• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabá (ou Sabbat, tanto faz)!

:: FrOdO ::

Usuário
Putz pessoal, o Sabá é muito louco, mas eu gostaria de saber:

Qual a diferença do Sabá pra Camarilla?
E o que são os Independentes?


:: FrOdO ::
O mais da Valinor!
 
Tem muitas diferenças, mas tenho certeza q o Inominável pode te explicar isso melhor do que eu.
Os independentes são clãs que não são filiados nem ao Sabbat nem à Camarilla, como os Setites, os Ravnos, os Giovanni etc.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ah, lembrei!
Ravnos, Seguidores, Giovanni, Assamitas e mais alguns né?
Putz, valew!
Meu amigo tem o 3a edição do Vampiro!
Aquele livro é muito bom!

Mas na nova edição do livro do Sabá não tem Tzimisse nem Lasombra, por que?


:: FrOdO ::
O mais da Valinor!
 
Eh porque eles jah estao descritos no livro do vampiro 3ª edicao. O Saba eh uma seita, uma organizaçao de vampiros assim como a camarilla, mas as semelhanças terminam por ai. Mas vou deixar pra o Inonimavel te dar detalhes...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
a Camarilla foi criada na idade média, o objetivo principal eramanter uma sociedade civilizada de vampiros, e manter a Mascara para asegurar a sobrevivencia dos mortos-vivos.
o Sabbath esta ao oposto da camarilla, eles acreditam no dominio da raça humana pelos vampiros, que no seu ponto de vista sao seres superiores que nao devem se esconder. (eh claro que estas duas definiçoes de base de cada organisaçao evoluiram e variaram atravez dos séculos)
os independentes geralmente sao os indecisos, os neutros (como os assamitas) ou os rejeitados (ravnos).....todos tem geralmente uma identidade etnicamuito forte para ceitar se someter a uma organizaçao...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
quote:
a Camarilla foi criada na idade média, o objetivo principal eramanter uma sociedade civilizada de vampiros, e manter a Mascara para asegurar a sobrevivencia dos mortos-vivos.
o Sabbath esta ao oposto da camarilla, eles acreditam no dominio da raça humana pelos vampiros, que no seu ponto de vista sao seres superiores que nao devem se esconder. (eh claro que estas duas definiçoes de base de cada organisaçao evoluiram e variaram atravez dos séculos)
os independentes geralmente sao os indecisos, os neutros (como os assamitas) ou os rejeitados (ravnos).....todos tem geralmente uma identidade etnicamuito forte para ceitar se someter a uma organizaçao...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]


Boa explicação, mas os Setites não são indecisos, nem neutros, nem rejeitados.

"We are the small voice that whispers to you in the lonely hours of the night. We call to the darkness within all of you. We came from the dark, and to the dark we shall return..."

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Putz, acho q vou mudar minha assinatura...

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
os seitas saum tidos como neutros.
eles comerciam marginalmente com camarilla e sabbath, do mesmo jeito que os assamitas.
sao rejeitados por certos clãs e buscados por outros.....

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Bom, as principais diferenças entre os cainitas do sabbat e os da camarilla são, ao meu ver, as seguintes:

1. A humanidade. Enquanto os membros da camarilla se apegam aos seus valores morais pra suprimir o rugido da besta, os cainitas do sabbat a recusam, tornando-se os vampiros que realmente são, buscando trilhas alternativas para o controle da besta. (trilhas da iluminação)

2. A Gehenna. Enquanto os membros da camarilla acham que é uma grande bobagem, os cainitas do sabbat a vêem como um perigo real e iminente.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Sabá: Desorganização organizada, que visa aumentar os horizontes vampíricos [relativo aos mortais], e a sua proteção deles [antediluvianus]
Camarilla: Máscara define a Camarilla, assim como Pão define Padaria..
uma comparação chula, mas com resultado.

...and into darkness...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo