• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sacanagem....

Se vcs forem no camaleao do fulanosobre o SDA q tá com alguns erros vao ver uma pergunta q é mais ou menos assim :

O q Sam Gamji (eu naum errei tava esvrito gamji assim mesmo)era antes de ir com frodo em sua missao?

A ultima opçao era :
Samara , uma drag queen sobre patins .(!!!!)

to revoltada zuaram o Sammy...
tadinho
Tolkien deve ta dançando rumba na tumba de ouvir isso ....

[] s revoltados

Juju

"A felicidade está nas pequenas coisas : uma pequena furtuna , uma pequena mansão , um pequeno rolex ...."
 
como eles puderam fazer isso com o pobre sammy? q mancada....
qual eh o endereço? quero ver...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Se vcs forem no camaleao do fulanosobre o SDA q tá com alguns erros vao ver uma pergunta q é mais ou menos assim :

O q Sam Gamji (eu naum errei tava esvrito gamji assim mesmo)era antes de ir com frodo em sua missao?

A ultima opçao era :
Samara , uma drag queen sobre patins .(!!!!)

to revoltada zuaram o Sammy...
tadinho
Tolkien deve ta dançando rumba na tumba de ouvir isso ....

[] s revoltados

Juju





Na pergunta: De que raça era a posse dos 7 anéis, responi anões e a resposta foi considerada errada. Eles colocaram a resposta certa sendo como o Sehor do escuro... ta cheio de erros

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
credo gente, q mancada!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
eh.. mas as ultimas opcoes saum sempre sacanagem.. hahaha... ah.. gostei essa do sammy drag... soh brincadeira

MaDdEsT
 
gente, como eh possivel fazer um quiz sem ter as informações necessárias? ai, santa ignorancia!!!!!! naum eh possivel... 7 anéis para o senhor do escuro? entaum os anões possuem o Um anel... anões malvados... os anões vao aprisionar todos na escuridão...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
gente, como eh possivel fazer um quiz sem ter as informações necessárias? ai, santa ignorancia!!!!!! naum eh possivel... 7 anéis para o senhor do escuro? entaum os anões possuem o Um anel... anões malvados... os anões vao aprisionar todos na escuridão...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


acontece que Sauron fez os 7 aneis, deu pros anoes e como eles se mostraram dificeis de se corromper ele recuperou todos eles, o que tecnicamente o poe de posse dos aneis...
 
Ah, mas se a pergunta era sobre as raças, então a resposta não pode ser Sauron...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
isso só mostra como o pessoal que fez essas perguntas naum sabe nada de SdA.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu fui ver isso aí e adivinhem: tem uma pergunta que é quel é a possivel origem de TOM BOMBADILL!!!!!!!como é que qq pessoa vai saber isso???????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
eh.. mas as ultimas opcoes saum sempre sacanagem.. hahaha... ah.. gostei essa do sammy drag... soh brincadeira

MaDdEsT

Foi engraçado... E, cá pra nós, esse amor de Sam ao seu mestre era meio exagerado...!!!
 
ESSE POVO SUX...num sabem nda e ficam falando

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
§.<.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
"Im the best, fuck the rest" - Quem disse isso mesmo?
 
eu sei que eu respondi esse negocio inteiro e só errei três perguntas cujas respostas estavam no silmarillion e eu não li esse. e pra mim a resposta que os 7 anéis era proa anões estava certa. será que eles perceberam a burrada e mudaram????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Se vcs forem no camaleao do fulanosobre o SDA q tá com alguns erros vao ver uma pergunta q é mais ou menos assim :

O q Sam Gamji (eu naum errei tava esvrito gamji assim mesmo)era antes de ir com frodo em sua missao?

A ultima opçao era :
Samara , uma drag queen sobre patins .(!!!!)

to revoltada zuaram o Sammy...
tadinho
Tolkien deve ta dançando rumba na tumba de ouvir isso ....

[] s revoltados

Juju

"A felicidade está nas pequenas coisas : uma pequena furtuna , uma pequena mansão , um pequeno rolex ...."

Só espero que a Wanner não tenha contratado profissionais tão gabaritados quanto os desse site para legendar o filme... Vai ser lindo...

Sem contar a equipe para fazer a versão dublada...

Lima Duarte (com sotaque nordestino) na voz de Gandalf!

Sandy (e sua “avassaladora” voz) como Arwen – A Princesa Guerreira

Maurício Matar (e todo seu romantismo-romântico) como Aragorn

Edson Cordeiro (o Hetero) como Legolas

Xuxa (com toda sua costumeira sabedoria, altivez e equilíbrio) como Galadriel

Angélica (a pura) como Éowyn


E a lista continua...


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 24 November 2001 23:35:08
 
NÃO!!!!!
O Senhor dos Anéis não é filme infantil pra ser dublado! Tem que ter um monte de legendinhas ali embaixo, e com a supervisão de alguém que saiba o que está fazendo. Falando nisso, quem está responsável pelas traduções?

"Let s sing The Bard s Song..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo