• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sacrifice

Alguém conhece?

Fala sério, é um dos melhores jogos de estratégia que já joguei.

É interessante esse lance de você, o controlador do exército, ser um ser físico no jogo, diferente de Command Conquer, por exemplo.

Sem contar que o ambiente é magnífico, bem fantasiástico, meio épico, meio fantasia medieval.

A história também é muito boa. Existe uma guerra política entre os deuses, sendo eles cinco. Você é um mago, general de tropas, digamos assim, que tem total liberdade de opitar para qual caminho seguir na guerra ( até certo ponto claro, chega uma hora que você não pode mas virar casaca por que já f.udeu muito um dos lados).

Você tem magias, pode conjurar um nicho nervoso, rola uns rituais... enfim, tem vários toques deliciosos.

Quem não conhece vale a pena. Quem já jogou comente para que exército decidiu lutar.
 
Como pode ver eu ñ conheço esse jogo. Sendo assim queria saber se ele é de PC ou o que, pois gostei do que vc disse sobre o jogo.......
Estou interessado. :wink:
 
Sim, eu conheço, mas joguei mto pouco pq dava pau com a minha placa de video
Ele saiu agora em revista tb
Tinha tudo pra ser bom, e era mto estratégico, desde a parte de vc ser um "ser" dentro do jogo ateh a partes das almas, que tem um numero limitado pro jogo. Ou seja, vc tem q roubar as almas do inimigo pra poder criar inimigos. Isso sim eh estratégia! hehehe

Mas ainda prefiro o C&C
 
Yu-Gi-Oh disse:
Como pode ver eu ñ conheço esse jogo. Sendo assim queria saber se ele é de PC ou o que, pois gostei do que vc disse sobre o jogo.......
Estou interessado. :wink:

Desculpe...

É para Pc, e exige uma boa memória de vídeo, nada absurdo.

O melhor de tudo? Já saiu para revista, 10 mango e tá no bolso! :mrgreen:

Como o Black frizou, as almas são tudo no jogo. Você precisa delas para montar seu exército. Um detalhe loco: quando você mata um inimigo a alma dele é maculada, você precisa purificá-la através de um ritual no seu santuário, para só depois poder usá-la para conjurar um outro ser.

Cara, é muuuuito bom! Um dos melhores jogos que já joguei ultimamente!
 
Black_Pilot disse:
Aerandir disse:
O melhor de tudo? Já saiu para revista, 10 mango e tá no bolso!

Que revista seria essa? Fiquei interessado no jogo.

A revista eh a "Fullgames" que distribui os jogos da Brasoft

Editado:

Putz! Eu so uma mãe mesmo neh?
A edição eh a 27 e quem quiser conferir a capa da revista entra no link
http://www.uol.com.br/fullgames/flashback/flashback2.htm e olha lah.
Valew!

Uhuuuu!!! Arrepiou Black! Valeu a força para os que querem conhecer o game.

Estou ansioso para comentar com alguém sobre, tenho curiosidade por qual é o outro caminho de jogo. Você pode escolher entre lutar para os "nice guys" ou os "bad boys". Ou optei pelos "nices guys" e queria saber se você pode conjurar outras espécimes lutando para o outro lado.

Detalhe, ainda não terminei o jogo, mas já acabei com os "bad boys" hehe... Agora parece que vai começar a rolar a treta entre os bonzinhos... acho que no final das contas, independente para qual lado você joga você acaba ficando por sua conta no final. Não vejo a hora, odeio estes malditos deuses...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo