1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rupert Grint: “Comemorei o fim de Harry Potter comprando um carro”

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por BeorZenni, 10 Jul 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

O ator Rupert Grint, intérprete do bruxo Ron Weasley, na saga Harry Potter, se deu de presente um carro no valor de R$ 150 mil
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

1º isso lá é motivo pra noticiario?

2º que mal gosto, com R$150 mil teria uns 10 carros que eu compraria antes de um Vauxhall Carlton (pra mim isso é carro de velho)

3º grandes coisa pra alguem que tem R$64 milhões comprar um carro de R$150 mil (mais uma vez, não é motivo pra virar noticia)

só queria deixar aqui minha indignação com a mídia, pelo jeito ta faltando notíca interessante nesse monótono mundo que vivemos

• LOL LOL x 1
  2. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Talvez por ser "de velho" é que o Rupert quis. Colecionador não adora uma antiguidade?

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

o carro não é velho, é um modelo novo claro
    mas é um carro que normalmente pessoas mais velhas compram
    garoto de 22 anos como ele normalmente comprariam algo mais esportivo ^^

4. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Ele pagou 60 mil libras em um carro que aqui no Brasil é um Omega:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por 19 mil libras a menos, ele comprava isto aqui, zero quilômetro:

Ele faz bem em não gastar muito dinheiro, porque obviamente ele não sabe gastar. Quando gasta, faz uma coisa dessas.

A Vauxhall é quem produz os carros da Opel na Inglaterra. Aqui no Brasil quem faz isso é a Chevrolet, com o Astra, Captiva, Vectra, Corsa, Meriva, Zafira, Kadett, Chevette...

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

é ai que ta minha indignação
    e além de tudo quem fez a noticia conta como se ele tivesse feito a aquisição de um carro muito foda LOL

6. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

PAREM AS MÁQUINAS!!!!

Bem que eu achei muito estranho esse carro velho pra caramba custar tanto dinheiro. O artigo original está aqui:

Ele pagou £60.

Sim, £60. Carros velhos são muito baratos na Europa.

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Que super notícia é essa hein Beozenni rsrsrsrsrs

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar