• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

_BoRoMiR_

Usuário
Aeee !!! Resolvi bota esse topico ... pra fala sobre um anime q eu axo mto r0x ... u Samurai x ... pow kra ... eh mto r0x ... peguei a maioria das musica du samurai x em mp3 (aliais ... alguem ja viu musica de anime melhor q du samurai x ? eh em japones mas eh massa pacas kra ! )
Queria q alguem se expressasse em relaçaum a isso .. pois queria troca umas ideia com alguem q tbm curte samurai x ...!

Falow ae

Anar Kaluva Tielyanna
 
Oq eu posso dizer.....EU AMO SAMURAI X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ADOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Tb tenho quase tds os Mp3 de RK, e concordo q naum existe melhor trilha sonora de anime do q o dele!!!!!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
hehehehehe ...
Ow Isil .. qual mp3 vc tem ?? eu acabei de pega agora foi u Fourth Avenue Cafe ... po .. eh mto stile ... apesar q eu num entendo nada mais eh mto massa .... (pra mim essa eh a melhor musica du Rk)
Respondendo a otra pergunta .. R0x eh tipo ... Massa ... algo do genero

Anar Kaluva Tielyanna
 
Fourth Avenue Cafe é o meu fav de RK!!!!!
Bom...eu tenho um monte de Mp3, Jopurney, Heart os the Sword, One Half e etc....

Olha, se vc qr saber q letra das músicas vai no http://www.animelyrics.com e procura por Rurouni Kenshin...

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Hummm soh ...vo ve esse site ... eu ja tinha pego uma letra .. a do Heart of Sword ... mais ... num sei pq .... eu num kis decora.... =/ ..aliais ..alguem viu u Planeta Atlantida de SC ??? u kra du Jonh Bala Jones tinha a camisa du Sanosuke (axo q eh assim q se escreve ) e u apresentador falo q era algo du tipo de X-men .... q kra relo ...

Anar Kaluva Tielyanna
 
Eu adoro!!! Muito bom... vcs estão certos, não há trilha sonora melhor do q RK... eu tenho uma pancada aki tb... meu papel de parede eh do Kenshin :)

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Tipo ... corrigindo umas coisa q eu falei ... u Apresentador du Planeta dise q a camisa du Sanosuke ..era supostamente du DBZ ....aUHAuhauhUAHuhauHAUHuahuHAUHuahuhu ... kra esperto pacas ....e eu tbm tenhu um skin du Rk ... e antes tbm tinha como papel de parede !

Falow

Anar Kaluva Tielyanna
 
Para mim, a melhor música é a Junjouna Kanjou, que por sinal, tem a letra mais linda que eu já vi. Também gosto de One Half, o ritmo é bem legalzinho e é bem difícil de cantar. P/ quem gosta das mús. tb, eu to vendendo uns CD s dele. Quem tiver interessado, me manda uma msg...






:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!
 
Nossa.. eu adoro kenshin! adoro os Oros dele,mas mesmo assim os Ovas dele que sao amis sérios sao otimos tbm, dao outra visao do Kenshin, um kenshin+sério... e as msucias entao sao SUPER bem selecionadas!
E os mangás contam muito bem sobre a história do japao ^n_n^ até ache um parente meu na história o Saitou... seu sobre nomeé Fujita né! hehe igual o meu! e minha avo me disse que noiz é descendente de samurai... será que o Saitou é meu parente mesmo hehe o_O ORO!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Eu adoro Rurouni Kenshin!Tenho algumas mp3(One Half,The Fourth Avenue Cafe,Heart of Sword,Namida Wa Shitteiru,Tactics e Sobakasu)coleciono o mangá,assisto todo dia,Ah!Adoro Rurouni Kenshin!
 
eh simplesmente o melhor mangá do mundo!!
as referencias historicas, os backgrounds, a trilha sonora, tudo...

o mangá eh muito bom. tenho todos ate agora....
o ruim eh q temos q ver o anime todo recortado.... eu odeio a globo!!!!falta de respeito....



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Music: 1/3 no junjou na kanjou e Tatics
Persona: Himura Kenshin ^^x e Sagara Sanosuke (meu deus, o q é akilo??)
Ah, tipo eu sou meio intrometida, mas eu amoooo o kenshin e Sano!
Aya! Tem cada wwp do Kenshin.... o.o"






~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, Aishitelu!~
 
Hehehehe, eu to com o papel de parede da Misao=P
One Half tb é ótima, e a abertura de 1/2 é ótima(Principalmente pq aparece o Sou-chan)

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
eu ainda prefiro Neon Genesis Evangelion


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
HEhehHEHhehEhehHE ... massa ... essas duas musicas .. One Half e Junjouna Kanjou eu nunca ouvi =p ... maix tudu beim ....(se alguem me passar u site da onde pegou ..eu ficaria agradeçido ) ..eu nunca pesquisei se tinha algum parente japones pq eu sei q num tenho ...e discordo do omykron ... dizendo q evangellion eh melhor q Samurai x .. pow .. pra mim nem passa perto ... mais .. dexa kietu .. gosto eh gosto É isso Ae

FaLow


Anar Kaluva Tielyanna
 
HEhehHEHhehEhehHE ... massa ... essas duas musicas .. One Half e Junjouna Kanjou eu nunca ouvi =p ... maix tudu beim ....(se alguem me passar u site da onde pegou ..eu ficaria agradeçido ) ..eu nunca pesquisei se tinha algum parente japones pq eu sei q num tenho ...e discordo do omykron ... dizendo q evangellion eh melhor q Samurai x .. pow .. pra mim nem passa perto ... mais .. dexa kietu .. gosto eh gosto É isso Ae

FaLow


Anar Kaluva Tielyanna
 
FLOOD ALERT!

tp, se RK eh bom ou naum tanto faz, mas q a cena do EVA 01 saindo do 13º Shitô eu soh quero ver quem fará uma melhor cena de um MECHA em berserk rasgando o inimigo como ele fez...... quero soh ver,
deixou tokyo-03 xeinha de cor sangue.....


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Na minha opinião Samurai X só presta os OVAs, o desenho é muito sem ação, e as melhores mp3 de anime q eu ja escutei é do Saint Seiya.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
heheeheh .. soh... sei la .. gosto eh gosto ...pow .. mais ja q o .Passolargo. toco no assunto ... quem aki num viu cavaleiros do zodiaco ???? pow .. esse desenho marcou a infançia minha e de mais inumeras pessoas .. hj mesmo .. fui da download da trilha do cavaleiros em portugues ... po .. me emoçionei kra ... quase chorei eu me lembro q eu num perdia um capitulo ... kra .. era mto stile ...pena q acabou ....! aliais ... sabiam q a globo pretende colocar cavaleiros do zodiaco no ar de novo ??

Anar Kaluva Tielyanna
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo