• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RTP] Gato Fedorento

Mas o nome tem a ver com as histórias? Sobre o que se fala basicamente n'O Gato Fedorento? Hahaha, ainda to impressionado com o nome.
 
O nome não tem nada a ver... mas eles fazem humor a partir de coisas sérias (ou não :lol:)... nei sei explicar... :think:

Ajuda!!!!
 
Ontem foi cool. A musica do t2 foi demais... com tranquilidade lo lo l o l o lo l o l

Mediano. Deviam voltar ao formato anterior, onde não estivessem tão presos a temas da actualidade, regressar aos sketches mais estilo Monty Phyton.

Agora tenho visto os Incorrigíveis, um site na Internet em que eles, juntamente com outros humoristas, colocam vídeos caseiros e curtas - aconselho todos a darem uma vista de olhos, aqui.

Corre como o vento Dipsy!

Piaçaba

O Melhor do Mundo a Comer Pudins

:rofl:
 
Última edição por um moderador:
[youtube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uZL04EqCasA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uZL04EqCasA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/youtube]

Gervasio palha em acçao...
Já e antiga mas e uma bem engraçada
 
Última edição:
Monty Phyton? Isso é para o António Feio, o Bruno Nogueira ( que não vale nada ) e para o José Gomes... Gato fedorento estão na rtp1 logo tb tem que fazer serviço publico com actualidades. Eles que gozem com o benfica , o Valentim loureiro e o Paulo Bento, que são demais.
 
Monty Phyton? Isso é para o António Feio, o Bruno Nogueira ( que não vale nada ) e para o José Gomes... Gato fedorento estão na rtp1 logo tb tem que fazer serviço publico com actualidades. Eles que gozem com o benfica , o Valentim loureiro e o Paulo Bento, que são demais.

1 - Monty Phyton é a grande inspiração dos GF, e nota-se claramente nos sketches (pelo menos nos primeiros, os "intemporais").

2 - Bruno Nogueira é um dos melhores humoristas nacionais.

3 - O problema deste formato é que ficam muito restringidos em termos de assuntos e prazo. Dá para ver nas crónicas dos Incorrigíveis o imenso potencial que não é utilizado devidamente.
 
Do melhor. Para mim os melhores humoristas portugueses e dos melhores do mundo. Sou viciado, e nao perco um episodio. É pena irem de férias nove meses mas eu espero lol
 
Já voltaram em grande na sic!
Mas tenho saudades de os ver na RTP1

alguem anda a acompanhar o novo Ze carlos???
 
Há tempos acompanho o trabalho do Gato Fedorento, mas confesso que mais me deixam saudades são os sketches atemporais do velho formato. Sentia neles maior liberdade de inspiração e criatividade. O problema em focar o humor em atualidades é que de certa forma fica-se restrito ao que está ocorrendo no momento. Se a situação não inspirar boas tiradas, a qualidade acaba caindo um pouco. Ainda sim desejo todo o sucesso a eles. =)
 
Eu tenho acompanhado todos os episodios de Ze Carlos aos domingos na sic, mas para ser sincero eles tinham mais piada durante O diz que é uma espécie de magazine na rtp1, nao sei porquê achava o programa mais bem organizado.
Mas mesmo assim, tem tido alguns momentos engraçados
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo