• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saem as primeiras imagens oficiais de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”!

@Elendil, qual q vc acha q vai ser o destino de Radagast?

Imagino que a maioria especule que o Radagast morrerá no cerco a Dol Guldur/resgate do Gandalf. E eu também penso assim. Isso explicaria sua total ausência na trilogia OSdA.

Mas a gente pode tentar pensar em outras possibilidades...

Radagast pode sofrer do que deve ser o primeiro caso de Alzheimer da Terra-média (há indícios disso nos outros filmes, não?) e se esquecer por completo de quem é, sumir e só se lembrar de que gosta mesmo é de mato e de bicho, deixando seu destino um pouquinho mais próximo do que Tolkien escreveu.

Ele pode revelar que também é um troca-peles (e ainda de quebra dizer que ensinou isso a Beorn), se transformar num tordo ou mariposa e desistir da forma humana, deixando o cajado para o Gandalf. E se ele virar uma mariposa, já sabemos quem ajuda Gandalf a sair de Orthanc em ASdA. :dente:

Na verdade só acredito mesmo na opção em que Radagast morre em Dol Guldur. :lol:
 
Última edição:
Imagino que a maioria especule que o Radagast morrerá no cerco a Dol Guldur/resgate do Gandalf. E eu também penso assim. Isso explicaria sua total ausência na trilogia OSdA.

Mas a gente pode tentar pensar em outras possibilidades...

Radagast pode sofrer do que deve ser o primeiro caso de Alzheimer da Terra-média (há indícios disso nos outro filmes, não?) e se esquecer por completo de quem é, sumir e só se lembrar de que gosta mesmo é de mato e de bicho, deixando seu destino um pouquinho mais próximo do que Tolkien escreveu.

Ele pode revelar que também é um troca-peles (e ainda de quebra dizer que ensinou isso a Beorn), se transformar num tordo ou mariposa e desistir da forma humana, deixando o cajado para o Gandalf. E se ele virar uma mariposa, já sabemos quem ajuda Gandalf a sair de Orthanc em ASdA. :dente:

Na verdade só acredito mesmo na opção em que Radagast morre em Dol Guldur. :lol:

Eu acha que Radagast vai desistir de sua missão e entregar o cajado para Gandalf. Será mais um istari que falhou na sua missão. No caso, ele pode escolher viver entre os animais e pronto.
 
Eu acha que Radagast vai desistir de sua missão e entregar o cajado para Gandalf. Será mais um istari que falhou na sua missão. No caso, ele pode escolher viver entre os animais e pronto.

Sim, este seria um caso em que finalizariam a participação do personagem com alguma fidelidade, já que Radagast realmente falha em sua missão (ou se esquece dela) e prefere se isolar na companhia das árvores e animais. Fico só pensando em termos de cinema. Não teria algum impacto nem nada. Além do que, temos um precedente chamado Haldir, morto por PJ, mas não por Tolkien. Veremos...
 
Espero que Radagast não morra. Eu gosto do veinho...
Mas eles não morrem de verdade, né? Não sei qual é o fim dos Istari encarnados, mas tenho a impressão que eles voltam aos seus corpos "etéreos", não?
 
Espero que Radagast não morra. Eu gosto do veinho...
Mas eles não morrem de verdade, né? Não sei qual é o fim dos Istari encarnados, mas tenho a impressão que eles voltam aos seus corpos "etéreos", não?

Acho que Saruman, assim como Sauron, depois de perderem suas formas físicas, ficaram pela Terra-média como espíritos desprovidos de poder. Apenas como sombras.
 
Não sei se temos muitos exemplos de não corrompidos, né? Mas de qualquer forma eu acho que voltam e batem um papo com Mandos.
 
Saiu!!!! Saiu!!! OMG!!
tumblr_n9fovq0VvS1re3c2eo1_r1_500.gif
 
hahaha Acompanho o fórum há pouco tempo, e sempre dou risada - no bom sentido, claro - do teu "gosto" exacerbado pelo Thranduil, Belle Vox.
Cara, eu tô em lágrimas aqui. Sou uma fangirl assumidíssima. :rofl::joy::cheer::ping::coelho::banana::gato::metal::ahhh::iei:
 
As armaduras dos elfos ficaram ótimas! E Galadriel em Dol Goldur vai ser sensacional! Mal vejo a hora de um segundo trailer que - quase sempre -, supera em muito o primeiro. E como disseram, essa aproximação com a trilogia original me agradou bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo