1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rumores sobre O Hobbit 3D são desmentidos!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Lord Treville, 1 Set 2009.

1. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Em declaração ao site The One Ring, Del Toro desmente rumores sobre a produção do Hobbit todo em formato 3D.
    Veja a noticia completa no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Edit.: Tem um errinho de concordancia no topico. Espero que corrijam pra mim, por favor. (Vlw pela correção!)

Última edição: 2 Mar 2010
  2. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Re: Rumores sobre O Hobbit 3D é desmentido!

Interessante a notícia. Apesar de eu não estar sabendo nada sobre o hobbit em formato 3D, o fato de Del Toro falar "Se nós o fizermos, eu farei com que as fontes de vocês fiquem sabendo" mostra o respeito aos fãs e alivia(um pouco) a tensão sobre esse filme que , ao meu ver, está se tornando mito.

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Também não estava sabendo sobre este boato do filme ser em 3D. Mas também não sei se ficaria legal assim. Prefiro da forma tradicional mesmo, por enquanto! :g:

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Lord Treville, quando souber de alguma notícia que ainda não foi publicada na Valinor, avise lá no fale conosco. publicaremos dando os devidos crédidos a quem nos avisou ;)

5. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Acho que estou desinformado sobre o assunto, mais até hoje não sabia que tinham boatos dizendo que poderia ter O Hobbit em 3D.

Bom saber, pois não iria ficar muito bom em 3D (na minha opinião).

6. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Bom saber que o Del Toro está morando há um ano na Nova Zelandia. A pré-produção já deve estar acontecendo. O Howe também está lá, logo devem pintar mais notícias.

7. Tilion

Tilion Administrador

Ótimo. É um saco assistir filmes com aquele óculos.

8. Ilithien

Ilithien Usuário

Ainda bem que nao vai ser em 3D... ouvi falar que ainda nao tem como colocar legenda nesses filmes... seria um desastre de bilheteria nos paises nao falantes de lingua inglesa.

Ainda nao consigo ver filme sem legenda... se for legenda em ingles ate vai

9. lisseminte

lisseminte Nox!

Não sabia desse boato.Para mim, tudo bem se dispensarem o 3D. Um filme como O Hobbit não precisa desse recurso para ser fantástico (Bom, se o padrão de qualidade for mantido igual a SDA,não é mesmo?).

10. O Hobbit em 3D poderia ficar legalzinho... Mesmo que eu nunca tenha imaginado que seria feito em 3D, não sabia desses rumores. Se for normal (sem ser em 3D) também vai ficar bom... Eu espero! Estou muito ansiosa por mais notícias!

11. David-gondorian

David-gondorian Usuário

Eu nao acho que deviam fazer o filme em 3D mas apenas melhorar a imagem. Ja que agora tudo e em HD

12. Ufa!

Realmente, como disseram, assistir filme com aqueles óculos é um saco!
    Estava mesmo era afim de ver o ator que vai fazer o Rei Thranduil, e não um cara muito parecido ao Legolas, feito pelo computador.:mrgreen:

13. Reita

Reita Usuário

bom eu numca assisti um filme 3D, mais ja que voces estão dando graças a Deus por não ser
    eu imagino que não seja legal asistir assim

14. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Noticia atualizada:

Parece que o Del Toro voltou a falar sobre o assunto, após sua ultima declaração 6 meses atrás, e diz está considerando mesmo adotar a tecnologia 3D em O Hobbit.

Após o grande sucesso de Avatar, em 3D pelo mundo, Del Toro afirma está estudando a possibilidade de lançar os dois filmes com essa tecnologia:
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até mesmo Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em 3D (
    ). Se fizerem bem feito, ficará bem interessante.

16. clandestini

clandestini Cylon ou

Olha, não sei se gosto da idéia de O Hobbit ser em 3D, nem de HArry Potter, pra ser sincera.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aliás, esse lance de assistir em 3D é opcional, não?

18. marktl82

marktl82 Usuário

Avatar realmente mudou a visão de muitos sobre filmes em 3D. Explorando a tecnologia para adicionar ao filme, e não sendo uma opção exótica. Se fizerem, eu com certeza vou querer ver.

19. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu queria criar um novo tópico, mas acho que alguém vai mover... hehehe
    Li essa notícia hoje e achei interessante.

Os caras não sabem mesmo da onde mais tirar dinheiro. Eu sinceramente acho que algumas obras são intocáveis. SdA e 300 são duas delas...

20. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Por mim, desde que lancem O Hobbit em 2-D também, ok. Não estou com saco para ver filmes de duas e meia/três horas com óculos na cara.

Compartilhar