1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sacred

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fëanor, 27 Ago 2004.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem, como não achei nenhum tópico falando do Sacred, abri esse!

Eu simplesmente gostei muito desse jogo da Ascaron. É bastante parecido com Diablo, mas tem seu proprio estilo também.
    Não sei de quando que é o jogo, mas acho que é desse ano. A primeira versão, infelizmente, teve muitos bugs, dado o tamanho do cenário de jogo, mas a Ascaron logo lancou patchs e atualizações reparando isso.
    não sei em quantos atos o jogo é dividido, mas estou no terceiro ato.
    Podem-se escolher tres dificuldades: Bronze, Silver e Gold. Levei meu personagem até o 27º lv no Bronze, e exportei ele para o Gold!!

Gostaria de saber o que pensam a respeito vcs que jogam ou jogaram!

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Teria como você disponibilizar um link para algum site com mais detalhes sobre esse jogo?

3. Fëanor

bem, tem o site oficial do jogo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tem esse q é pela produtora, a Ascaron:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e deve ter tb alguma coisa na manjada Gamespot:

e aqui, dentro daquele site da Ascaron, tem alguns screenshots do jogo:

:wink:

4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

O jogo é bem legal, pena que ele é terrivelmente facil, feito pra americano se sentir bom. Um negocio interessante dele é que varias vezes vc pode ver monstros e npcs brigando entre si, tipo os mortos vivos e os orcs naquele deserto gigante.

5. Fëanor

Verdade
    Mas se vc escolher a dificuldade silver ou gold a coisa complica. É dificil mesmo.
    To jogando de vez em quando, pra virar no bronze mesmo.... :mrgreen:
    atualmente estou no terceiro ato...... e só descobri 17 % do mapa!
    é que eu praticamente já sei os locais exatos pra se fazer as coisas até agora. Só do ato IV é que eu não sei nada mesmo!

6. Lestath_male

Lestath_male Usuário

O jogo é bom mas os problemas começam com os bugs, como o Fëanor ¥ disse eles disponibiklizarão os patchs para tentar resolver esse pequenos defeitos, o patch mais recente que eu tenho noticia é a versão 1.7 mas tambem tem as versões 1.6 e á 1.66, o que muda nelas são a quantidades de bugs que tem ...acho que a ultima quase não tem defeitos ....

Quanto a jogabilidade é muito boa, foi tipo uma fusão da Diablo com o Ultima On-line, dando caracteristicas proprias para esse jogo, sem falar que o mapa é imenso .... da para vc ir em qualquer lugar a hora que vc quiser, o que vai mudar e quando se passa de um ATO para outro, é quando se ajusta a dificuldade ao nivel que vc se encontra ......

Mas por inquanto é só! :twisted: :twisted: :twisted:

7. Fëanor

E olha que curioso. Durante o jogo, tem momentos em que vc acha runas para abrir portais. Já achei umas 5 runas dessas, que eram iguaizinhas àquela runa de Tolkien!! E tenho uma outra runa, que apesar de não ser para abrir portal, tem o mesmo desenho!
    Achie bem legal essa referência explícita! :D

8. Messiah

Messiah Profeta da escuridão

Falem mais sobre esse jogo. Ele é facilmente encontrado? Nunca havia ouvido falar. Quais são seus requisitos? Como é o jogo, como são ospersonagens, o sistema e tal? Fiquei interessado.

Compartilhar