• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SAG Awards - Ian indicado

Odo Tûk

Usuário
poizeh people da valinor... sim... hj, transmisao pela TNT e pela E! tem o SAG Awards...

SDA: SDA concorre (nas q vi) com o nosso GANDALF e por si so (categora filme, neh!)....

txau

obs: vale lembrar q a Cate Galadriel Blanchett concorre tbm, mas por outro filme (vamu torcer neh!)

"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.



Edited by - Odo Tûk on 10 March 2002 13:37:34
 
ja ta começando... a Jules Asner e akele outro galego la na E! ja tão fazendo as reportagens!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
po na TNT aqui ta passando filme shakespeare apaixonado!
que tnt eh essa de vcs!
po diz outro canal ai

Carrasco, o Anão


QUE VENHAM!!!
by Gimli
 
na E! jah começou... mas tah sem legenda ohh... meu ingles eh ruim!!

e na TNT eh as 20:00 hrs


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
acho que nao kra
ta passando o filme do shakespeare que começou agora!
e o filme eh grande!

Carrasco, o Anão


QUE VENHAM!!!
by Gimli
 
acho que nao kra
ta passando o filme do shakespeare que começou agora!
e o filme eh grande!



ah, me enganei! uauhahua... vi lah agora, eh as 22:00 hrs


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
na E! passa preshow, entrevistas , etc. na TNT EH A PREMIACAO D VERDADE

"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
É..... e O Sir Ian McKellen ganhou!!!!

Que belesma!!!!!!!!!!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Sir Ian vence o SAG Awards

Oi pessoal! Como a maioria deve estar sabendo o maravilhoso Sir Ian MacKellen venceu o prêmio de melhor ator coadjuvante na premiação do Screen Guild Awards ou SAG. Eu assisti a premiação e pude notar que ter recebido o prêmio causou um grande espanto ao ator que, eu acho, não esperava ser condecorado. O melhor é que esse prêmio é votado pelos próprio colegas de trabalho, ou seja, foram outros atores que o escolheram. Na mesa com ele estavam o Elijah Wood (que apresentou o clip do filme), o Orlando Bloom, o Dominic Mogahan, o Billy Boyd e o Sean Bean. É SdA a caminho do Oscar! Até!
 
ae!!
quais foram os outros vencedores?

"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
O Ian emrece o premio!!!tve uma atuaçao impressionante...

Sindanóriello caita mornië.


[gray]De uma terra cinzenta a escuridão se deita!
[/gray]
 
Imagina... se os próprios atores do sindicato deram o prêmio pra ele, como ele perdeu o "o outro prêmio"??? :roll:
 
Tisf disse:
Imagina... se os próprios atores do sindicato deram o prêmio pra ele, como ele perdeu o "o outro prêmio"??? :roll:

Falow e Disse Sir Mod. Tisf... como...como como???????????????

Viva Sir Ian!!!!!! Ele merece...

8) :o :( E o resto da Turma??? não ganhou nada?????
 
The Fresh Prince disse:
E o resto da Turma??? não ganhou nada?????
Bom Sir Prince 8) ,
O SAG distribui prêmio apenas para interpretação, mas há uma categoria que praticamente equivale a Melhor Filme, por ser a mais importante, que é o de Melhor Elenco. Nesse caso, o prêmio foi para o Gosford Park, mas o elenco do SdA estava indicado e para muitos de lá foi a primeira indicação mais importante da carreira deles, como pra Liv Tyler e para os outros hobbits, com exceção do Sam, que já foi indicado uma vez pro Oscar de direção em curta de animação, se não me engano...
E o SAG tb dá prêmios individuais, tanto que a melhor atriz coadjuvante ficou para a do Gosfor Park tb, a Helen Mirren e o Sir. Mc Kellen acabou levando o de ator coadjuvante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo