• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabonete do Snoop

Breno C

Quack
:lol: Alguem se lembra do sabonete do Snoop?
Minha mãe tava comprando artigos de bêbe para o meu priminho, quando eu começo o me lembrar do sabonete do snoop, aquele que ele ficava deitado encima da casinha dele, e eu me lembro que o meis legal era que o sabonete era no formato do snoop deitado encima da casinha. Nem sei se vende mais:ahn?: , mas sei que é velho:think:
 
Ai, meu Eru!

*eu lembro*

Era sabonete do Snoop e pasta de dente Tandy :amor: (fala sério, alguém lembra da pasta de dente Tandy?)
 
Nunca fui muito chegada na Tandy, achava o gosto estranho (apesar daquela embalagem pump ter feito muito sucesso na época em que tubo de pasta na maioria era aquela meio de metal ainda hehe).

Uma que eu gostava muito era uma colgate que tinha glitter ou algo que o valha, e o buraco tinha formato de estrela, então a pasta saía num formato diferente. Mó legal. =]
 
Oh eu adorava o snoop! e eu so usava o shampoo snoop!
Eu usei MUITO dessa pasta de dente com furo de estrela! cara era o MAXIMO!
e vc's lembram daqueles tubos enormes de pasta de dente? vc tinha que apertar em baixo (acho) para ela sair e tal.
Eu ainda uso pasta infantil XD mas só de uma marca escrota pq nao testa em animais ..
 
Euu lembro..^^
eu usava um azul... é muito cherosinho..o meu o Snoop era deitado encima da casinha.
 
E como lembro! Eu adorava os sabonetes do Snoopy! Aliás, não somente os sabonetes, como a linha completa que a Davene vendia (e ainda vende) de produtos do Snoopy (shampoo, condicionador, etc). :grinlove:
 
Eu sou apaixonada por escovas de dente infantil XD
Eu to usando uma do batman linda ehauehauehau
 
Po, o sabonete do Snoopy era demais... eu curtia

e eu era uma criança alegre que comia pasta Tandy... eu curtia pacas o gosto :babar:
 
Na verdade começou com a pasta de dente da Monica né... mas era tanta criança q comia aquilo. Aí fizeram a Tandy q era comestível.
 
Eu gostava da Tandy, mas principalmente por causa do sistema pump e não pelo gosto em si.

Já o sabonete do snoopy eu só tenho lembranças vagas.
 
Sabonete do snoope trás muitas quedas no meu banho... agora pasta tandy de tuti fruit. :roll:
 
Eu tinhaaaaa, amava aquele sabonete !!!!!!!!!!!

lembro da pasta tbm, tinha o castorzinho, eu acho que o outro era um coelhinho tbm.

Gente quando eu estudava na pré-escola, tinha uma pasta da Mônica, um tubo branco, com a Mônica desenhada, muitooooooooooooooooooo antiga, as crianças comiam quase o tubo todo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo