• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rudigar Teimão

1089

Usuário
Oi galera,
sou um Tolkienmaníaco meio novato e gostaria de alguma coisa sobre o Tolkien. Se vcs tiverem algo legal me mandem!
Abraços.

Rudigar Teimão
 
Bem vindo ao Fórum...
aqui vc vai ter muitas noticias e informaçoes....
espero q goste...

A.R.E.
 
Seja bem vindo, Rudigar!
Vc com certeza vai gostar muito daqui!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Bem vindo Rudigar.
Qualquer duvida posta ae que a gente tenta ajudar.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Seja bem-vindo!

Tu já virou celebridade rudigar, só postou uma msg até agora mais mo galeram já te deus as baos vindas e vc tem um topico só seu!
hehehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ou galera, brigadão pelas boas vindas!
É claro que vou gostar muito e aprender muito, pois voces sacam demais de Tolkien...
Eu sou fascinado pelo universo que ele criou, Tolkien é do tipo daqueles caras que não eram da terra, ele era mais do que isso.
Um abração galera,
Rudigar Teimão


Rudigar Teimão
 
O veio, valeu! Mas o negócio do tópico é que eu nem sabia usar e queria mandar uma msg., aí cliquei lá e deu nisso... Obrigado por responer...
Abração,
Rudigar

Rudigar Teimão
 
E aí gente?
Consegui umas 60 fotos do filme Sociedade dos Aneis, se vcs quiserm é só mandar uma mensagem pra mim.
Té mais.

Rudigar Teimão
 
Mas são fotos novas ou as que já conhecemos de longa data?

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo