• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rush

Eu fui no show aqui em Porto Alegre sem conhecer muito a banda... eu acabei me surpreendendo, foi um EXELENTE show, os cara tocam pra caramba.

Foi um show inesquecivel, historico!
 
Eu fui no show do Rio e voltei há uns 40 mins..
estou EXAUSTO e quando tiver cabeça comento mais sobre.
Só vou dizer uma coisa:
Não adianta falar que existe alguém mais foda na bateria que Neil Peart que NÃO existe e nunca existiu...
o cara é mestre!
Aqui no RIo a gente fez reverência para ele.. foi muito fo.da isso ahhaha
 
Leosgf disse:
Eu fui no show do Rio e voltei há uns 40 mins..
estou EXAUSTO e quando tiver cabeça comento mais sobre.
Só vou dizer uma coisa:
Não adianta falar que existe alguém mais f*** na bateria que Neil Peart que NÃO existe e nunca existiu...
o cara é mestre!
Aqui no RIo a gente fez reverência para ele.. foi muito fo.da isso ahhaha

Hehe kra, axo o RUSH uma grande banda tb, o som deles é EXCELENTE, mas vc vir a falar q o Neil Peart é o melhor batera do mundo eu axo q vc já está exagerando, sem tirar o mérito q ele toca d+ :)

Claro, ele com certeza está entre os melhores, mas não há parametros para definir "O MELHOR", pq cada um é bom no seu estilo entendeu? :P

Abração!
Rush RLZZZZZZZ!
 
Eu não fui :( :( :( :(
Pow.. eu queria ir.. eu adoro Rush.. mas por certos fatores ($) não deu...
o foda é que meus amigos que foram falaram que foi demais...

ah... 62 mil pessoas... 8O
 
O Rush é, de longe, minha banda favorita.

Estou indignado por não ter ido ao show... ah, pensando bem, eu nem queria mesmo!
 
Balbo Bolseiro disse:
O Rush é, de longe, minha banda favorita.

Estou indignado por não ter ido ao show... ah, pensando bem, eu nem queria mesmo!
Parece meio contraditória essa msg né? Mas tudo bem.

Agora PANDA BOLSEIRO, é ÓBVIO que existe um melhor em cada atividade mas também é ÓBVIO que existem opiniões e estilos que fazem da música talvez o mais dificil campo no sentido de ¨Rankear¨ os melhores... mas para mim existe o bom senso e nem tudo é gosto...

Porra mas para mim que vi o cara há nem 10 metros de distância, o cara é o melhor.
Mas se vc disser quem é o melhor eu posso até discordar mas será dificil
digo isso com o gabarito de quem o viu tocar esplendorosamente as músicas do Rush, sem errá-las no alto de seus 50 anos com criatividade e memória(pq putamerda o cara lembrar todas as viradas das músicas de 25 anos atrás é foda tb) e ainda por cima fazer um solo de cerca de 8, 10 minutos abragendo vários estilos de música, o que o torna um baterista completo, e para mim não vejo nenhum melhor...
cara não vai me dizer que vc acha Mike Portnoy melhor né? o que eu já imagino...
 
Eu não curto não...

meu noivo foi e ficou na quarta fileira (VIP)
disse q adorou... pq será? :roll:

vou falar pra ele postar aki e contar pra vcs...
 
Putz......tava tudo certo pra eu ir.......só q eu descobri q no dia eu tinha prova, entrega da pasta de estágio e do trabalho de conclusão da faculdade............

E praqueles que dizem que o Neil Peart é o melhor batera do mundo: ele não é o melhor batera do mundo. Ele é DISPARADO o melhor batera do mundo!!

RUSH rulez!!!
 
Eu não fui, buá!!!!!!!!!!!! :( Muito caro pra mim... :(
Bom, o Neil Peart é a inspiração máxima do Portnoy e de todos os bons bateristas do mundo!!! o cara é um animal!!!!!!!!
Alguém sabe realmente qnts peças tem a bateria dele???? umas 50??
 
Putz... eu queria muuuuuuuuito ter ido no show do Rush, pena que no mesmo dia houve uma outra parada importante tambem e eu não pude ir!!! :(
 
Só não fui pq a grana não deu.... E um amigo meu da faculdade disse que o show do Rio foi demais!!!! Neil Peartz é supremo!!!! Soube que no show do Rio ele deu um solo de bateria de 30 minutos!!!
 
Hum,,,,vcs ja ouviram falar de Mike Terrana??? :roll:

Consultem que vcs verão que ele é o melhor, considerado pela midia especializada e pelos maiores musicos ...

Tipo, nao to querendo arrumar encrenca hehehe, mas é que o tio do Rush ja ta velinho :lily:
 
Hum,,,,vcs ja ouviram falar de Mike Terrana???

Consultem que vcs verão que ele é o melhor, considerado pela midia especializada e pelos maiores musicos ...

O melhor chama-se Keith Moon... 8-)
 
O que voces estão discutindo?
O melhor baterista da atualidade ou o melhor que já existiu? Eu acho que o John Bonhan ( não sei se é assim ), do Led Zeppelin, foi um dos melhores.

Mas não sei se o baterista do Rage é o melhor, eu pensava que o guitarrista do rage era o melhor do mundo, não o baterista.

Quanto ao show...eu queria MUITO ter ido, mas infelizmente não pude
 
O que voces estão discutindo?
O melhor baterista da atualidade ou o melhor que já existiu? Eu acho que o John Bonhan ( não sei se é assim ), do Led Zeppelin, foi um dos melhores.

Esse é o segundo melhor na minha opinião... o melhor eu acho o Keith mesmo, batera do The Who! :D
 
Balbo Bolseiro disse:
O Rush é, de longe, minha banda favorita.

Estou indignado por não ter ido ao show... ah, pensando bem, eu nem queria mesmo!

Desculpem, mas...



EU FUUUUUIII!!!! VOCÊ NÃO FOOOOOOIII!!!!!!!!!!


:mrgreen:


E quanto ao Neal Peart... bom, eu como baterista há sete anos, vou apenas contar uma velha piada:

"Quantos bateristas são necessários pra se trocar uma lâmpada?

R: Três. Um para girar a lâmpada e dois para discutir o quanto Neal Peart faria melhor."
 
Tudo começou com um gringo, amigo da minha irmã, que é pirado por Rush... O cara comprou quatro ingressos pro setor VIP PREMIUM na 4a fila (prá ele, pra namorada, pra minha irmã e pro noivo dela)...
Pra minha sorte (e pro azar do gringo) ele terminou com a namorada e desencanou de vender o ingresso... resolveu me dar... 8O
Morram de inveja:
:lily: FUI NO SHOW DO RUSH NO SETOR VIP PREMIUM DE GRAÇA!!!! :lily:

DO BARALHO! Gozei no solo da bateria!!! :obiggraz:
Não sei se o batera é o melhor do mundo, mas é o melhor que eu já vi de perto :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo