• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RTP] Gato Fedorento

Tuor

Usuário
Mas o nome tem a ver com as histórias? Sobre o que se fala basicamente n'O Gato Fedorento? Hahaha, ainda to impressionado com o nome.

eowathiel

dançando lambada com um
O nome não tem nada a ver... mas eles fazem humor a partir de coisas sérias (ou não :lol:)... nei sei explicar... :think:

Ajuda!!!!

Décimo

The Swanson Code
Ontem foi cool. A musica do t2 foi demais... com tranquilidade lo lo l o l o lo l o l

Mediano. Deviam voltar ao formato anterior, onde não estivessem tão presos a temas da actualidade, regressar aos sketches mais estilo Monty Phyton.

Agora tenho visto os Incorrigíveis, um site na Internet em que eles, juntamente com outros humoristas, colocam vídeos caseiros e curtas - aconselho todos a darem uma vista de olhos, aqui.

Corre como o vento Dipsy!

Piaçaba

O Melhor do Mundo a Comer Pudins

:rofl:

Última edição por um moderador:

Malaman

Passion, what else?
[youtube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uZL04EqCasA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uZL04EqCasA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/youtube]

Gervasio palha em acçao...
Já e antiga mas e uma bem engraçada

Última edição:

elrohir99

Banned
Monty Phyton? Isso é para o António Feio, o Bruno Nogueira ( que não vale nada ) e para o José Gomes... Gato fedorento estão na rtp1 logo tb tem que fazer serviço publico com actualidades. Eles que gozem com o benfica , o Valentim loureiro e o Paulo Bento, que são demais.

Décimo

The Swanson Code
Monty Phyton? Isso é para o António Feio, o Bruno Nogueira ( que não vale nada ) e para o José Gomes... Gato fedorento estão na rtp1 logo tb tem que fazer serviço publico com actualidades. Eles que gozem com o benfica , o Valentim loureiro e o Paulo Bento, que são demais.

1 - Monty Phyton é a grande inspiração dos GF, e nota-se claramente nos sketches (pelo menos nos primeiros, os "intemporais").

2 - Bruno Nogueira é um dos melhores humoristas nacionais.

3 - O problema deste formato é que ficam muito restringidos em termos de assuntos e prazo. Dá para ver nas crónicas dos Incorrigíveis o imenso potencial que não é utilizado devidamente.

Eastsider

Usuário
Do melhor. Para mim os melhores humoristas portugueses e dos melhores do mundo. Sou viciado, e nao perco um episodio. É pena irem de férias nove meses mas eu espero lol

eowathiel

dançando lambada com um
Já voltaram em grande na sic!
Mas tenho saudades de os ver na RTP1

alguem anda a acompanhar o novo Ze carlos???

Ormugoth

O Peregrino das Montanhas
Há tempos acompanho o trabalho do Gato Fedorento, mas confesso que mais me deixam saudades são os sketches atemporais do velho formato. Sentia neles maior liberdade de inspiração e criatividade. O problema em focar o humor em atualidades é que de certa forma fica-se restrito ao que está ocorrendo no momento. Se a situação não inspirar boas tiradas, a qualidade acaba caindo um pouco. Ainda sim desejo todo o sucesso a eles. =)

Malaman

Passion, what else?
Eu tenho acompanhado todos os episodios de Ze Carlos aos domingos na sic, mas para ser sincero eles tinham mais piada durante O diz que é uma espécie de magazine na rtp1, nao sei porquê achava o programa mais bem organizado.
Mas mesmo assim, tem tido alguns momentos engraçados

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: