1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saber Marionettes J and X

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Locke, 2 Ago 2002.

  1. Locke

    Locke Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este é mais um dos meus Animes preferidos no gênero mais animado! Pode ser que seja meio chato eu dizer isso, mas eu gosto e pronto! Imagine um mundo sem mulheres, a resposta só pode ser respondida em Saber Marionette! :)

    A historia se passa nos olhos de três marionetes e seu mestre, é claro com mais personagens, mas não principais mesmo e menos presente no decorrer da saga!

    Muito divertido e interessante, as vezes algumas cenas mais quentes, mas nada que chegue a levar serio, pura brincadeira! E são duas series, a Saber Marionettes J, e a Saber Marionettes J to X!
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Viva a Lime!!! Viva a Cherry!!! Viva a Bloodberry!!! E viva o Otário, ops, Otaru!!!

    Saber J é muito legal, mas o ruim é que apela demais pro lado sentimental (tá, eu sei que quer mostrar o desenvolvimento dos corações das marionettes), mas em compensação o humor e as cenas de batalha são animais (muito engraçado o Otaru vestido d galinha quando ficou famoso, wahahaha!!!)
     
  3. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    nunca vi nada de Saber Marionete além da abertura.Parece bão!!!!^^
     
  4. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário

    O J to X é bem legal, mas na parte de Xian fica enrolado demais.

    A Lime é muito legal!

    Mas quem rouba a cena mesmo é o Hanata... sem comentários...
     
  5. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    O Hanata eh o mais comedia n adianta.... O episodio q ele cuido do Otaru eh d rolar d rir
    Mas sabe o q eh mais engracado q isso? O Otaru de sunga no final do encerramento! Putz... tenho ataque de riso soh d pensar hahahhahaha :lol:
     
  6. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    Esse anime é maravilhoso...(hm, corrigi o titulo, Longshank, é J to X)

    Bom, a Lime é muito engraçadinha...a Cherry é sempre toda meiguinha e tals....é muito rox....adoro esse lado sentimental e tals, que fala muito sobre as barreiras que o amor (argh) tenta vencer....é bonitinho.....apesar de surreal, mas esse é o legal, ser surreal, né....acho que é por isso que eu gosto....passa meio que algumas coisas que eu nao consigo fazer na vida real :) é massa.....
     
  7. Locke

    Locke Usuário

    Mas é X mesmo, essa é a abreviação da segunda fase de Saber Marionettes, pode ver na Locomotion mesmo nos comerciais! Bom, mas como vc é uma boa menina eu vou editar o nome!
     
  8. lina inverse

    lina inverse Usuário

    Eu gostei bastante de Saber Marionette J, dá pra gente rir pra caramba (e se emocionar tb) mas não achei uma anime excepcional. E o personagem mais sarro com certeza é aquele bicha doido do Hanagata!!! uhahuaua eu adorei ele! =P
     
  9. Locke

    Locke Usuário

    Minha personagem preferida é a Lime, acho ela uma gracinha, as outras também são muito legais e interessantes, cada uma com seu jeito e tipo sentimental, isso que é mais interessante de ver ao longo da serie :)
     
  10. Clarice Starling

    Clarice Starling Usuário

    Tipo, eu amo quase todos os animes da Locomotion..
    ehhehehe
    Amo saber j, foi o primeiro anime que eu vi...
    Eu achoa Lime meio que "retardada", a Cherry é minha favorita, acho ela muito linda!
    A Bloodberry é a durona, fortona... adoro a personalidade dela!
    A serie j to x nao ficou tao boa, mesmo pq eu odeio a Loreline... apesar dela ser bonita.
     
  11. :evil: LORELINE SUX!! BEIM MAIX DEXA PRA LÁ .... EU ADORUUU MUITU SABER J E SABER J TO X EH LEVI E TEIM UM POKINHU DI TUDU ....HUMOR ...AVENTURA..ROMANCE....HIHIHIHI I EH CLARU...NAUM SERIA A MEXMA COISA SEM AKELI ALOPRADU DU HANATA!! BEIJINHUS DI MEL PRA TODUS!!
     
  12. Eu gostei bastante do Saber Marionetes J, pelo conjunto de animaçao e história, só que achei de o X podia ser melhor ficou muito repetitivo, mas eu gostei muito da série que me garantiu muitas risadas.
    Eu gostei bastante do Saber Marionetes J, pelo conjunto de animaçao e história, só que achei de o X podia ser melhor ficou muito repetitivo, mas eu gostei muito da série que me garantiu muitas risadas.
     
  13. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    nao entendi muito o objetivo do X pelo q vi... nao deu pra entender mt nao.. só q eles tem q resgatar aquela loreline e só...
    o J não vejo pq nao gosto de coisas muito antigas quando já existe as novas :lily:
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mangá de Saber Marionette J será lançado em abril pela JBC

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    No dia 15 de abril a Editora JBC lança mais um mangá no Brasil. Trata-se de Saber Marionette J, já anunciado em 2010 como um dos novos títulos da editora. A obra é uma criação de Satoru Akahori (Sakura Wars, Cyber Team in Akihabara), e começou a ser publicada em 1996 pela editora Kadokawa Shoten.

    A série possui duas adaptações para o anime (Saber Marionette J e Saber Marionette J Again), dois OVAs (Saber Marionette R e Saber Marionette J to X), e um jogo de luta lançando para Playstation em 1998. Tanto as duas séries quanto especiais (todos dublados com excelência pela Mastersound), foram exibidas no Brasil pela Locomotion e o Animax.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Terra II. Um mundo em que as mulheres não existem mais, e foram substituídas pelas Saber Marionettes, uma forma de vida mecânica com aparência de lindas garotas, prontas para obedecer às ordens de seus donos. É nele que vive Otaru Mamiya, um habitante de Japoness que não tem nenhum interesse pelas marionettes, preferindo muito mais trabalhar e admirar o misterioso quadro da “mulher lendária”, que habitou a Terra II há 300 anos…

    Um dia, ele acaba despertando Lime, uma marionette com o “Circuito Otome” que a faz ter sentimentos iguais aos de uma humana real. A partir disso sua vida nunca mais será a mesma, pois ele é convocado pelo Xogum de Japoness para viver junto com Cherry e Bloodberry, outras marionettes especiais com o mesmo circuito.

    Saber Marionette J
    Autor: Satoru Akahori
    Número de edições: 5 volumes
    Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
    Páginas: 200 páginas
    Preço: R$ 10,90

    Fonte: ANMTV
    -----------------------------------------------

    Duvida se vou comprar os Mangás. :lol:
     
  15. Anwel

    Anwel Nazgûl Cavaleiro

    Caraca, eu assisti isso na Locomotion há muito anos atrás.
    Era um anime bem engraçado.

    Vou ver se re-assisto pra alguns momentos de nostalgia.
     
  16. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Esse era um que estava esperando em mangá e que, infelizmente, irá para a fila do SUS do meu salário. A JBC não tem facilitado a vida do peão :lol:
     
  17. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    :rofl:

    Eu estava vendo ontem, tenho uma pilha de 10 mangás para ler! Não estou nem tendo tempo para ler todos que estou comprando durante o mês e estão se acumulando na estante. :rofl:
     

Compartilhar