 1
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não foi tão alto nível assim, mas acima de muitos outros.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Você tá falando de jogar ao lado do Ricardinho, aquele que hoje é dirigente do Paraná Clube?
     
  8. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Não só de jogar, como também de aguentar o cara.
    O Ricardinho já foi eleito pelos jogadores o jogador mais odiado do Brasil, só o Tcheco que sempre defendia ele. Os dois foram revelados juntos no Paraná, e o Ricardinho, se não me engano é técnico do Paraná, não diretor.
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Ricardinho se aposentou já a algum tempo que eu tinha até esquecido que os dois são mesma geração :lol:
     
  10. Por "alto nível" quero dizer nível profissional, ou atividade física de alto nível.
     
  11. Tomara que o Tcheco se foda, esse merda.
     
    • LOL LOL x 1
  12. Que ódio é esse? :lol:
     

  13. Jogador meia boca, fraco, nunca se firmou num grande time (é ídolo do Coxa, mas até o Keirrison, Pedro Ken e Marlos devem ser também), além de mala, marrento, mascarado e xarope.


    E também porque ele deu balão no meu São Paulo em 2005, indo assinar com o Santos e depois fez pouco caso do meu time. Em tempo... São Paulo naquele ano ganhou a Libertadores e o Mundial... se fudeu, Tcheco! :mrgreen:
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nessa o argumento do Guilherme é forte. :lol:
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se fosse um jogador de ponta, craque mesmo eu até podia pensar em ficar com raiva, mas o Tcheco? É perda de tempo cara.

    Confesso que eu nem lembrava dessa possivel contratação ainda em 2005 se foi pro primeiro semestre ou segundo. O que importa é que no primeiro semestre veio o Amoroso que ajudou na conquista da Liberta e no segundo até o Aloísio Chulapa como contratação valeu porque na final do mundial foi o grande garçom do jogo mandando a bola rendondinha pro Mineiro fazer o gol do título.
     
  16. Era pra ter vindo pro Paulistão 2005, desde o início do ano. Ele teria contrato de três anos.

    Nesses três anos ele perambulou por aí, enquanto o São Paulo ganhou uma Libertadores, um Mundial, um Paulista e dois Brasileiros.
     

Compartilhar