• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sacanagem....

do jeito que a warner brasil é eu naum duvido de nada...
alias esqueceram miguel falabela na voz de Sauron. sem Miguel Falabela na dublagem naum dá.
e tambem Caio Blá (Blá mesmo) na voz de Frodo.
 
Hahahaha!
Sandy, Caio "Blá"...
Não sei de onde vcs tiram essas idéias.

Mas tenho quase certeza absoluta q SdA não vai ser dublado. Não é um filme dirigido ao público infantil...
 
quote:
Hahahaha!
Sandy, Caio "Blá"...
Não sei de onde vcs tiram essas idéias.

Mas tenho quase certeza absoluta q SdA não vai ser dublado. Não é um filme dirigido ao público infantil...




com certeza a Warner Brasil naum pensa assim.
 
tomara que nas legendas, os nomes venham certo, como Bilbo BOLSEIRO, PASSOLARGO, e por aí vai.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu já tô preparado pra encontrar esse tipo de coisa no filme!Ñ me surpreenderá se começarem a inventar nomes pros personagens e tal(traduções erradas)!Já vi muito esse tipo de coisa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
do jeito que a warner brasil é eu naum duvido de nada...
alias esqueceram miguel falabela na voz de Sauron. sem Miguel Falabela na dublagem naum dá.
e tambem Caio Blá (Blá mesmo) na voz de Frodo.



Hahahaha... Verdade... Falabela e o Caio "Blá" são essenciais... Sem contar o Fagundes...
Mas brincadeiras a parte, não creio que eles façam versão dublada de SDA... Mas se fizerem a equipe é essa mesma!

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
quote:
do jeito que a warner brasil é eu naum duvido de nada...
alias esqueceram miguel falabela na voz de Sauron. sem Miguel Falabela na dublagem naum dá.
e tambem Caio Blá (Blá mesmo) na voz de Frodo.



Hahahaha... Verdade... Falabela e o Caio "Blá" são essenciais... Sem contar o Fagundes...
Mas brincadeiras a parte, não creio que eles façam versão dublada de SDA... Mas se fizerem a equipe é essa mesma!

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

pa que iriam dublar? soh se criancinhas pequenas fossem assisitir (o q eu acho dificil)...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
é pq eles dublam todos os filmes.
provavelmente o bussunda iria dublar o gimli...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
quote:
quote:
do jeito que a warner brasil é eu naum duvido de nada...
alias esqueceram miguel falabela na voz de Sauron. sem Miguel Falabela na dublagem naum dá.
e tambem Caio Blá (Blá mesmo) na voz de Frodo.



Hahahaha... Verdade... Falabela e o Caio "Blá" são essenciais... Sem contar o Fagundes...
Mas brincadeiras a parte, não creio que eles façam versão dublada de SDA... Mas se fizerem a equipe é essa mesma!

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

pa que iriam dublar? soh se criancinhas pequenas fossem assisitir (o q eu acho dificil)...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


Pra que faicha etaria vcs pensam que a Warner da pra esse filme?
vcs ja viram a iadede de sencura do filme?
 
8 anos. e daí??? melhor impossível tinha censura livre e era um filme totalmente voltado para adultos, mas simplesmente naum tinha motivo pra censurar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
8 anos. e daí??? melhor impossível tinha censura livre e era um filme totalmente voltado para adultos, mas simplesmente naum tinha motivo pra censurar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


motivo que so comprova que as distribuiodoras barsileiras na maioria dos casos nem asistem o filme, e como eu duvido que o pessoal da Warner fasa a menor ideia do que é SDA, provavelmente eles acham que é filme pra crianca já que fala de elfos e outras coisas.
Ou vc acha que se a Warner tivesse alguma nocao de SDA teria adiado o filme por causa de XUXA?!
 
Já imaginaram que quem detém os direitos de exibição na TV Aberta no Brasil é o SBT???
Claro que vai ter dublagem!!! Vai ser estranha, como todo filme dublado... mas é normal.
Será que na TV vão passar integralmente ou cortarão umas partes?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
vai ter dublado qdo for pra TV (lá pra 2003 o primeiro, ou depois). se tiver dublado no cinema vai ser em poucas salas, só nesses cinemas de 15 salas que tem aqui em sampa e só de tarde...espero.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo