1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sabe aquela imagem do Gandalf, capa do SdA volume único? Poi

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 13 Jul 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Ô Deriel, teve um probleminha com os links da matéria. Será que há como você arrumá-los daquele jeito em que você clica no link e vai nele? Não sei se você entendeu o que eu quis dizer. Bem, e se você puder me ensinar, da próxima vez eu faço mais direitinho pra não ficar feio :oops:

3. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Q vergonha,roubar as imagens.Pra q gente???
    Tudo bem ser fanático mas ñ precisa chegar a tanto. :nope:
    Mas isso de dizer q é pai do ladrão ñ me convenceu,pai q é pai ñ pôe a culpa no próprio filho,vai ver q é ele mesmo o ladrão.Vai lá saber!!! :mentira:
    Pelo menos ficaremos com as lembranças das originais. :roll:

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

É ñ dá pra entrar fikei curiosa pelas imagens!!!! :osigh: :mrgreen:

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Selecione o site e ponha na barra de endereço.
    Adorei as imagens!!! :wink:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Finduilas, me desculpe pela bagunça nos links. Caso você ainda não tenha conseguido acessar as imagens, aqui vão os links, todos pertencentes à Valinor (que inclusive precisa dar uma atualizada na área de arte&imagens, ein Deriel?)

As que nunca voltaram:

Gandalf, the Grey
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Uruk-hai
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eowyn and the Nazgul

A que não pôde ser restaurada:

Minas Tirith

7. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

VALEUUUUU!!!! :D BRIGADA!!!! :wink:
    A da Eowyn é TUDO.Todas são MARAVILHOSAS!!!! :obiggraz: :grinlove:

Compartilhar