1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Russkii

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Matholwch, 30 Mai 2003.

  1. Matholwch

    Matholwch Usuário

    Егегей!
    Привет!
    Говору, privet!!!
    Alguém aí tem curiosidade sobre a língua russa (русский) e o alfabeto cirílico? Pq eu tenho e estou precisando tirar duvidas! (wow, aulas grátis pela internet é o que há!! hehehe)
    Que estranho que ninguém abriu ainda um tópica sobre esse idioma...
    Mas de qualquer jeito, está aqui o espaço pra se falar dele!
    Fiquei sabendo que tem uns russos aí no fórum, é verdade?

    E pras lésbicas do fórum: Я сошла с ума, я сошла с ума, мне нужна она, мне нужна она, мне нужна она!!
    hehe
    (ya soshla s uma, ya soshla s uma, mne nujna ona, mne nujna ona, mne nujna ana!)
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    dá para traduzir? :?

    e já avisando: se for brincadeira de mau gosto vai levar cartão.
     
  3. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Já não tem um tópico sobre russo?

    Bom, de qualquer jeito, russo parece bem legal (o alfabeto é mto loko!) mas deve ser muito difícil de se aprender...
     
  4. Coiote

    Coiote Fallin´

    eu tenho mta curiosidade sobre a lingua russa.....de tanto ouvir os russo falano nos filmes americano da guerra fria :mrgreen: :mrgreen: ,mas deve ser mto dificil de aprender,e naum deve ser facil achar curso aki no BR...
     
  5. Cildraemoth

    Cildraemoth Usuário

    É apenas um trecho de uma música das pseudo-lésbicas do Taty (aka Тату). Significa mais ou menos "eu perdi a cabeça" (ou fiquei louca), depois "eu preciso dela". É da versão russa de "All The Things She Said", que toca aqui.

    Я изучаю росский язык. Я говорю немного по-русски.
    Eu estudo Russo. Falo um pouquinho.
     
  6. Solum

    Solum Usuário

    essa escrita eh louca! hauheuhae

    Estuda russo aonde Matholwch?
     
  7. Kruga

    Kruga Usuário

    Afff... eu bem q gostaria de falar Russo... mas até agora só sei o alfabeto mesmo ¬¬

    Fala sério, deve ser maneirão falar russo fluentemente! :obiggraz:

    - Круга :mrgreen:
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu penso tb.. Principalmente vendo eles falarem nos filmes.

    Mas acho muito irado é ver russo nervoso e discutindo como vi várias vezes o técnico da seleção russa de vôlei feminino discutindo com as jogadoras, hehe.
     

Compartilhar