• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ryan Reynolds cotado para viver Highlander em refilmagem

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
46182.jpg

A nova versão do clássico filme Highlander - O Guerreiro Imortal pode ter Ryan Reynolds (Lanterna Verde) como seu protagonista. As informações são da Variety, e, pelo visto, as duas partes estão interessadas em trabalhar juntas.

Apesar da trama não ter sido detalhada, o filme contava a história de um espadachim imortal que lutava contra outros guerreiros através dos séculos. Matt Holloway e Art Marcum escrevem o remake. Talvez essa possa ser uma nova oportunidade de Reynolds mostrar suas habilidades com uma espada, depois de interpretar o mercenário Deadpool em X-Men Origens: Wolverine.

O longa original, estrelado por Christopher Lambert (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), derivou sequências e uma série televisiva. Com o sucesso de Protegendo o Inimigo (fez mais de US$ 120 milhões nos EUA), os produtores devem querer alguém forte no papel principal, com o intuito de iniciar uma nova franquia.

A refilmagem será dirigida por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), mas ainda não há previsão de lançamento.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo