• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rubem Braga

Eloredanna

Usuário
Eu tive q ler Rubem Braga p/ a escola...detestei...qq vcs acham dele?? :o?:
Eu sou do contra ou ele é ruim msm???
 
eu curto muito o cara... é meu escritor brasileiro favorito.
as cronicas dele são uma lição de vida...

a minha preferida por enquanto é Eu e Bebu Na Hora Neutra da Madrugada.
 
Nada pessoal viu Wilknot??
Tem umas crônicas dele q realmente são uma lição de vida mesmo, mas tme outras q realmente me revoltaram um pokinhuuu^^"
Exemplo: Uma crônica q ele fala de um passarinho ( Tuim), tem uma história bonita, mas no fim o garoto corta as asas do passarinho para ele não fugir e o gato come o pobre Tuim!!!!!!!!!>.<
Pode parecer frescura de Eloredanna, mas sei lá...é muito triste!!!
Tá bem...ele podia ser pior, mas não é dos melhores ( SEM OFENSAS^^")
Prefiro o Veríssimo :lily:
 
Eloredanna disse:
Nada pessoal viu Wilknot??
Tem umas crônicas dele q realmente são uma lição de vida mesmo, mas tme outras q realmente me revoltaram um pokinhuuu^^"
Exemplo: Uma crônica q ele fala de um passarinho ( Tuim), tem uma história bonita, mas no fim o garoto corta as asas do passarinho para ele não fugir e o gato come o pobre Tuim!!!!!!!!!>.<
Pode parecer frescura de Eloredanna, mas sei lá...é muito triste!!!
Tá bem...ele podia ser pior, mas não é dos melhores ( SEM OFENSAS^^")
Prefiro o Veríssimo :lily:


bom... acho q eu fui precepitado..
comprei o livro 200 cronicas, e comecei a ler... olha 60% são ridiculas... chatas!!
Até entao eu so tinha lido as cronicas q estavam na apostila, eram umas 20... todas eram boas...
 
bom... acho q eu fui precepitado..
comprei o livro 200 cronicas, e comecei a ler... olha 60% são ridiculas... chatas!!
Até entao eu so tinha lido as cronicas q estavam na apostila, eram umas 20... todas eram boas...
Magina, a sua opinião pode ser completamente diferente! E por mim blz, naum vou discutir com vc pelo rubem braga!! ^^
 
Pode parecer chato mas não é. Uma crônica inteligente parece geralmente ser chata, mas muita coisa que é realmente chata não é considerada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo