• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Runescape (PC)

Kyo

Big bad wolf
Re: Runescape

eu axo que vc num tem nada com a minha vida pra mandar eu escrever, pois quem eta falando sou eu , kem esta escrevendo sou eu e quem esta pensando sou eu. por issu eu to axando que devo cuidar somente da minha saude pq da minha vida tem gentem demais pra cuidar.

O problema é que quem tem que decifrar os hieróglifos somos nós.
 

Shazan

siscapuliu
Re: Runescape

Existem servidores brasileiros de graça... mas até esses tão sendo forçados a ter membros pagos...

Poxa, wow teve beta-test fechado por um bom tempo antes de ser lançado. ;p

E até hoje tem o programa de "guest keys", que dão 10 dias de graça no jogo, com "singelas" limitações.

E, rapaz, no dia em que você encontrar um servidor pirata e está me fala, porque o dono dele deve ser muito rico e maluco, ainda mais pra querer manter um servidor de WOW, talvez ainda o mundo mais PESADO pra se manter online, que além de tudo fica extremamente sem graça se não tiver pelo menos algumas milhares de pessoas online no mesmo o tempo todo, quando não dezenas de milhares como acontece com algumas das DEZENAS de servidores oficiais ;)

São meus 35 reais mais bem pagos mensalmente. WOW é o jogo que eu sonhava poder existir quando eu era criança e jogava Phantasy Star.

---

Bem, sobre Rune... nunca joguei :mrgreen:
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Re: Runescape

Meu jogo online ideal ainda está pra ser criado.
Uma mistura de Fable, Shenmue, GTA e UO.

Estou esperando sentado ainda. Não deve aparecer tão logo.
 

Edu

Draper Inc.
Re: Runescape

Concordo com o KåMµ§. E a maioria dos on-line são uma bosta (a maior parte mmorpg, como Tibia e Ragnarök, que não gosto, embora simpatize com o MU). Queria ver o White Council, que está pra ser lançado e (provavelmente) vai ser on-line.
 

Northpark

Usuário
Re: Runescape

cara eu to mó viciado em rune apesar de nao joga mto, se tive algum jogador mais experiente ai ou q saiba como funciona essi milionaers club, plz me explequem pq eu to mto afim de faze isso
 

Northpark

Usuário
Re: Runescape

cara eu to mó viciado em rune apesar de nao joga mto, se tive algum jogador mais experiente ai ou q saiba como funciona essi milionaers club, plz me explequem pq eu to mto afim de faze isso
 

prisca brandebuque

Fayalita Fe2SiO4
Re: Runescape

eu não concordo com o que o Rafawal falou sobre o server pirata...

apesar de ser chato não poder ter/fazer um monte de coisas por ser free, tem tantos jogos pagos... esse não sendo e dando pra jogar normalmente, já está ótimo ^^

e além do mais, desconfio de máfias gratuitas :roll:
 
Última edição:

Masei®

Usuário
Re: Runescape

Joguei Rune por mto tempo tb... Ainda tenho meu char no 78 acho, às vezes entro só pra ver se tem alguem online e saio... Não tem mais graça qdo vc faz todas as quests...

Agora esse JOgo Online aí do Kamus poderia ser foda mesmo hehe... Fora que eu amo UO, qdo tem bastante gente pra jogar, claro...
 

LoboNoturno

Usuário
Re: Runescape

Aew rafa eu to procurando um Rune br q preste q seja q nem o rune normal sem Exp alta e tipo q seja gratuito>.< e com os habils de pago
 

luc100

Usuário
Eu sei uma maneira de ser member sem por a mao no bolso
precisa de uma conta no paypal e no aletpay
dps entra aki:
http://bux.to/?r=lucas190195
crie uma conta (pode por no referr lucas190195 por favort )
vai em ser surf ads clicka nos links
espera os 30s pra ganhar dinheiro ( vai mystas dps )

vc pode refer tbm

quando ajuntar o dinheiro vc passa pro alertpay
ai eh mandar pro paypal atraves dese site:
https://transvalores.com?rid=tuliorl

vlw
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo