• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RUSH

bombadil

FATHERLESS
Depois de muito tempo, estaremos aos poucos voltando a atualizar a seção de BANDAS influenciadas pelo nosso querido Professor Tolkien.

Começamos com uma pequena atualização: a letra de duas músicas da banda RUSH, de 1974 e 1975, uma sobre Valfenda e a outra sobre O Necromante.

CONFIRA AQUI essas atualizações e fique atento às próximas.

E ATENÇÃO: aqueles que estiverem dispostos a traduzir as letras das músicas, não precisam se cadastrar ou pedir pra ninguém. Simplesmente mandem a(s) tradução(ões) para a nossa Central de Atendimento, e receberão os devidos créditos no site.

Att.
Equipe Valinor
 
Eu fui no Show do Rush ehehhe minha mina sempre me xingo q nun gosto q a chuva foi chata e tudo o mais ....! eu gostei ...isso prq eu nem sabia q era tolkien based alias nessa epoca eu so conhecia o Hobbit c nao me engano ....mas foi legal...!

em fim.....
 
Sou fã do RUSH e adoro a música The Necromancer, é uma das melhores na minha opinião. O solo de guitarra no final é espetacular...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo