• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

Ruvaren

Usuário
caros amigos,
Eu estou passando uma longa temporada(6 meses) na Nova Zelandia, e omo todos vcs ja devem saber o filme foi gravado aqui.Estarei nesse periodo aproveitando meu tempo pra conhecer todos os lugares onde foram gravadas as cenas do filme, porem ainda naum comecei minha jornada mas consegui em um jornal aqui em Auckland as informacoes que precisava, ja peguei o roteiro de todas as cidades e logo logo estarei a caminho das cidades e regioes do filme. Informacao muito importante, para aqueles que desejam ou desejavam comprar o "um anel", eles nao estao mais a venda por aqui mas nao tenhos 100% de certeza, irei pesquisar mais sobre esse assunto por aqui e caso estejam vendendo os aneis quem tiver interessado entre em contato comigo para futuros acertos e quem quizer tambem informacoes sobre o pais ficarei feliz em ajuda-los.

Ruvaren SkyKnight
Paladin in his quest around New Zeland

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
Uhhuuu vc é um cara de sorte!!
passar nos "cenários" do SDA naum é pra qquer um naum!

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
quem me dera c eu achasse o um anel q nem os q os kra vendem aki: http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm
a q eu gostei foi a dourada com inscriçoes douradas tb.. gosto de coisas mais simples...mas eu nuam tenho o dinheiro. e tb, soh tenho 13 anos. aos 18, c eu ainda gostar de SdA tanto quanto agora, talvez. mas pot enquanto soh posso imaginar como seria...agora, nova zelandia seria bala... dizem q tem vistas incriveis, e kiwi(o passaro nacional de lah) e tal.. a maioria da minha escola eh d lah... talvez 1 dia...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
Caros amigos,

Hoje conheci um jornalista local e ele me prometeu dar um mapa mostrando todas as ragioes das filmagens aqui.Quando tiver esse mapa em maos irei escrever novamente pra lhes informar todos os lugares para que vc posam planejar uma possivel excurcao pela Nova Zelandia.


Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
caros amigos aqui estao os nomes dos lugares onde o filme foi gravado.

Nova Zelandia:
Ilha do Norte:
-Mt Tongariro
-Tongariro National Park
-Mt Ngauruhoe
-Dry Creek Quarry (Wellington)
-Mt Victoria (Wellington)
-Kaitoke (Wellington)

Ilha do Sul:
-Mt Owen
-Matiri River Valley
-The Needle (Southern Alps)
-Arrowtown (Near Queenstown)
-Mt Sunday (Southern Alps)
-Lake Te Anau (Near Queenstown)

Ai etao os lugares. podem comecar a planejar suas viagens pra Nova Zelandia

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
Caros amigos,
Esse fim de semana estarei indo, ou tentarei chegar la, para o mt Tongario e o parque nacional (para ver as cenas do filme), estou indo andando de Auckland ate la, provavelmente irei pedir carona :) Postarei mais informacoes quando eu voltar.
Obrigado pelos varios emails enviados, fico feliz em poder ajudar vcs do modo que eu puder, continuem escrevendo pra mim :)

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
cara sortudo... boa sorte visitando os lugares, e manda noticias pra gente

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Muita sorte mesmo a desse cara, estar nesse lugar lindo, conhecendo os cenários do filme... Tire bastante fotos e depois me manda por e-mail, tah??
bjokas

"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
Sortudo!!!

Bem vinda Lakita!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Olá, pessoas, desculpe,acho q naum me apresentei direito, mas vai lah...

Sou namorada do Ruvaren, e trago um recado dele pra vcs...
Ele jah começou a "passear" por lá pra descobrir os lugares onde o filme foi rodado, e hj me ligou dizendo q tinha conhecido a Montanha da Perdição, tirou várias fotos, e semana q vem vai me mandar, portanto, se alguém quiser pegar carona... me made um e-mail!!

teh logo!



"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
ola caros amigos,
Ontem voltei de minha viagem pra o Tongariro National Park, chegando la descobri que la era nada mais nada menos que a montanha da perdicao e do outro lado o vale muito, mas muito mesmo parecido com mordor. A regiao do parque e feita de varios vulcoes instintos, mas principalmente constituido de dois vulcoes principais ( Mt Tongariro-> 1967m & Mt Ngauruhoe->2287). O segundo vulcao e mais alto de todos eh a montanha da perdicao. Existem outrs coisas lindas pra se olhar na regiao, mas elas naum estao relacionadas ao filme.
Se alguem quizer mais informacoes e detalhes sobre a regiao ou alguma curiosidade por favor mande-me um email(Thiagofr@uninet.com.br)
As fotos do viagem ja foram reveladas. Infelizmente naum ficaram tao boas assim, por causa das nuvens e da fumaca das chamines dos vulcoes a imagens naum ficou ta nitida mas da pra ver o Mt Doom e o grande vale de Mordor. Estou enviando as fotos pra Lakita (minha namorada), assim que elas chegarem ao Brasil ela ira manda-las pra quem quizer.

Ruvaren SkyKnight


Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
Caros amigos,
Esse fim de semana estou voltando ao tongariro national park para uma segunda bateria de fotos e vou tentar passar em hobbitation.
Dessa vez estou indo de carro e naum pedindo carona que nem da ultima vez :)

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
Ok amigos,
Tenho mais novidades, consegui escalar Mt Doom dessa vez e acampei em mordor :) muuuito legal. Infelizmente estou com problemas pra mandar as fotos mas to resolvendo com minha namorada esse assunto.
Novas. Essa semana estou planejando minha proxima viagem Karioke, descobri aqui que o lugar eh nada mais nada menos que RIVENDEL (valfenda). Nao tenho muitos detalhes da regiao no momento mas estou coletando e logo irei enviar mais informacoes para todos vcs

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
quote:
Ok amigos,
Tenho mais novidades, consegui escalar Mt Doom dessa vez e acampei em mordor :) muuuito legal. Infelizmente estou com problemas pra mandar as fotos mas to resolvendo com minha namorada esse assunto.
Novas. Essa semana estou planejando minha proxima viagem Karioke, descobri aqui que o lugar eh nada mais nada menos que RIVENDEL (valfenda). Nao tenho muitos detalhes da regiao no momento mas estou coletando e logo irei enviar mais informacoes para todos vcs

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky

SORTUDO!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
ok amigos,

Tenho mais informacoes daqui. Dry Creek Quarry eh o local onde foi gravdas as cenas da guerra do forte trombeta. o local eh bem proximo de kaitoke (valfenda). Esssa semana estou programando ir para la. Ah o nome da cidade on eh o condado eh Matamata.

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
pessoal eu estou tendo problemas pra enviar as fotos mas estou tentando resolver isso para vcs. Mil desculpas :(

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
galera hj eu vi um lugar pra escaniar as fotos, eu tava andando de onibus e li em um lugar que eles scaniavam , vou tentar passar la essa semana :)

Ruvaren Skyknight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo