1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rubinho Pé de Chinelo!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Passolargo, 3 Mar 2002.

  1. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Ai meu Deus eu vo te um infarte, deem uma olhada nisso aki, naum consigo para de rir hauhauahauhauahauhau
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Mas deixem o som do pc em uma altura audível

    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

    Edited by - .Passolargo. on 03 March 2002 23:18:06
     
  2. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    AUAHUAHAUHUAHAUHA UAHUAHAUHAUAHA UAHUAHUAHUAHUAH UAHAUHAUHAUHA AUHAUAHUAHUAHUAH AUHAUHAUHAUAH AUHAUAHUAH AUAHAUHAUHAUHA AUHAUAHUAHUAHUAHA UAHUAHUAHUAHUA AUHUAHUAH
    Vc achou uma pérola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO COMEDIAA!!!!!!!!!!!!!


    Participe do Concurso "WOMEN WILL RULE THE WORLD" Da SdB!
    |
    É só entrar em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Pode cre to dano risada até agora hauahauhauahauahauahauhaauhauah


    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
     
  4. Morgoth

    Morgoth Stalker

    ahahahahahahaahhahaha...
    q q é isso????
    onde foi q tu achou???
    hahahahahahahaahahaha...
    ñ tem explicação!...ahahahah...

    "O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

    *CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
     
  5. Feanor_The Old

    Feanor_The Old Usuário

    MAS QUE MERDA É ESSA!!!! UHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH

    Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

    [Clube da Insônia]
     
  6. Feanor_The Old

    Feanor_The Old Usuário

    Tem muito mais coisas legais nesse site.

    saquem essa:

    Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

    [Clube da Insônia]
     
  7. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    uuhauhuahuahuhuuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaauhauhauahauauhauhahuahuahuahuahuahuahuah
    parabéns pra quem achou isto.....huhauuahuhuauhauhauhauhauhauhuahuhua


    :Clube da Amizade:
    Seja amigo você também, vem!
    ICQ:122550482
     
  8. Aüle

    Aüle Usuário

    HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHque engrasado!!!

    _________________________

    Clube da Amizdade
    icq:139381243
    ... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!

    Edited by - Aüle on 04 March 2002 13:28:58
     
  9. Aüle

    Aüle Usuário

    o som acaba alguma vez?

    _________________________

    Clube da Amizdade
    icq:139381243
    GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
     
  10. imported_Magnum

    imported_Magnum Usuário

    Coitado do Burrinho Magricelo, só pq enfiaram na traseira dele. Que acidente mais cabuloso!! Vc s viram???



    [Clube da Insônia]
     
  11. Quisito

    Quisito GOD

    hauhuahuahuhauhua
     
  12. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Huahuahauahauhau o Rubinho é o piloto de Formula 1 mais zuado, mas q os acidentes do cara saum fera isso é!!!


    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
     
  13. heuheuheuheueueuheuheuheuheuheuheu

    por acaso o som acaba?


    [Clube da Amizade]
    [Aliança Anti-Spoiler]
     
  14. Ahhh Eu NUM ri NEM UM POUCO!!!! Naum que naum seja engraçado, pq é muito comédia, mas minha milga já tinha me passado isso por e-mail...
    Se pegou lá no Bacaninha,né??:Aquele site é maior curtiçao!!! Eu vivo mandando msgs de lá....

    A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
    [CLUBE DA INSÔNIA]
     
  15. Isil Ninqüe

    Isil Ninqüe Usuário

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q COMÉDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pobre Rubinho....heheheheh
    Ai meu estomago...ta doendo de tanto ri...hehehe

    "I amar prestar aen.
    Han mathon ne nen.
    Han mathon ne chae.
    A han nostron ned wilith."
     
  16. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    quote:Ahhh Eu NUM ri NEM UM POUCO!!!! Naum que naum seja engraçado, pq é muito comédia, mas minha milga já tinha me passado isso por e-mail...
    Se pegou lá no Bacaninha,né??:Aquele site é maior curtiçao!!! Eu vivo mandando msgs de lá....
    Na verdade foi um amigo meu q me mando esse link, e eu naum pude deixar de postar ele aki, é muito loko hehehehe! Qto ao som, ele naum acaba nunca é tipo um "looping" enquanto vc estiver com a pg aberta o som naum para!


    ___________________________________________________________
    "If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
     
  17. Shadow

    Shadow Usuário

    heheheheHEHEHEHEHEHEHEHEhehehehe
    Sacanagem...

    Sou apenas uma sombra...

    Não tentem descobrir meus segredos...
    Sou apenas um enigma...
    Uma sombra escura e vazia...
     
  18. Naum achei taum engraçado...


    [Estagiário - Sociedade dos Banners]
    Mulheres, participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
     
  19. Morgoth

    Morgoth Stalker

    quando eu tava vendo,ñ achei graça nenhuma...mas quando eu fechei a página,comecei a pensar no q eu havia acabado de presenciar...e aí comecei a rir sem parar!
    ahahahahahahahahaha...

    "O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

    *CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
     

Compartilhar