1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sábado, dia de Fanfics na Lothlórien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 15 Mai 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais um dia com atualizações na Lothlórien, dessa vez mais quatro fanfics fresquinhos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não deixem de acompanhar as novidades da
    , sempre com muito material enviado pelos usuários.

Caso você tenha algum texo, desenho, foto de encontros ou qualquer material sobre Tolkien e suas obras, mande pra gente:

2. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Adorei o texto "A Passagem de Gelo..." ... Muito bem escrito.
    Lothórien, como sempre, surpreendendo.

3. hísílomë

hísílomë Usuário

essa passagem do silmarillion é uma das que eu mais gosto, pq eles sabem do perigo que estao enfrentando de deixar a sua terra, sendo amaldiçoado por mandos de nunca mais voltar para aman, tudo pela ganancia de fëanor que teve a coragem de matar seus proprios parentes pra obter seu desejo
    :x

4. WaneArwen

WaneArwen Usuário

muito bom... tbm fico maravilhada com essas histórias do Silmarillion

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Pra mim as Historias do Silma saum mto fodas, pena q o meu livro ta emprestado, mas tudo bm eu me contento em le os textos publicados na Lothlorian, ta mto bem escrito principalmente Da inclusão de Tuor entre os Noldor, parabens pro escritor

6. liana

liana Usuário

é bom se manter atualizado :mrgreen:

7. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Belíssimo o texto de "Jardim de Ithilien".... Belíssimo. Tinha lido com pressa antes, mas prestei mias antenção agora.... Lindo. Apaixonante!

Compartilhar