• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saddam, Bush ou Bin Ladem???

Saddam: ditador fio da puta, faz seu próprio povo comer du pão q o diabo amassou...

Bin Laden: fio da puta, sem noção. Líder do grupo terrorista Al-Qaeda, matou milhares de americanos inocentes, tudo em nome de sua religião...será?...

Bush: fio da puta, pra q essa guerra. USA cheio de armas de destruição em massa, ñ só em seu território mas tbm em outros continentes...hi ele ainda ker q o Iraq se desarme... ou será pelo petrólio... capitalistas desgraçados.


FUCK SADDAM, FUCK BUSH, FUCK BIM LADEM!!!!
Q OS 3 SE MATEM PELO PODER!!!
 
Acordollar Colhuna disse:
Bin Laden: fio da p***, sem noção. Líder do grupo terrorista Al-Qaeda, matou milhares de americanos inocentes, tudo em nome de sua religião...será?...

Americanos inocentes? Prefiro o Bin Laden ao Bush, e esse ao Saddan. :mrgreen:
 
Acordollar Colhuna disse:
Imagine só...vc num cinema ai derrepente cai um avião na sua cabeça...q legal né....

c sabia q ali havia trabalhadores...pais d familha...

Eu não quiz dizer isso, obvio que naquele local so haviam pessoas inocentes, mais será que os americanos em geral, são realmente inocentes?

Quero dizer, será que muitos americanos que morreram naquele local não estavam pagando pela intransigencia que os que vieram antes deles?

E obvio que não são a maioria, mais um povo paga pelos lideres que escolhe, e se o Bush não foi ecolhido por eles, por que não fizeram algo contra isso? :aham:
 
Quero dizer, será que muitos americanos que morreram naquele local não estavam pagando pela intransigencia que os que vieram antes deles?

sim, mas eles merecem pagar pelo que outros antes deles fizeram? Podia tacar o avião direto na cabeça do Bush...
 
OK Lukaz, então me responda o que vc faz contra os maus governantes que governavam o Brasil até o ano passado,e que ainda dominam algumas regiões isoladas...

Se vc não faz nada, considere-se culpado... :roll:
 
Por mais idiota que Bush seja ele nao pode ser comparado a Sadam e Bin Landen que possuem fichas reais de crimes de terrorismo. Bush paga pela imagem desgastada(com razão) que os EUA tem e que ele ajuda a fazer, mas até agora, ele é um anjo perto desses outros 2. Esta havendo uma pequena inversão de valores, o fato de ter odio dos EUA nao quer dizer que todos que se opoe a ele sejam vitimas.
 
saddam : ditador que esconde as bombas diz que não tem e acha que os eua são mentirosos
bush :usa a guerra contra o terrorismo como arma para roubar petróleo do iraque
bin laden: o unico que enfrentou os eua mas matou milhares de inocentes , deveriam ter mandando os aviões na casa branca ( quando só estivesse o bush lá)
 
Knolex disse:
OK Lukaz, então me responda o que vc faz contra os maus governantes que governavam o Brasil até o ano passado,e que ainda dominam algumas regiões isoladas...

Se vc não faz nada, considere-se culpado... :roll:

Eu sei. E você também seria culpado pelo mesmo motivo. Pior que eu inclusive, que para mim, o governo antigo não era tão ruim quanto você pensa :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Knolex disse:
OK Lukaz, então me responda o que vc faz contra os maus governantes que governavam o Brasil até o ano passado,e que ainda dominam algumas regiões isoladas...

Se vc não faz nada, considere-se culpado... :roll:

Eu sei. E você também seria culpado pelo mesmo motivo. Pior que eu inclusive, que para mim, o governo antigo não era tão ruim quanto você pensa :wink:


então além de culpado, vc é alienado.
 
Lukas, nao extenda o erro de um individuo a um povo, isso é um grande equivoco. Quando vc elege um cara vc nao assume um voto de cumplicidade absoluta com todas as suas ações, vc simplesmente espera que ele faça o melhor para seu pais. Se ele faz bobagens entao a culpa é unica e exclusiva dele e a as consequencias disso devem ser aplicadas a ele. Collor vacilou e foi 'expulso' da presidencia, sera que todos que votaram nele são culpados pelo que ele fez só pelo simples fato de votarem no cara??? Claro que nao, seria engracado ver todo mundo que votou nele sendo demitido por isso...
 
Knolex disse:
então além de culpado, vc é alienado.

Knol, eu faço faculdade de comunicação. Quem aliena as massas somos nós e os profissionais da nossa área. :lol:

KADU disse:
Lukas, nao extenda o erro de um individuo a um povo, isso é um grande equivoco.

Obvio que não. Mais e quando a maior parte da população errar, como aconteceu com Collor?

KADU disse:
Quando vc elege um cara vc nao assume um voto de cumplicidade absoluta com todas as suas ações, vc simplesmente espera que ele faça o melhor para seu pais. Se ele faz bobagens entao a culpa é unica e exclusiva dele e a as consequencias disso devem ser aplicadas a ele.

Sim, concordo. Porém, o culpado dele ter alcançado esse nivel foi o povo, então, ele também tem culpa, porém de uma forma menor.

KADU disse:
Collor vacilou e foi 'expulso' da presidencia, sera que todos que votaram nele são culpados pelo que ele fez só pelo simples fato de votarem no cara??? Claro que nao, seria engracado ver todo mundo que votou nele sendo demitido por isso...

Não seria engraçado, seria ignorancia mesmo. Os que votaram nele tem culpa sim, mais não o suficiente para receberem um "castigo". Eles foram simplesmente enganados por palavras falsas ou pessoas de carater duvidoso, o que não tem problema nenhum. Mais infelizmente, por não tentarem escolher melhor, acabar trocando gato por lebre. :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
KADU disse:
Collor vacilou e foi 'expulso' da presidencia, sera que todos que votaram nele são culpados pelo que ele fez só pelo simples fato de votarem no cara??? Claro que nao, seria engracado ver todo mundo que votou nele sendo demitido por isso...

Não seria engraçado, seria ignorancia mesmo. Os que votaram nele tem culpa sim, mais não o suficiente para receberem um "castigo". Eles foram simplesmente enganados por palavras falsas ou pessoas de carater duvidoso, o que não tem problema nenhum. Mais infelizmente, por não tentarem escolher melhor, acabar trocando gato por lebre. :wink:

Eles nao sao culpados suficiente para serem despedidos mas os americanos que votaram no Bush sao culpados suficientemente para morrem por isso??
Outra coisa: ninguem errou a votar no Collor(afinal ninguem eh vidente), o Collor foi quem errou ao entrar em jogo sujo. O erro foi do Collor e nao do povo.
 
tem akela piadinha q lançou logo depois q aconteceu os atentados:
"Dois mil mortos. 100 eram inocentes. O resto era norte-americano."

eu coloco os 3 no mesmo nivel.....
a diferença é q 2 fazem ao ar livre e espalham ao vento seus feitos.....
e o otro esconde os efeitos colaterais d seu governo.....
 
KADU disse:
Eles nao sao culpados suficiente para serem despedidos mas os americanos que votaram no Bush sao culpados suficientemente para morrem por isso??

Eu não concordei com isso. Eles só pagaram pelos erros de outros americanos. Mas acho melhor deixar o Osama fora disso, já que ele luta a sua guerra pensando estar ajudando "Deus", o que é uma coisa completamente diferente do que estamos discutindo. :wink:

KADU disse:
Outra coisa: ninguem errou a votar no Collor(afinal ninguem eh vidente), o Collor foi quem errou ao entrar em jogo sujo. O erro foi do Collor e nao do povo.

Eles trocaram gato por lebre como eu disse. O Collor poderia até ser um bom homem antes de entrar e ter se corrompido devido ao dinheiro, mais ninguem saberia disso se ele não tivesse entrado.

No caso do Collor eu acho sinceramente que o erro foi corrigido pelo povo, e deveria acontecer com o Bush nos EUA se eles realmente se importassem. :|
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
e o otro esconde os efeitos colaterais d seu governo.....

Nao eh bem assim. Se vc focalizar a NAÇÃO dos EUA dai sim vc vai achar muita pilhagem humana pelo mundo, a bomba de hirochima é um exemplo. Mas nao estamos falando de nações e sim de individuos. A maior guerra que Bush comandou até agora foi a no afeganistão e provavelmente nao morreram mais pessoas civis do que morreram nas torres, em embaixadas americanas ou de aliados pelo mundo, em ditaduras como a do iraque ou que possuia o afeganistão, em ataques suicidas pelo mundo tudo, etc. Enfim, olhando os individuos e nao as nações, bush pra mim, continua sendo uma gasela inocente perto desses dois.
 
Lukaz Drakon disse:
No caso do Collor eu acho sinceramente que o erro foi corrigido pelo povo, e deveria acontecer com o Bush nos EUA se eles realmente se importassem. :|

Mas o Collor nao foi tirado porque o povo 'nao estava gostando do seu governo', isso nao existe. Ele foi tirado porque existiam provas de seu involvimento em transações ilícitas. As coisas nao são assim, os americanos nao podem chegar e dizer que o Bush deve sair pq eles querem. E muitos ainda estao chocados com o ataque direto contra eles e nao veem motivos para fazer isso, é compreensivel embora eu nao queira entrar no merito se estao certos ou errados.
 
Todo sao horriveis... as unica diferenca eh:
o Saddam eh esperto; ja que faz e ja fez o EUA deslocar seus porta avioes e milhoes de arma, gastar muito dinheiro, e nao atacar o Iraque, parace que agora vai... de forma estupida mais vai.
o Bin Laden... eu ainda nao descobri... hehehe
e o Bush eh burro, e os americanos que concordam com ele mais ainda!
 
Lukaz Drakon disse:
KADU disse:
Eles nao sao culpados suficiente para serem despedidos mas os americanos que votaram no Bush sao culpados suficientemente para morrem por isso??

Mas acho melhor deixar o Osama fora disso, já que ele luta a sua guerra pensando estar ajudando "Deus", o que é uma coisa completamente diferente do que estamos discutindo. :wink:

Nao interessa o motivo pelo qual ele mata, o fato eh que ele eh um maluco que banca o terrorismo e mata gente muito antes de Bush assumir seu cargo. E Bin Laden tem tudo a ver com o topico sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo