1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rubem Braga

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Eloredanna, 3 Abr 2003.

1. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Eu tive q ler Rubem Braga p/ a escola...detestei...qq vcs acham dele?? :o?:
    Eu sou do contra ou ele é ruim msm???

2. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

eu curto muito o cara... é meu escritor brasileiro favorito.
    as cronicas dele são uma lição de vida...

a minha preferida por enquanto é Eu e Bebu Na Hora Neutra da Madrugada.

3. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Nada pessoal viu Wilknot??
    Tem umas crônicas dele q realmente são uma lição de vida mesmo, mas tme outras q realmente me revoltaram um pokinhuuu^^"
    Exemplo: Uma crônica q ele fala de um passarinho ( Tuim), tem uma história bonita, mas no fim o garoto corta as asas do passarinho para ele não fugir e o gato come o pobre Tuim!!!!!!!!!>.<
    Pode parecer frescura de Eloredanna, mas sei lá...é muito triste!!!
    Tá bem...ele podia ser pior, mas não é dos melhores ( SEM OFENSAS^^")
    Prefiro o Veríssimo :lily:

4. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

bom... acho q eu fui precepitado..
    comprei o livro 200 cronicas, e comecei a ler... olha 60% são ridiculas... chatas!!
    Até entao eu so tinha lido as cronicas q estavam na apostila, eram umas 20... todas eram boas...

5. Green Arrow

Green Arrow Usuário

O Verissimo eh muito melhor mais o Rubem Braga eh bom.... mais dramatico.

6. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Magina, a sua opinião pode ser completamente diferente! E por mim blz, naum vou discutir com vc pelo rubem braga!! ^^

7. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Pode parecer chato mas não é. Uma crônica inteligente parece geralmente ser chata, mas muita coisa que é realmente chata não é considerada.

Compartilhar