• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

S.O.S. O QUE ACONTECEU COM FRODO?????

stardiamond

Usuário
No final do terceiro livro (O Retorno do Rei), Frodo, o Portador do Anel, embarca num navio junto de Bilbo, Galdalf, Elrond e Galadriel para lonje da terra média, certo? E depois, o que acontece???
Estou desesperada para saber se alguém sabe o que aconteceu com Frodo depois disso. Sei que tavez, bem mais tarde, Sam tenha se juntado a eles, mas isso não interessa, eu quero saber do Frodo.!!!!!!!
Acho que foi uma injustiça o que o autor fez com ele: Frodo foi a chave de toda a história e no final, muitos não reconheceram o seu feito... e uma baita de uma injustiça com os leirores também porque, pelo menos eu, adoraria saber o que aconteceu com o nosso querido Frodo. Gostaria muito se alguém soubesse alguma coisa me mandasse uma resposta, tá? Mas apesar dos pesares, eu digo que o livro só tem um defeito : é CURTO demais!!!!!
 
Frodo foi para Aman, as Terra Imortais, a Terra dos Valar, onde viveu em paz e curado o resto de seus dias.

Esse presente que ele recebeu, essa honra, é a maior já concedida a qualquer mortal.
 
quote:
Frodo foi para Aman, as Terra Imortais, a Terra dos Valar, onde viveu em paz e curado o resto de seus dias.

Esse presente que ele recebeu, essa honra, é a maior já concedida a qualquer mortal.




Ele virou imortal???

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Não, ele não virou imortal. A terra não deixava ninguém imortal, era assim chamada pq os imortais ali viviam. Ele viveu em PAZ o resto de seus dias.
 
quote:
Não, ele não virou imortal. A terra não deixava ninguém imortal, era assim chamada pq os imortais ali viviam. Ele viveu em PAZ o resto de seus dias.




Entao oque adiantou ele ir pra la??

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Ele curou-se do ferimento causado pelo Nazgul

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
Acho q lá finalmente ele viveu em paz, até o fim de sua vida!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
Ele curou-se do ferimento causado pelo Nazgul

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------

Hum, e mesmo...tinha me esquecido.

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Bem vinda stardiamond!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Frodo agente ja sabe, mas Gimli? Por que ele foi? Será que ele foi recebido?Elefoi o único anão em Arda?
Legolas nós sabemos que tinha odireito de ir quando se cansaçe da terra, mas e Gimli?




------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
Pelo q eu me lembre foi isso q eles fizeraum!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Eu sei! mas por que ele foi? Será que os Valar os aceitaram? Ele encontrou Alwë?

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
quote:
Entao oque adiantou ele ir pra la??

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???


Acredito que lá seja o único lugar onde ele realmente se livraria do Anel. Na Terra-Média ele se sentiria perseguido pelos "fantasmas" do Anel e de todos aqueles acontecimentos. Isso seria algo bem pior que o ferimento causado pelos Nazgûl, imagino.
(IMHO)


-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
quote:
Eu sei! mas por que ele foi? Será que os Valar os aceitaram? Ele encontrou Alwë?

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------


ele queria ver mais uma vez a beleza de Galadriel, e aproveitando que o amigo foi......

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo