1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Depois de muito tempo, estaremos aos poucos voltando a atualizar a seção de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    influenciadas pelo nosso querido Professor Tolkien.

Começamos com uma pequena atualização: a letra de duas músicas da banda RUSH, de 1974 e 1975, uma sobre Valfenda e a outra sobre O Necromante.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    essas atualizações e fique atento às próximas.

E ATENÇÃO: aqueles que estiverem dispostos a traduzir as letras das músicas, não precisam se cadastrar ou pedir pra ninguém. Simplesmente mandem a(s) tradução(ões) para a nossa
    , e receberão os devidos créditos no site.

Att.
    Equipe Valinor

2. Eu fui no Show do Rush ehehhe minha mina sempre me xingo q nun gosto q a chuva foi chata e tudo o mais ....! eu gostei ...isso prq eu nem sabia q era tolkien based alias nessa epoca eu so conhecia o Hobbit c nao me engano ....mas foi legal...!

em fim.....

3. Parallax

Parallax Usuário

Sou fã do RUSH e adoro a música The Necromancer, é uma das melhores na minha opinião. O solo de guitarra no final é espetacular...

4. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hahaha! vou mandar meu namorado traduzir.......... :D
    ele gosta dessas músicas

5. bombadil

bombadil FATHERLESS

Vc manda no namorado eh? Ou isso foi só "jeito de dizer"? hehe

6. Grande Rush! :amem: Conheço pouco mas é muito bom! O Fly by Night é sensacional! Fui...

Compartilhar