• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rumor sobre O Hobbit em 3d é desmentido

Ana Lovejoy

Administrador
(Já que deu pau vou copiar e colar aqui a notícia para vocês)

Depois do rumor a respeito do filme O Hobbit ser feito em 3D , o Ain't it Cool News, um site sobre rumores e noticias de filmes e tv, foi até Peter Jackson para saber a verdade. A resposta foi "não é verdade". Peter Jackson tem interesse em 3D, mas nada ainda foi decidido com a New Line.

Fonte: Ain't it Cool News

***

Era bom demais para ser verdade...
 
Mas ele tem interesse! Já é alguma coisa.
Mas vejam só, já não falaram nada sobre não ser o PJ que irá fazer. Já é uma coisa ainda maior!
 
Isso é fato - ao que tudo indica os rumores sobre ele estar em negociação com a New Line não são só mais rumores e aparentemente a coisa vai para frente. Mas sabe, eu sinceramente tinha ficado empolgada com a idéia de ter não só os dois filmes que estariam planejando fazer, mas poder rever a trilogia em 3D no cinema :|
 
Isso é fato - ao que tudo indica os rumores sobre ele estar em negociação com a New Line não são só mais rumores e aparentemente a coisa vai para frente. Mas sabe, eu sinceramente tinha ficado empolgada com a idéia de ter não só os dois filmes que estariam planejando fazer, mas poder rever a trilogia em 3D no cinema :|
Pois é, mas lendo essa matéria no Omelete, a coisa já desanda. Aqui eles falam que PJ ainda está enrolado no processo e tudo o mais... =/
 
Tek disse:
Bem, linda história, mas só acredito vendo. É bom demais pra ser verdade.
Às vezes, eu detesto ter razão. Eu disse "às vezes":mrgreen:

Mas sei lá, talvez eles não quisessem que a história vazasse e estão desmentindo. E eles têm motivos pra isso.

Sim, eu sou do contra.
 
Jogaram um balde deágua fria agora né. Mas pelo menos o Hobbit ainda vai sair e ainda existem motivos pra ficar feliz. XD
 
Bom, eu acho que a resposta do MarketShaw (o blog que tinha avançado com a notícia de que o PJ ia fazer o filme) aos AICN - ver aqui - tem algum fundamento. Eles não iriam confirmar algo assim de cara a um site qualquer e através de um funcionário menor. E o autor do blog parece tão certo em relação às suas fontes... Enfim, espero sinceramente com não esteja inventando tudo isso.

Mas a verdade é que foi um pouco exagerada a empolgação com que já estávamos ficando. O mais correcto é ter calma e esperar por uma confirmação oficialíssima.
 
Eu não me importo se não for em 3D. Tenho medo de ficar irreal demais. O que importa é que PJ é o cabeça da parada!
 
Isso lembra muito a empolgação quando saiu a primeira notícia de que fariam os filmes do Senhor dos Anéis.

O consolo é que o final foi muito feliz. Espero que este também seja.
 
é verdade, Peter é o tipo de homem que não pode ser eliminado, eu, quanto ao filme 3d, espero que não desbanquem pro lado dos efeitos especiais e o filme em sí seja deixado mais de lado, o que seria uma pena =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo