• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Rumor: Série de Harry Potter está em desenvolvimento pelo HBO Max

Melian

Período composto por insubordinação.
Segundo o portal The Hollywood Reporter, a franquia Harry Potter terá sua primeira série oficial pelas mãos do HBO Max em breve. Apesar de não existirem informações sobre o enredo, sabe-se que a produção será live-action.

Há muito tempo existem rumores de que a saga literária ganharia um projeto para a televisão. Embora o HBO Max e Warner Bros tenham afirmado que tal projeto não existe, relatórios recentes do site confirmam que a série já está em fase inicial de produção.

Entre os mais de 7 livros publicados, “Harry Potter” se mantém lucrativo tanto na literatura, com mais de 500 milhões de cópias vendidas pelo mundo, como no cinema, onde já acumulou quase US $ 8 bilhões com os oito primeiros longas. A expansão para a TV seria um movimento natural da obra.

Atualmente, a franquia está presente nas telonas com o derivado “Animais Fantásticos“. O terceiro dos cinco filmes planejados tem a previsão de lançamento para 15 de julho de 2022. A trama trará os personagens ao Rio de Janeiro durante os anos 1930.

Fonte.

SERÁ? Eu não quero me iludir, mas...
 
Será uma boa para anunciar o tão famoso projeto HBO Max na América Latina e de cara concorrer diretamente com a Amazon Prime com a série nova de O Senhor dos Anéis, Netflix (o pessoal sempre cobra os filmes de Harry Potter na plataforma) e Disney + (The Mandalorian e séries da Marvel).
 
Eu queria que tivéssemos mais informações. Tudo bem que, por enquanto, só temos rumores, mas queria saber se seria algo sobre o trio: Harry, Rony e Hermione ou algo focado nos Marotos, por exemplo.
 
Não sei o que pensar, estou deixando de assistir series para me focar em filmes.

Se por um lado acho legal eles estarem expandindo o mundo com uma nova serie, por outro acharia melhor outra franquia de filmes, talvez menores dessa vez.

Resta esperar para ver o que eles vão fazer.
 
Última edição:
Fiquei com vontade de reler os livros, mas o meu Harry Potter e a Pedra Filosofal está com uma ex-aluna, desde 2019. Acho que não terei como recuperar o meu livrinho, mas espero que ela tenha lido a história do Bruxinho maneiro que apronta todas (sim, sinopse de filme de Sessão da Tarde).

O triste é que meus livrinhos de HP foram presentes da @Indily :grinlove:. Mesmo que, futuramente, eu compre outro exemplar do primeiro livro para que a coleção não fique incompleta, não será a mesma coisa. :cry:
 
Fiquei com vontade de reler os livros, mas o meu Harry Potter e a Pedra Filosofal está com uma ex-aluna, desde 2019. Acho que não terei como recuperar o meu livrinho, mas espero que ela tenha lido a história do Bruxinho maneiro que apronta todas (sim, sinopse de filme de Sessão da Tarde).

O triste é que meus livrinhos de HP foram presentes da @Indily :grinlove:. Mesmo que, futuramente, eu compre outro exemplar do primeiro livro para que a coleção não fique incompleta, não será a mesma coisa. :cry:

Caso você tenha a primeira edição, no Mercado Livre tem pessoas que vendem a primeira edição nova.

Mas não vai ser o que você ganhou de presente. :g:
 
Não sei o que pensar, estou deixando de assistir series para me focar em filmes.

Se por um lado acho legal eles estarem expandindo o mundo com uma nova serie, por outro acharia melhor outra franquia de filmes, talvez menores dessa vez.

Resta esperar para ver o que eles vão fazer.

Ultimamente vou pela mesma linha. Ainda que numa série de TV, por uma razão muito óbvia haja muito mais espaço pra explorar a fundo o conteúdo dos livros, existe sempre uma linha tênue que também pode levar pra famosa "encheção de linguiça" com capítulos arrastados propositadamente e tornando o produto final cansativo pra ser assistido.
 
Gente, não vi mais notícias sobre isso. Será que era só rumor, mesmo?
 
Sim. Eu havia visto uma notícia de que era falso.

Nada impede de acontecer mais para frente, mas este não era oficial.
 

Nada impede que mais pra frente tenha mais conteudo, como o @Turgon comentou.

Eu particulamente espero que façam filmes dos marotos, e que a J.K. Rowling consiga terminar a serie de filmes do Grindewald, mas historias novas e secundarias no mesmo mundo, acho que podem sim virar serie, e eu até assistiria.

Acho que contar a historia do Alvo Severo em uma série, poderia render belos detalhes que a peça de teatro deixa de lado também, porém como é uma continuação direta, eu esperaria que se tornasse filmes também.
 
Última edição:
Acho que a vontade de que façam alguma coisa (série ou filmes) sobre os Marotos é unanimidade entre os fãs, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo