• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabonete do Snoop

A linha da Davene do Snoopy era demais *____*
E Tandy era a melhor pasta LOL
Uma amiga minha achou pasta de dente de chocolate pra vender, comprou e desafiou a escola toda a escovar os dentes com ela XD Ngm topou LOL
 
Tandy é ótima.
Eu só escovava os dentes com Tandy, mas o ESTÚPIDO do meu irmão escondia a pasta no armário para comer depois.
Aí a mamãe passou a comprar pasta ardida para não comermos mais...

*chora*
 
Tandy é ótima.
Eu só escovava os dentes com Tandy, mas o ESTÚPIDO do meu irmão escondia a pasta no armário para comer depois.
Aí a mamãe passou a comprar pasta ardida para não comermos mais...

*chora*

afinal de contas não é bom comer coisas ardiadas, né verdade?:lol::lol::lol:
 
E lembram aquele shampoo da natura, que vinha em um frasco em formato de boto cor de rosa? Ain que lindo :grinlove:
 
eu amava a pasta de dente Tandy mais minha mãe não comprava pra mim porque eu comia.. porque o gosto era muito bom :grinlove:
e o shampoo do Snoop eu so tinha quando eu ia na casa da minha avó porque minha mãe comprava da Monica :lol: mais eu amava ir na casa da minha avó pra toma banho e fica cherando cherinho do shampoo Snoop \o
 
Po um dia eu comi um pedaço do sabonete snoopy, po era bom mesmo o bixinho, eu tenho uma foto, onde eu comia com maior prazer o sabonete e fazia bolinha de sabão, o incrivel é que minha mãe tirava as fotos e nada falava!
 
Po um dia eu comi um pedaço do sabonete snoopy, po era bom mesmo o bixinho, eu tenho uma foto, onde eu comia com maior prazer o sabonete e fazia bolinha de sabão, o incrivel é que minha mãe tirava as fotos e nada falava!

Eu já vi gente comendo pasta de dente, mas sabão eu sempre achei que só se comia por acaso, tipo: confundindo.

Parabens essa foi a mais estranha!!!!!!!:cerva: :cerva: :cerva:
 
Caramba..deu um negócio bom lembrar do sabonete do Snoopy...
Me lembra da minha irmã pequena perguntando se roubaram o sabonete do Snoppy quando assaltaram nossa casa
 
Caramba..deu um negócio bom lembrar do sabonete do Snoopy...
Me lembra da minha irmã pequena perguntando se roubaram o sabonete do Snoppy quando assaltaram nossa casa

Sua casa foi roubada, e sua irmã perguntou justamente do sabonete do Snoppy?:think: Ela tinha brinquedos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo