• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sachiko Kanaizumi (ilustrações)

Lola la Gitana

Usuário
O mundo fantástico de Sachiko Kanaizumi.
As ilustrações de Sachiko Kanaizumi são cheias de referências como cupcakes, flores, animais, cogumelos, menininhas e muita cor. Suas ilustrações lembram muito Wonderland!
 
No começo, eu achei que fosse um homem...:stars: . Depois descobri que era uma moça, 30 e poucos anos...
Fui atrás pra saber e acabei adorando os desenhos cheios de meninas e coelhos, que me faziam entrar nas estórias da Alice no País da Maravilha mesmo.
Acho legal também ela incluir o ornitorrinco em um monte de desenhos. De repente tem um saindo de uma poça água...que sai de um livro.
Bem legal mesmo.
 
Interessante, não conhecia ela, bonitos e diferentes os desenhos!
Ilustradora pra histórias fantásticas mesmo.
 
É muito interessante ver que são ilustrações com aquele jeito artístico bem característico que só os orientais tem, diferente dos ocidentais.

Não a toa que a arte oriental é tão fascinante e diferente.
 
vocês já conhecem Amy Sol, Audrey Kawasaki, Fumi Nakamura, Mari Inukai?? Nova geração de desenhistas, arte japonesa de primeira...
BGimage06.jpg Amy Sol
desenhos-japoneses3.jpg Audrey Kawasaki
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo