• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saddam, Bush ou Bin Ladem???

KADU disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
e o otro esconde os efeitos colaterais d seu governo.....

Nao eh bem assim. Se vc focalizar a NAÇÃO dos EUA dai sim vc vai achar muita pilhagem humana pelo mundo, a bomba de hirochima é um exemplo. Mas nao estamos falando de nações e sim de individuos. A maior guerra que Bush comandou até agora foi a no afeganistão e provavelmente nao morreram mais pessoas civis do que morreram nas torres, em embaixadas americanas ou de aliados pelo mundo, em ditaduras como a do iraque ou que possuia o afeganistão, em ataques suicidas pelo mundo tudo, etc. Enfim, olhando os individuos e nao as nações, bush pra mim, continua sendo uma gasela inocente perto desses dois.
eu só axo q naum houve destruição maior no Afeganistão pq teve gente pra frear o Bush.....
se ele pudesse, ele entraria arrasando.....qto mais destruição tiver, mais armamentos bélicos saum usados e mais satisfeito ele deixa as industrias bélicas onde ele tem metade do seu rabo preso.....

o problema é q isso naum existe com Saddam e Bin Laden.....
eles fazem o q kerem.....o q pensam.....
naum tem ninguem ao seu lado pra se opor contra eles.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu só axo q naum houve destruição maior no Afeganistão pq teve gente pra frear o Bush.....
se ele pudesse, ele entraria arrasando.....qto mais destruição tiver, mais armamentos bélicos saum usados e mais satisfeito ele deixa as industrias bélicas onde ele tem metade do seu rabo preso.....

o problema é q isso naum existe com Saddam e Bin Laden.....
eles fazem o q kerem.....o q pensam.....
naum tem ninguem ao seu lado pra se opor contra eles.....

Dai vc ja entra no campo das suposicoes, estamos falando de fatos.
 
Eu acho que o pior é o Bush, pelo seguinte:

- O Bin Laden quer fuder com os Estados Unidos

- O Sadam Husseim quer fuder com o povo iraquiano e talvez com Irã, Israel e Kuwait.

- O Bush está fudendo com o mundo inteiro...


É só uma questão quantitativa... HAHAHA :lol: :lol: :lol:
 
Bin-Laden vai virar mártir e inspirar um monte de suicida maluco

ele fez declarações que vai morrer em um atentado contra os EUA
 
Se isso fosse uma piada de gênio com três pedidos eles seriam:
- Que o Bush vá para uma planeta bem distante...
- Que o Bin Laden vá para uma planeta bem distante...
- Que o Saddam vá para uma planeta bem distante...

Ou então para economizar:

Que o Bush, Binl Laden e o Saddam vão para uma planeta bem distante...
 
tolkien_onering disse:
Se isso fosse uma piada de gênio com três pedidos eles seriam:
- Que o Bush vá para uma planeta bem distante...
- Que o Bin Laden vá para uma planeta bem distante...
- Que o Saddam vá para uma planeta bem distante...

Ou então para economizar:

Que o Bush, Binl Laden e o Saddam vão para uma planeta bem distante...

De preferência o mesmo planeta... E de preferência desabitado...
 
Eru disse:
tolkien_onering disse:
Se isso fosse uma piada de gênio com três pedidos eles seriam:
- Que o Bush vá para uma planeta bem distante...
- Que o Bin Laden vá para uma planeta bem distante...
- Que o Saddam vá para uma planeta bem distante...

Ou então para economizar:

Que o Bush, Binl Laden e o Saddam vão para uma planeta bem distante...

De preferência o mesmo planeta... E de preferência desabitado...

Não sei se o planeta ia aguentar... :roll:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
KADU disse:
Dai vc ja entra no campo das suposicoes, estamos falando de fatos.
do mesmo jeito q eles estão supondo q Saddam atacaria os EUA com atos terroristas.....

Sim, mas EU nao estou suponto nada, acho que Sadan é mais maluco que bush baseado no que ele já fez. O fato é que os 3 são uns porr* loca da vida e o mundo só tem a ganhar se qualquer um deles cair da escada de cabeça no chão. :lol:
 
como diz um tio meu...

é tudo maluco, pra enfrentar maluco só maluco mesmo;
nenhum é pior que o outro, são três crápulas, do pior tipo...

Bin Laden matou e mata mta gente com um pretexto idiota q é a religião;
Bush matou e mata mta gente com o poder q tem e ainda quer mais controle;
Saddam é um ditador canalha que matou e mata muita gente e pretende matar mais...

então..
bom... :osigh:
 
tolkien_onering disse:
Eru disse:
tolkien_onering disse:
Se isso fosse uma piada de gênio com três pedidos eles seriam:
- Que o Bush vá para uma planeta bem distante...
- Que o Bin Laden vá para uma planeta bem distante...
- Que o Saddam vá para uma planeta bem distante...

Ou então para economizar:

Que o Bush, Binl Laden e o Saddam vão para uma planeta bem distante...

De preferência o mesmo planeta... E de preferência desabitado...

Não sei se o planeta ia aguentar... :roll:


A idéia é essa mesmo... :lol:
 
tolkien_onering disse:
Eru disse:
tolkien_onering disse:
Se isso fosse uma piada de gênio com três pedidos eles seriam:
- Que o Bush vá para uma planeta bem distante...
- Que o Bin Laden vá para uma planeta bem distante...
- Que o Saddam vá para uma planeta bem distante...

Ou então para economizar:

Que o Bush, Binl Laden e o Saddam vão para uma planeta bem distante...

De preferência o mesmo planeta... E de preferência desabitado...

Não sei se o planeta ia aguentar... :roll:

Mas a idéia é essa mesma... :lol:
 
o Bin Laden é um fanático.....e como fanático, quase sempre arranja medidas extremas e desnecessárias.....

o Saddam é loco.....ele axa q sempre tá certo e q é lei na sua terra.....

o Bush tá caduco.....ele percebeu q era um velhu q nunca fez nada na vida e seria eskecido rapidim depois q morresse.....entaum ele resolveu virar o mundo d cabeça pra baixo só pra ficar em evidencia.....
ou talvez tb seja falta d sexo....
 
Lukaz Drakon disse:
E obvio que não são a maioria, mais um povo paga pelos lideres que escolhe, e se o Bush não foi ecolhido por eles, por que não fizeram algo contra isso? :aham:

Não que a eleição do Bush tenha sido exatamente democrática, mas... :roll:

Bush, Saddam, Bin Laden, tanto faz... não adianta discutir "quem é pior"... só sei que espero que exista mesmo um inferno, pra poder um dia saber que eles foram pra lá.

* Athos ao som de Alice in Chains - Don't Follow *
 
Bin Laden mata pq acredita que é certo pela sua religião.
Bush mata pq acredita que está fazendo o melhor para o seu povo.
Saddam mata simplesmente pq quer manter seu proprio poder, riqueza e status.

Deste modo, eu penso que o pior dos três é o Saddam. É o que tem os motivos mais fracos para matar.



Athos disse:
Não que a eleição do Bush tenha sido exatamente democrática, mas... :roll:

Foi injusta, mas foi democratica. As normas para eleger o presidente americano foram definidas por um Congresso escolhido pelo povo. Então, o povo que decidiu que as eleições seriam deste modo. É injusto, mas o povo que quis assim.
 
Eönwë disse:
Athos disse:
Não que a eleição do Bush tenha sido exatamente democrática, mas... :roll:

Foi injusta, mas foi democratica. As normas para eleger o presidente americano foram definidas por um Congresso escolhido pelo povo. Então, o povo que decidiu que as eleições seriam deste modo. É injusto, mas o povo que quis assim.

O que ele quiz dizer foi que o Bush não foi eleito pela maioria do povo, o que caracteriza a democracia. E isso foi o que aparentemente aconteceu.

Kadu disse:
Mas o Collor nao foi tirado porque o povo 'nao estava gostando do seu governo', isso nao existe. Ele foi tirado porque existiam provas de seu involvimento em transações ilícitas. As coisas nao são assim, os americanos nao podem chegar e dizer que o Bush deve sair pq eles querem. E muitos ainda estao chocados com o ataque direto contra eles e nao veem motivos para fazer isso, é compreensivel embora eu nao queira entrar no merito se estao certos ou errados.

Mais o Bush não foi colocado no governo sem ter a maioria dos votos? Isso não seria uma coisa ilicita também? :|

Kadu disse:
Nao interessa o motivo pelo qual ele mata, o fato eh que ele eh um maluco que banca o terrorismo e mata gente muito antes de Bush assumir seu cargo. E Bin Laden tem tudo a ver com o topico sim.

Estava referindo a nossa discussão e não ao topico em si. Mais por mim o Osama já teria sido preso e pagado pelos acontecimentos a muito tempo. 8-)
 
Eönwë disse:
Bin Laden mata pq acredita que é certo pela sua religião.
Bush mata pq acredita que está fazendo o melhor para o seu povo.
Saddam mata simplesmente pq quer manter seu proprio poder, riqueza e status.

Deste modo, eu penso que o pior dos três é o Saddam. É o que tem os motivos mais fracos para matar.

Sobre oq eu falei da democracia, o Lukaz já explicou :roll:

E quanto a isso, pode até ser, pensando de um modo prático. Mas fanatismo nunca foi algo tão apreciavel assim também. Não existe justificativa boa o suficiente pra um massacre... só nesse mundo insano mesmo.

* Athos ao som de Final Fantasy IX - Melodies of Life (Japanese Version) *
 
eu prefiro bem mais o bin laden... eu axo q ele tinha q matar msmo esses americanos filhos da puta!! :twisted: :twisted: :evil: ...... mais qto ao bush eu concordo q ele atake o iraque pra matar esse Sadam mais eu naum concordo com depois da guerra ir um general americano para comandar o Iraque...
 
Athos disse:
Eönwë disse:
Bin Laden mata pq acredita que é certo pela sua religião.
Bush mata pq acredita que está fazendo o melhor para o seu povo.
Saddam mata simplesmente pq quer manter seu proprio poder, riqueza e status.

Deste modo, eu penso que o pior dos três é o Saddam. É o que tem os motivos mais fracos para matar.

E quanto a isso, pode até ser, pensando de um modo prático. Mas fanatismo nunca foi algo tão apreciavel assim também. Não existe justificativa boa o suficiente pra um massacre... só nesse mundo insano mesmo.

Os três são fanáticos. Mas o Saddam é o fanático pelo motivo (se é que se pode dizer assim) menos nobre.

Eu não estava tentando achar uma justificativa para matar. Ela não existe. Mas Bush e Bin Laden tem motivos (o que é diferente de justificativa) melhores para matar.

TurKo disse:
eu prefiro bem mais o bin laden... eu axo q ele tinha q matar msmo esses americanos filhos da p***!! :twisted: :twisted: :evil: ...... mais qto ao bush eu concordo q ele atake o iraque pra matar esse Sadam mais eu naum concordo com depois da guerra ir um general americano para comandar o Iraque...

Você não tá falando sério, né???
 
Eönwë disse:
Bin Laden mata pq acredita que é certo pela sua religião.
Bush mata pq acredita que está fazendo o melhor para o seu povo.
Saddam mata simplesmente pq quer manter seu proprio poder, riqueza e status.

Deste modo, eu penso que o pior dos três é o Saddam. É o que tem os motivos mais fracos para matar.
eu já naum concordo com isso d motivos mais fracos.....
os 3 saum locos e fanáticos.....


o Bush eu vejo um agravante q é q ele sabe naum está fazendo algo justo e certo.....mas mesmo assim faz.....
assim como o Tony Blair q o apóia.....vc naum vê uma segurança no q ele fala....


TurKo disse:
mais eu naum concordo com depois da guerra ir um general americano para comandar o Iraque...
ué cara.....
vc naum gostou da democracia à lá EUA?
:aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo