1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Russos tentam concretar as nuvens

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Zuleica, 19 Jun 2008.

  1. Zuleica

    Zuleica Usuário

    Parece surreal? :nao: É real!
    Operação antichuva do exército russo bombardeia casa com saco de cimento
    Aviões iam pulverizar nuvens para garantir bom tempo em feriado nacional.
    Saco de cimento, um dos ingredientes, acabou atingindo casa em Moscou.

    Reuters

    Foram 25 quilos de puro cimento vindos direto do céu de Moscou. O “alvo”? Uma casa de subúrbio. O resultado? Um buraco de cerca de 1 metro de diâmetro no telhado. O responsável? Aviões do exército russo que pulverizavam nuvens com uma mistura especial para evitar que houvesse chuva durante o “Dia da Rússia”, comemorado em 12 de junho.

    Segundo a polícia russa, o cimento deveria ter sido pulverizado para “temperar” as nuvens e garantir o bom tempo, permitindo que os feriados fossem comemorados sem chuva. A mistura “antichuva” inclui nitrogênio líquido, além de outras substâncias.

    Um porta-voz da Força Aérea Russa se recusou a comentar. O “Dia da Rússia” marca a independência do país, depois do fim da União Soviética. Especialistas em previsão do tempo dizem que este é o primeiro caso de fracasso da pulverização do cimento em 20 anos.

    A dona da casa atingida não ficou machucada, mas recusou indenização de cerca de US$ 2 mil (50 mil rublos) oferecida pela Força Aérea. Ela disse que vai processar o exército por prejuízos e danos morais.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Mas era só o que me faltava mesmo...tinha que ser quem? Os russos mesmo! Como se não bastasse o que eles fizeram com o Mar de Aral na extinta URSS na década de 80, agora querem colocar concreto nas nuvens pra estabelecer mais um capricho...eu sei que de capricho em capricho a gente ferra o mundo...padres que voam, sacos de cimento que caem...tá ótimo! hauhau
     
  3. Elenwë

    Elenwë Chata como um

    :lol: :lol: :lol:

    Eu sei que é feio rir da desgraça dos outros. Mas assim não dá, né!
     
  4. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Mas é inevitável né, fala a verdade? Se bem que eu fiquei com dó dessa dona de casa, que não tinha nada a ver com a "concretagem das nuvens":wall:
     
  5. Hérmia

    Hérmia Usuário

    :blah: coitada, esperando chuva e cai-lhe concreto ....será que era aquele "seca rápido", que o Coyote vive tentando concretar o Papa-léguas??????
     

Compartilhar