• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

S.d.A em desenho, já assistiu?

Excluído016

Excluído a Pedido
Eu comprei um vhs do S.d.A em desenho, uma produção da Warner, e achei muito vago... A história fica sem fim.
alguém aí já assistiu?
 
Última edição:
Eu tinha o DVD do desenho, mas não se se por sorte ou azar ele simplesmente sumiu, fiquei só com a caixinha. Duvido que alguém roubaria esse filmes :think:

De qualquer modo, coincidentemente, eu acabei de produzir um artigo sobre esse filme, que deve ir ao ar segunda-feira :g: Então, paciência que logo tem montes de informação chegando
 
nossa eu nunca vi e nem ouvir falar ke existia o s.d.a em desenho
mas seria enterresante ver hehe :lol:
 
Eu tenho uma vaga lembrança da capa que eu vi na locadora quando era pequeno e queria locar mas acabei levando outro.
 
Se for o mesmo que estou pensando já assisti sim, infelizmente, rs. Achei tão ruim que parei de ver no meio, não aguentei chegar até o final :???:
Aquele do "O Hobbit" também é ruim, os elfos e os orcs estão horrivelmente caracterizados.
 
Já li/vi que o filme tem uma reputação péssima.
Mas nunca vi. E tenho curiosidade de conferir!
 
Tem esse desenho eu qesqueci o ano de sua produção mas é ótimo para crianças, não se pode exigir muito de desenhos antigos, na minha opinião esse desenho ta bem legal, eu gostei.

Esse desenho é uma raridade pode ter certeza disso, infelizmente a lengenda dele não ta sicronizado (ah... a palavra certa é essa? Eu tenho preguiça de procurar a lengenda) mas não precisa ser bonzão em inglês para enteder.
 

Anexos

  • The Hobbit.jpg
    The Hobbit.jpg
    47,5 KB · Visualizações: 52
Já assisti e achei fraquinho.
A animação é meio tosca e, sinceramente, nem me interessei em comprá-lo pra ter na minha coleção de DVDs.
 
Sequer já tinha ouvido falar que houvesse o SdA em desenho. Pelo que li, parece que não perdi muita coisa. A Warner ou a empresa que detêm os direitos do SdA poderiam refazer o filme em desenho.

Para falar a verdade, creio que o Silma ficaria até mais interessante em desenho. Acho que seria uma forma interessante de trabalhar o livro, já que um filme sobre o livro seria complicado de fazer devido a sua história "fragmentada". Em desenho, cada capítulo do livro poderia ser trabalhado de forma independente. Creio que ficaria interessante.
 
Já assisti e achei fraquinho.
A animação é meio tosca e, sinceramente, nem me interessei em comprá-lo pra ter na minha coleção de DVDs.

Ah zannah, acho que você esta exigindo muito de um desenha antigo, por favor minha linda, é para crianças mesmo. Gente da sua idade e da minha vai achar o desenho tosco mesmo, temos que analisar o ano da sua produção, que se não me engano, esse desenho foi feito em 1977, querer comparar é bem "desleal":lol::joinha:

Meu corrigam o ano se eu estiver errado, por favore.
 
Última edição:
[/quote]temos que analisar o ano da sua produção, que se não me engano, esse desenho foi feito em 1977, querer comparar é bem "desleal":lol::joinha:

Meu corrigam o ano se eu estiver errado, por favore.[/quote]


Foi por pouco... O ano é 78...
Olha mesmo que para crianças, o desenho é bem chato!
Fiz o teste com minha priminha e ela disse:- Ai Kika, que desenho chato! Isso não é do anel......Eu quero ver o Frodo de verdade.:disgusti:
Ou seja, até as crianças preferem o filme. As crianças de hoje em dia já sabem o que é bom!!!
 
Eu nunca assisti, e do jeito que a galera fala parece ser horrível.

Vocês devem ter passado batido, mas fiz pra Valinor um artigão sobre o filme, incluindo três vídeos:

http://www.valinor.com.br/filmes/outros-filmes/jrr-tolkiens-the-lord-of-the-rings-1978/

Dá pra ter uma idéia bem legal de como é o filme.

Estive assistindo às cenas, e concordo que é fraco com relação aos desenhos atuais, e esquisito também, mas eu não poderia exigir tanto de um filme que foi feito em 1900 e antigamente. As cenas me fazem lembrar um pouco daquela coisa meio He-man e Caverna do Dragão, principalmente a trilha.

kika lorien disse:
Ou seja, até as crianças preferem o filme. As crianças de hoje em dia já sabem o que é bom!!!

É compreensível por quê: ela já assistiu o filme dirigido pelo PJ. Além do que também até as crianças estão em outro nível de crítica para desenhos. Disney's e afins estão aí para provar isso. Desenhos como esse O Senhor dos Anéis se tornam o Ó. :lol:
 
então...
acho que é bem antiga essa "small production" e beeeeem rampeira mesmo...
uma vez vi disponível na blockbuster, faz um tempão! acho que na época em que eu esperava pela sociedade do anel ser lançada em dvd...
mas e aí?
gostou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo