• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rubinho vai faturar o Vice campeonato de F1 ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal,

020818rubens2.jpg


Rubinho confirmou a boa fase ao vencer hoje o GP da Hungria e com o segundo lugar de Schumacher a Ferrari já é a equipe campeão da temporada. Rubinho está atualmente em segundo lugar no ranking de pilotos, cerca de 5 pontos a frente do terceiro colocado.

Hehehe, eu acho que o Rubinho vai faturar o Vice este ano... E vcs ? O que acham ? :-)
 
pra onde essa F1 vai xegá? Rubinho em 2º?!?!?!
ele naum é d todo ruim, mas é dos piores d tds os tempos q a gente tem q torcer como 1ª opção....
eu ponho minha fichas mais no Massa q no Rubens, é só terem carros equivalentes.....
 
Com certeza vai ser vice!~Esse vai ser o ano da Ferrari... já tem o campeonato de pilotos e de construtores, e vai ter mto provavelmente o vice-campeonato.
 
o rubinho tem chance. pode sonahr agora e ver se algum dia ele ganha o campeonato(claro que o schummer tem q tar fora dele6^^)
 
Ele vai ser vice sim, na minha opinião. Nem Coulthard nem Montoya tão no mesmo nivel dele. Tenho certeza que Rubinho é vice.
 
O rubinho vai ser vice, não há duvida. Hoje, com a vitória no circuito de Monza ( Itália), ele ficou bem na frente do Montoya e é só ficar em qaurto para garantir o vice. É só ele e a Ferrai não vacilarem !
 
E a Ferrari tem 189 pontos no mundial de construtores, está perto de bater tb o recorde histórico de 199 pontos da Super-McLaren de 88 de Senna-Prost.
(Se bem q este ano há 1 corrida a mais e a vitória vale 10 pts. Se não fosse por isso, a McLaren manteria o recorde).
 
Ja era! :D

RUBINHO VICE!!!! :)

O schumaquer retribui a gentileza! Na hora fiquei sem saber quem tinha ganhado!!! :D
Foi legal essa corrida...



A Ferrari brocou esse ano....hehehe!!! 8)
 
Putz, que legal! Eu nao vi a corrida, mas..... RUBINHO É VICE!

Algumas pessoas podem achar que o vice é ruim e talz, mas ele foi o melhor, só perdeu pro Schumacher! Mas po, o Schumacher é O cara! 8)
 
Também não vi a corrida, mas parabens pro Rubinho!
O cara realmente é um bom piloto! Nós é que estamso acostumados com o padrão de Senna!
É VICE!
 
Eu vi a corrida!!
Foi legal!
O Schumacher é o melhor sem dúvida nenhuma.
Mas ele foi legal saindo da frente do Barrichelo
 
A chegada foi a unica parte q prestou... mais a Ferrari mereceu os dois primeiros lugares do campeonato 8)
 
isso é pra mostrar o nivel q a F1 xegou....
80% é a mákina....
e tb se naum fosse a briguinha Montoya e Ralf, o rubinho teria dificuldades....
mas Parabéns pra ele !!!
já conseguiu xegá a um lugá onde ele nunca deve ter imaginado q xegaria....
naum dexo d ficá mto feliz!! afinal ele é brasileiro !!
mas convenhamos....ele tá bem abaixo dos nossos pilotos d ultimos anos...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
mas convenhamos....ele tá bem abaixo dos nossos pilotos d ultimos anos...

Concordo plenamente. O Rubinho é um piloto mediano, pode até ganhar algumas corridas e até mesmo chegar a um título mundial algum dia - nunca se sabe! Mas ele não vai conseguir chegar perto de nossos melhores, como Senna, Piquet e Emerson.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo