• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

quote:
caros amigos aqui estao os nomes dos lugares onde o filme foi gravado.

Nova Zelandia:
Ilha do Norte:
-Mt Tongariro
-Tongariro National Park
-Mt Ngauruhoe
-Dry Creek Quarry (Wellington)
-Mt Victoria (Wellington)
-Kaitoke (Wellington)

Ilha do Sul:
-Mt Owen
-Matiri River Valley
-The Needle (Southern Alps)
-Arrowtown (Near Queenstown)
-Mt Sunday (Southern Alps)
-Lake Te Anau (Near Queenstown)

Ai etao os lugares. podem comecar a planejar suas viagens pra Nova Zelandia

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky


Mas Wellington eh na ilha do Sul

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Eu ouvi falar que tem alguns dos lugares das filmagens fechados para o publico, mas mando pra ca o que vc conseguir tirar de foto da producaum.
 
Tiron Windlord,
Wellington na ilha do sul? hmm vc deve estar enganado. Nelson eh na ilha do sul. Wellington eh no sul da ilha norte. Pode olhar o mapa mundi que vc vai ver :)

Conan,
O filme foi gravado em parques nacionais em toda a nova zelandia, eles naum podem ser fechados ao publico. O que acontece eh o seguinte, em alguns parques da ilha sul o pessoas naum sabe exatamente onde o filme foi gravado, mas sabe qual o parque e tem mais ou menos uma referencia do vizual do filme que saiu na net. Ainda tem jornalista aqui procurando os exatos lugares das filmagens e ate mesmo os atores coadijuvantes naum informam direito, eu tenho acompanhado as noticias aqui e lido os jornais :)

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
quote:Tiron Windlord,
Wellington na ilha do sul? hmm vc deve estar enganado. Nelson eh na ilha do sul. Wellington eh no sul da ilha norte. Pode olhar o mapa mundi que vc vai ver :)

Ae, to com o mapinha aki...
Wellington fika na parte NORTE da Ilha do Sul. Auckland é uma cidade grande que fica na parte NORTE da Ilha do Norte...
Estranho...
Bom, quem liga?

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Qui sorte! me leva na mala!
Bem.. tira bastante foto! usa no minimo uns 3 filmes... e depois me amnda que eu quero ver TODAS!
ai que inveja! algum dia eu vo lá tbm! hauhauhaua


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Tiron, eu to aqui na NZ voce ainda quer discutir comigo? To te falando wellington eh na ilha norte, e sim auckland eh na parte nort da ilha norte eu to morando em auckland. Na ilha sul as cidades mais importantes sao Christchurch, Nelson e Queenstown.

visita essa pagina e tire suas duvidas :)

www.doc.govt.nz

ruvaren skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo