• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saddam, Bush ou Bin Ladem???

Bom, geralmente eu deixo minhas respostas simples e limpas, mas de vez em quando eu gosto de escrever textos complexos, e acho que chegou a hora.

Saddam Houssein é um louco decrepto, genocida e sábio, tudo ao mesmo tempo. Saddam (assim como outros ditadores matadores) acha que ainda vivemos na era dos reis e rainhas, e que ele é o mais nobre de todos. Ele decora seu palácio, faz banquetes, festas e executa seus infiéis. Um matador de primeira, como se mostrou diante do Kuwait e contra os curdos. Ele esbanja em petróleo e ouro e deixa seu povo se esbanjar em areia e sangue. Ainda assim, ele consegue liderar seu povo e ensiná-los o seu ódio contra o Ocidente e seus valores, principalmente contra os EUA. Ele nunca vai aprender a lição, pois o que ele aprendeu com suas proprias acoes ja esta encravado em seu inconsciente, e nunca vai sair (só com a morte, é claro).

Osama Bin Laden é um terrorista como qualquer outro, mas que teve o privilégio de ser treinado e financiado pelo próprio ódio: os EUA. Ele não enxerga nada além do ódio e da religião, e pior: ele mistura as duas (vira um ódião!! :lol: :lol: ). Ele acha que matar inocentes (assim como outros terroristas) é o unico modo de alertar os governantes dos EUA que ele os odeia, com a unica diferença que ele não se sacrifica por sua causa, ele manda outros se sacrificarem por ele. Fanático, louco e covarde são as únicas palavras para descreve-lo.

George W. Bush é um tolo. Ele (e varios outros Presidentes americanos) acha que o mundo é dele e que ele é o unico que pode comandá-lo (nao vamos confundir as coisas! É ELE que acha isso, e nao o POVO AMERICANO!). Ele pode fazer coisas com outros países mas os outros países nao podem fazer com ele. Ele pensa como um presidente americano produzido numa fábrica: o mundo só vai ser bom se todos adotarem o modo de vida americano. Mas o que faz do mundo bom é a diversidade. Ele acha que pode intervir em qualquer coisa com a máxima autoridade. Ele é, em teoria, um hipermétrope: ele enxerga longe, mas nao enxerga perto. Ele enxerga o mundo melhor mas nao enxerga o hoje. Ele enxerga os fins mas nao os meios. Ele enxerga o bem estar de amanha, mas nao o sofrimento de hoje.

Os três são como qualquer um de sua espécie. Saddam é igual a qualquer outro ditador megalomaníaco. Osama é como qualquer outro terrorista, e Bush é como a maioria dos Presidentes (a MAIORIA, nao todos). Só acontece dos três se encontrarem em posições de poder ao mesmo tempo, e isso causa o conflito que estamos presenciando.

Entenderam? :wink:
 
Os três são como qualquer um de sua espécie. Saddam é igual a qualquer outro ditador megalomaníaco. Osama é como qualquer outro terrorista, e Bush é como a maioria dos Presidentes (a MAIORIA, nao todos). Só acontece dos três se encontrarem em posições de poder ao mesmo tempo, e isso causa o conflito que estamos presenciando.

Entenderam?

Cara, você falou tudo!!! 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Mais o Bush não foi colocado no governo sem ter a maioria dos votos? Isso não seria uma coisa ilicita também? :|

De acordo com as leis americanas não é nao. O sistema de votos deles é diferente e bem menos democratico do que o nosso. Mas ele existe a muito tempo e nao foi criado só para eleger o bush. Alias o Bush ter sido eleito com menos votos do povo(eu esqueci o nome que eles dao aos caras que tem mais peso de voto em cada estado, foi baseado no voto deles que bush ganhou apertado) mostra que pelo menos inicialmente eles preferiam um democrata no governo(o Bush é republicano, eles são extremamente nacionalistas).
 
KADU disse:
Lukaz Drakon disse:
Mais o Bush não foi colocado no governo sem ter a maioria dos votos? Isso não seria uma coisa ilicita também? :|

De acordo com as leis americanas não é nao. O sistema de votos deles é diferente e bem menos democratico do que o nosso. Mas ele existe a muito tempo e nao foi criado só para eleger o bush. Alias o Bush ter sido eleito com menos votos do povo(eu esqueci o nome que eles dao aos caras que tem mais peso de voto em cada estado, foi baseado no voto deles que bush ganhou apertado) mostra que pelo menos inicialmente eles preferiam um democrata no governo(o Bush é republicano, eles são extremamente nacionalistas).

Bom, sim e não.... Tecnicamente foi lícito. Mas isso se ignorarmos que o mesmo foi eleito com uma fraude nos estados da Flórida, e uma pouco conhecida fraude que também se deu no estado do Texas. Por coincidência, estados governados pelo próprio Bush antes de se eleger, e pelo seu irmão. :wink:
 
Espero não ser grosso, mas este tópico é ridículo. Ficar escolhendo quem é o menos pior e quem é o mais maldoso é desnecessário. Cada um deles agiu de acordo com suas convicções, claro, convicções essas infames e embasadas em alienações próprias contrárias ao patrimônio humanístico nacional.
 
KADU disse:
Lukaz Drakon disse:
Mais o Bush não foi colocado no governo sem ter a maioria dos votos? Isso não seria uma coisa ilicita também? :|

De acordo com as leis americanas não é nao. O sistema de votos deles é diferente e bem menos democratico do que o nosso. Mas ele existe a muito tempo e nao foi criado só para eleger o bush. Alias o Bush ter sido eleito com menos votos do povo(eu esqueci o nome que eles dao aos caras que tem mais peso de voto em cada estado, foi baseado no voto deles que bush ganhou apertado) mostra que pelo menos inicialmente eles preferiam um democrata no governo(o Bush é republicano, eles são extremamente nacionalistas).

Ops!

Dessa eu não sabia... :roll:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Espero não ser grosso, mas este tópico é ridículo. Ficar escolhendo quem é o menos pior e quem é o mais maldoso é desnecessário. Cada um deles agiu de acordo com suas convicções, claro, convicções essas infames e embasadas em alienações próprias contrárias ao patrimônio humanístico nacional.

Veja o primeiro post desta página e vc verá meu ponto de vista quanto à isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo