• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Russkii

Matholwch

Usuário
Егегей!
Привет!
Говору, privet!!!
Alguém aí tem curiosidade sobre a língua russa (русский) e o alfabeto cirílico? Pq eu tenho e estou precisando tirar duvidas! (wow, aulas grátis pela internet é o que há!! hehehe)
Que estranho que ninguém abriu ainda um tópica sobre esse idioma...
Mas de qualquer jeito, está aqui o espaço pra se falar dele!
Fiquei sabendo que tem uns russos aí no fórum, é verdade?

E pras lésbicas do fórum: Я сошла с ума, я сошла с ума, мне нужна она, мне нужна она, мне нужна она!!
hehe
(ya soshla s uma, ya soshla s uma, mne nujna ona, mne nujna ona, mne nujna ana!)
 
Já não tem um tópico sobre russo?

Bom, de qualquer jeito, russo parece bem legal (o alfabeto é mto loko!) mas deve ser muito difícil de se aprender...
 
eu tenho mta curiosidade sobre a lingua russa.....de tanto ouvir os russo falano nos filmes americano da guerra fria :mrgreen: :mrgreen: ,mas deve ser mto dificil de aprender,e naum deve ser facil achar curso aki no BR...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Ruffy disse:
E pras lésbicas do fórum...

dá para traduzir? :?

e já avisando: se for brincadeira de mau gosto vai levar cartão.

É apenas um trecho de uma música das pseudo-lésbicas do Taty (aka Тату). Significa mais ou menos "eu perdi a cabeça" (ou fiquei louca), depois "eu preciso dela". É da versão russa de "All The Things She Said", que toca aqui.

Я изучаю росский язык. Я говорю немного по-русски.
Eu estudo Russo. Falo um pouquinho.
 
Afff... eu bem q gostaria de falar Russo... mas até agora só sei o alfabeto mesmo ¬¬

Fala sério, deve ser maneirão falar russo fluentemente! :obiggraz:

- Круга :mrgreen:
 
Kruga disse:
Fala sério, deve ser maneirão falar russo fluentemente! :obiggraz:

Eu penso tb.. Principalmente vendo eles falarem nos filmes.

Mas acho muito irado é ver russo nervoso e discutindo como vi várias vezes o técnico da seleção russa de vôlei feminino discutindo com as jogadoras, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo