• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sacanagem!!!!!!!

saruman

Usuário
Eu odeio ter que criar novos tópicos (esse é o meu primeiro) mas tenho que expressar minha ingnação em relação a esse fato, depois disso não queiram uma resposta educada minha nessa decada:

Eu estava todo feliz querendo ver SdA, mas minha mãe dizia:
-Ah, vai outra hora- Até que eu consegui convencer ela, atpé ai tudo bem.
Quando eu fui entrar vi que a cencura, meu unico obstaculo estava vencido, quando eu fui comprar ingresso a fila já estava enorme, eu estava em segundo lugar quando a pessoa da frente compra CINCO ingresso. Acabaram os ingressos bem na minha frente, eu fiquei "P" da vida.
Desculpem mais eu tinha que postar isso.
 
Saruman! Você está muito maneiro no filme!
Orthanc é espantosa, e ainda mais tesão de ver o que acontece com o Vale de Isengard...
Cara! Muito legal! Perdeu uma estrondosa estréia...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Saruman! Você está muito maneiro no filme!
Orthanc é espantosa, e ainda mais tesão de ver o que acontece com o Vale de Isengard...
Cara! Muito legal! Perdeu uma estrondosa estréia...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



naum dexa o coitado com mais vontade de ver o filme bombadil!!
sei como se sente saruman!!
hoje fui assistir o filme e qdo cheguei no shopping percebi que o estacionamento estava quase vazio... pensei assim "maravilha... vou assistir o filme na boa..." ao me adentrar ao recinto do shopping, vi aquela coisa enorme de gente surgindo na minha frente... perguntei para o o ultimo cara da fila monstruosa " essa fila eh pra assistir a xuxa , naum?" pela risada de sarro e balançando a cabeça, fiquei desconsolado... Faltava soh 15 min pra O filme !! e a fila era soh pra comprar engresso que naquelas alturas ja deveria estar acabando!!!
fui pra outro shopping meio chateado com o que veria ... pra minha surpresa estava mais vazio e consegui comprar o ingresso!! fui correndo para a fila pra entrar no cinema... tava abarrotado de gente... naum me restou jeito de ter que assistir na prmeira fileira.... mas valeu .... achei maravilhoso... e embora estar com uma dor de pescoço lascada e meus olhos doloridos, e com uma horrivel dor de cabeça, estou muito feliz...

PS- há saruman, fica tranquilo...pode ter certeza que muita gente naum conseguiu assistir ao filme hoje (na verdade acho que quase todo mundo assistiu, mas eh pra te consolar)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
naum dexa o coitado com mais vontade de ver o filme bombadil!!
sei como se sente saruman!!
hoje fui assistir o filme e qdo cheguei no shopping percebi que o estacionamento estava quase vazio... pensei assim "maravilha... vou assistir o filme na boa..." ao me adentrar ao recinto do shopping, vi aquela coisa enorme de gente surgindo na minha frente... perguntei para o o ultimo cara da fila monstruosa " essa fila eh pra assistir a xuxa , naum?" pela risada de sarro e balançando a cabeça, fiquei desconsolado... Faltava soh 15 min pra O filme !! e a fila era soh pra comprar engresso que naquelas alturas ja deveria estar acabando!!!
fui pra outro shopping meio chateado com o que veria ... pra minha surpresa estava mais vazio e consegui comprar o ingresso!! fui correndo para a fila pra entrar no cinema... tava abarrotado de gente... naum me restou jeito de ter que assistir na prmeira fileira.... mas valeu .... achei maravilhoso... e embora estar com uma dor de pescoço lascada e meus olhos doloridos, e com uma horrivel dor de cabeça, estou muito feliz...

PS- há saruman, fica tranquilo...pode ter certeza que muita gente naum conseguiu assistir ao filme hoje (na verdade acho que quase todo mundo assistiu, mas eh pra te consolar)


hahahaha Há quanto tempo Mystlink!
É bom ver um companheiro da ordem dos Valar voltando à ativa!
Pô cara! Que sacrifício hein pra ver o filme! Mas eu, na sua situação também faria o mesmo... não saía da primeira fila não (a não ser se fosse pra sentar em lugar melhor :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:hahahaha Há quanto tempo Mystlink!
É bom ver um companheiro da ordem dos Valar voltando à ativa!
Pô cara! Que sacrifício hein pra ver o filme! Mas eu, na sua situação também faria o mesmo... não saía da primeira fila não (a não ser se fosse pra sentar em lugar melhor :)


hehehhe.. pode cre bombadil... uma vez no forum, sempre no forum!! vc sente que falta alguma coisa na sua vida se naum entra hehehheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
SdA eu assisto até sentada no chão!

Apareceram os Margaridos!!! Fazia tempo q eu não via o Mystlink! E o Bombadil tinha feito algumas aparições esporádicas, mas... Sejam bem vindos novamente!!!

Saruman, meu caro, vc não está sozinho.
Eu tb não vi o filme, e só vou ver no sábado. Com certeza, até lá, vc já viu o filme!
Se isso te servir de consolo....

Ah, e a "jornada" do Myst para ver o filme! Q raiva! Com certeza isso vai acontecer comigo! Aliás, sempre q estou louca para ver um filme, alguma coisa de errado acontece. Ou não chego a tempo, ou a sala tá lotada e eu tenho q sentar no pior lugar possível... Ou então, senta algum cabeção na minha frente e eu não consigo ver nada. Ou então, chego a tempo de ver q a última sessão do dia está lotada! Estou até me preparando psicologicamente pra qd chegar no cinema, me deparar com a plaquinha "LOTADO"...
 
Rosie!!! Eu lembrei de vc no filme!!!
Que vc não estaria lá e que só veria no sábado. Foi na hora da Rosinha...

Bem.... marotona pra ver SDA??? O Mystlink não passou nada!!! hehehe

Leiam a minha história no tópico "eu vi o filme" criado pelo luizbolseiro. Foi de matar de rir.

Mais legal foi ver que as 3 sessões nos Estação já estavam lotadas. Tudo vendido antecipadamente.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
bem, comprei dia 21...
jah xeguei do filme... e estou realizado
cara...
bons momentoss

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
hoje eu cheguei duas horas antes e todas as seções já estavam lotadas, fui ver no outro shopingg e vi a fila de 600 pessoas quando a lotação era de 250, em fim não consegui ver o filme de novo!!
HP bater SdA?? "Duvideodó"
 
Vai no UCI do Jardim Sul....

uma das salas tem 450 pessoas de lotacao..... e tava esgotado 2 horas antes do filme comecar hueheuheuheuheuhuehe!!!!!

Fui ver o filme na esreia, sessao das 9 da noite. Cheguei na fila uma hora antes do filme comecar e por pouco nao fico num lugar pessimo (tipo no canto da primeira fila)

§Ungoliant§
 
Po, muita inocência também querer comprar o ingresso na hora. Muita. Aqui em Curitiba os ingressos pros dois primeiros dias acabaram uma semana antes.

Se forem ficar revoltados, fiquem consigo mesmos que deixaram pra ultima hora =]
 
Aqui não vendem ingressos antecipadamente.
Então o jeito foi enfrentar aquele bando de orcs insandecidos na busca pelo ingresso na hora em q o shoping abriu...
Eles abriram a 13:00(a estréia foi a 13:45),vê se pode?
A gente tava lá desde as 9:00 da manhã(quando ele sempre abre)...
Fiquei indignado com isso!
Apesar de tudo...da espera,da correria,da confusão...valeu a pena,pois consegui o ingresso...
hehehehe...na saída a gente encontrou com aqueles q ñ conseguiram o ingresso para a primeira sessão...
os caras tavam p*** da cara...nos olhavam com uma vontade de nos matar!
Mas consegui!Deu tudo certo e...no ano q vem tem mais!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Lá onde eu fui ver só vendem ingresso duas horas e meia antes e só nos três primeiros dias de estréia, quer dizer, em meia hora compraram 300 ingressos, ainda mais que era quarta onde todo mundo paga meio ingresso, mas hoje eu consegui ver, aleluia...
 
Eu e minha trupe tivemos q sai no meio do churrasco do dia seguinte (sabe como é tem a noite do reveillon depois aqueles q conseguirem vão p casa os q n conseguem ficam por lá mesmo e no outro dia volta todo mundo p casa do infeliz do anfitrião p terminar de comer e fazer um churrasquinho q vai atá tantas)pegar trem, onibus (pois eu estava em Reibeirão Pires e ñ iria assistir o filme lá de jeito nenhum, o Shopping de lá é menor q o Shoppinho daqui de Santo André, o cinema de lá é pessimo e minha irmã já tinha comprado os ingressos no domingo) e finalmente cheguei ao shopping, todas as lojas estavam fechadas mas ñ estava tao vazio quanto eu imaginava. Só q só deu p chegar 5:30 (a sessão era 6:15), já tinha uma fila imensa e nós so conseguimos lugar na terceira fileira. Mas tudo bem sabado ou domingo eu vou de novo e já vou aproveitar e levar meu papis e minha mamis, para ver se eles entendem porque é q eu falo tanto em hobbits, elfos e etc.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo