• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

eu me amarrava em CV, sendo q u shiryu era o mais forte, mas, o desenho eh do seya, ele q eh o mais forte esqueci, eles taum RE-DUBLANDO


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!


Edited by - omykron on 28 February 2002 16:28:05
 
quote:heheeheh .. soh... sei la .. gosto eh gosto ...pow .. mais ja q o .Passolargo. toco no assunto ... quem aki num viu cavaleiros do zodiaco ???? pow .. esse desenho marcou a infançia minha e de mais inumeras pessoas .. hj mesmo .. fui da download da trilha do cavaleiros em portugues ... po .. me emoçionei kra ... quase chorei eu me lembro q eu num perdia um capitulo ... kra .. era mto stile ...pena q acabou ....! aliais ... sabiam q a globo pretende colocar cavaleiros do zodiaco no ar de novo ??
Tomara q naum seja a globo q va passar ele de novo, pq se tem um canal q "picota" os animes esse cana é a globo!
As melhores músicas de Saint Seiya q eu acho saum: Pegasus Fantasy e Soldier Dream.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
hehehee .. CV era mto r0x kra ... mais pow ... re-dublagem eh fodss kra .. as vozes q tinham eram massa pacas (se num me engano a voz do Aoshi do Samurai x eh a do Hyoga ) e tipo ... a globo faz mto doce pra isso de anime .. eu ouvi dize q iam lança u CV nu veraum .. mais nada ...!
Voltandu ao assunto CV ... eu num sei como u Seya tinha forças pra depois de leva porrada pacas du inimigo ainda se levanta e da um super-hiper golpe mortal ... fala seeerioo .. ou pior .. quandu eles tavam nu torneio pra ganha a armadura de sagitario .. ate q era Seya vs Shiriu ... u Seya milagrosamente descobriu q o coraçaum do Shiriu era u ponto fraco dele ... e depois desse capitulo . ninguem NUNCA MAIS acertou akele ponto nu Shiriu de novo (bem coisa de Seya)

Anar Kaluva Tielyanna
 
quote:hehehee .. CV era mto r0x kra ... mais pow ... re-dublagem eh fodss kra .. as vozes q tinham eram massa pacas (se num me engano a voz do Aoshi do Samurai x eh a do Hyoga ) e tipo ... a globo faz mto doce pra isso de anime .. eu ouvi dize q iam lança u CV nu veraum .. mais nada ...!
Voltandu ao assunto CV ... eu num sei como u Seya tinha forças pra depois de leva porrada pacas du inimigo ainda se levanta e da um super-hiper golpe mortal ... fala seeerioo .. ou pior .. quandu eles tavam nu torneio pra ganha a armadura de sagitario .. ate q era Seya vs Shiriu ... u Seya milagrosamente descobriu q o coraçaum do Shiriu era u ponto fraco dele ... e depois desse capitulo . ninguem NUNCA MAIS acertou akele ponto nu Shiriu de novo (bem coisa de Seya)

Engano seu, o Shura de Capricornio tb sabia do ponto fraco do Shiryu.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
ah soh ... essa eu num sabia ... mais mesmo assim ... u Seya continua u maior mentiroso de toda a saga de CV ... aliais ... pq q num vinham Armaduras de ouro pros outros cavaleiros tbm (como o Shun e o Ikki ) ??? ou pq q os cavaleiros de lata (u Jabu de Unicornio ) nunca evoluiram ?

Anar Kaluva Tielyanna
 
Pq os cavaleiros de aço naum existiam no manga, só no anime, eles foram criados pra aumentar os capítulos, já a prioridade do seiya, hyoga e shiryu,oras, eles saum os principais!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

Edited by - .Passolargo. on 28 February 2002 16:59:38
 
o kra la dos cavaleiros da constelação ursa maior, tinha um q acertou o ponto fraco do shyriu, soh q u shyriu tb fez isso, soh q o kra naum matou u shyriu, e sim o shyriu ele



kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
HEhehHEHhehEhehHE ... massa ... essas duas musicas .. One Half e Junjouna Kanjou eu nunca ouvi =p ... maix tudu beim ....(se alguem me passar u site da onde pegou ..eu ficaria agradeçido ) ..eu nunca pesquisei se tinha algum parente japones pq eu sei q num tenho ...e discordo do omykron ... dizendo q evangellion eh melhor q Samurai x .. pow .. pra mim nem passa perto ... mais .. dexa kietu .. gosto eh gosto É isso Ae
FaLow


vc pode ir em : www.animelyrics.com

Qdo. eu achar a traducao em port eu posto aki !






:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!
 
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
Alguém já tentou cantar lendo a letra?
Muito engraçado!
Eu tentei 1/2!
Muito engraçado!
Que não fez tem que tentar!
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
 
Olha, sou fã de Samurai X doente, coleciono o Mangá, tenho MP3 e midis, e ainda gravo o anime. Mas não é o melhor na minha opinião.

O melhor sempre foi, é e sempre será "Yu Yu Hakusho", Não vim pra este mundo por querer... As aventuras de Yusuke Urameshi e sua turma são demais. À boatos de que sairá um book com todos os volumes do mangá aqui no Brasil, tô esperando...

outro anime que não teve a atenção devida foi Shurato. Muito boas as sequencias de luta!

Agora a senseção do momento em Manga é "Vagabond", muito bom! Vale a pena conferir.

Valeu.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
Olha, sou fã de Samurai X doente, coleciono o Mangá, tenho MP3 e midis, e ainda gravo o anime. Mas não é o melhor na minha opinião.

O melhor sempre foi, é e sempre será "Yu Yu Hakusho", Não vim pra este mundo por querer... As aventuras de Yusuke Urameshi e sua turma são demais. À boatos de que sairá um book com todos os volumes do mangá aqui no Brasil, tô esperando...

outro anime que não teve a atenção devida foi Shurato. Muito boas as sequencias de luta!

Agora a senseção do momento em Manga é "Vagabond", muito bom! Vale a pena conferir.

Valeu.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!


u melhor do yu yu eh u Hyei, u Yusuke eh q nem u seya......
Hyei! tem um anime-clipe mtu rlz com u Hyei



kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
Alguém já tentou cantar lendo a letra?
Muito engraçado!
Eu tentei 1/2!
Muito engraçado!
Que não fez tem que tentar!
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!


Sim ! e disse muito bem ! tentou !!!!!!! ahhh tem partes q são embaçadas... mas não vou desistir até conseguir cantar ela inteira s/ gaguejar ou perder algumas letras. Sobakasu a mesma coisa.






:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!
 
uhUHuhuhUHuhHUUH .. éééé ... pra canta isso .. u cara se gagueja todo ... mico pacas .. .. mais u negocio eh tenta , tenta ,tenta ate consegui pelo menos alguma boa parte da musica

Anar Kaluva Tielyanna
 
É, tô em 75%... é preciso muito esforço p/ quem não tá acostumado...
mas alguma outra música legal ???? quem já viu os OVA s ???






:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!
 
eu tive a oportunidade de ver o OVas do Kenshin....são quatro que eu me lembre...o ova é mil vezes melhor que o anime que passa na tv..não que esse naum seja bom...mas é que tudo é mais real no OVA..

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."

ICQ:72347253

Edited by - SkyZero on 03 March 2002 00:01:21
 
quote:Olha, sou fã de Samurai X doente, coleciono o Mangá, tenho MP3 e midis, e ainda gravo o anime. Mas não é o melhor na minha opinião.

O melhor sempre foi, é e sempre será "Yu Yu Hakusho", Não vim pra este mundo por querer... As aventuras de Yusuke Urameshi e sua turma são demais. À boatos de que sairá um book com todos os volumes do mangá aqui no Brasil, tô esperando...

outro anime que não teve a atenção devida foi Shurato. Muito boas as sequencias de luta!

Agora a senseção do momento em Manga é "Vagabond", muito bom! Vale a pena conferir.

Valeu.


Yu Yu Hakusho é um dos melhores animes q ja passou por aki, além de bem feito é muito engraçado, ja o Shurato eu achei uma merd.a!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Eu consigo cantar 1/3 seguindo letra bemzinho... tipo q eu tenho a music em MP3 e Cd... E ouço todo dia, arranjei a letra e viciei... Mas eu já acostumei a ouvir musics japs... tão fofas!!



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
 
quote:
Eu consigo cantar 1/3 seguindo letra bemzinho... tipo q eu tenho a music em MP3 e Cd... E ouço todo dia, arranjei a letra e viciei... Mas eu já acostumei a ouvir musics japs... tão fofas!!



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
quem pode pode
eu soh sei cantar a do eva com os letreiros em baixos
hehehe
=P


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo