• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sábado, dia de ler Fanfics na Lothlorien

Hey!Transcendent One, você não está publicando os novos caps. de Like a Bird...
:cry:

Mas a Lothlorien está cada dia melhor!(apesar do meu fic não ser atualizado... :tsc: ) e os fanfics...os diários...eu amo tudo! :obiggraz: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Ei... mas eu não tenho as atualizações do Like a Bird.... :roll:

que, falando nisso, é um ótimo fanfic ! :grinlove:
 
Eu tb adoro Ilike a bird :grinlove: , e se fosse possivel gostaria q vcs colocassem mais uma parte :roll: , eh q eu amo essa fanfic!!!!!!!Os diários saum mt bons tb, os foto-charges e foto-novelas, o dragão verde tb gostei mt...Mas eu soh fã mesmo eh do I like a bird!!!! :wink: Bem era isso...Bjaummm p/ vcs da equipe da Lothlorien, e p/ pessoa q fez a fanfic de I like a bird!!!!!! :obiggraz:
 
Nhai!Brigadinha. Eu acho que já resolvi o problema dos novos caps. Muita calma nessa hora que eu mandei até o cap. 13 p/ Lothlorien, logo logo eles publicam por que eles estão muito compententes. :mrgreen: Agora tem atualização quase sempre! :grinlove: :grinlove:

Muito, muito, muito obriada por gostar da fic! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo