• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RTP] Gato Fedorento

Malaman

Passion, what else?
Gato Fedorento é o título de um programa humorístico português emitido pela estação de televisão RTP que atingiu em pouco tempo uma grande popularidade. Este programa é composto por sketches criados e interpretados pelos quatro autores do programa: Zé Diogo Quintela, Miguel Góis, Ricardo de Araújo Pereira e Tiago Dores sendo uma produção da empresa Produções Fictícias.
O sucesso do humor do Gato Fedorento reside no facto de ser um humor inteligente, sem medo de remeter para referências eruditas, que recusa o uso de vulgaridades, e que não mencionava directamente, até agora, acontecimentos ou personagens reais. As suas principais influências são Monty Python, Woody Allen, Herman José, Jerry Seinfeld, Larry David, etc.
O Gato Fedorento teve já quatro séries: a Série Fonseca, a Série Meireles, a Série Barbosa e a Série Lopes da Silva. O nome deriva do facto de todas as personagens se chamarem Fonseca (Tiago Fonseca, Ermelinda Fonseca, Aurélio Fonseca, etc.), Meireles (Raúl Meireles, Nicolai Meireles, Adolfo Meireles, etc.), Barbosa ou Lopes da Silva, respectivamente. A exibição da terceira série (Série Barbosa) foi cancelada no final do Verão de 2005 devido a divergências com a direcção da SIC.
Em Março de 2006 começou a ser exibida a 4.ª Série, denominada Lopes da Silva, pela primeira vez na RTP.
Em Outubro de 2006 começou a ser exibido, também na RTP, um novo tipo de programa do Gato Fedorento, denominado "Diz que é uma espécie de Magazine". Em vez de ser constituído por vários sketches (como nas séries anteriores), cada episódio é gravado num estúdio, com público, onde os quatro humoristas comentam a actualidade, com a ajuda de sketches satíricos pré-gravados. Neste novo programa, os Gato Fedorento renunciaram, pois, à sua decisão de manter os seus sketches intemporais.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_Fedorento

Quem ja viu? o que acharam?
*yams*
 
Re: Gato Fedorento

Eu já tentei ver uns episódios, mas mal entendia o que eles falavam :neutral:
 
Re: Gato Fedorento

Eu já posto os melhores vídeos para o pessoal ver. Mas de facto é sempre difícil a um brasileiro que não esteja familiarizado com o sotaque compreender - e mesmo que entenda, pode não perceber algumas piadas que sejam sobre temas actuais do país.

Pensei que tinha alguma coisa a ver com a Phoebe :lol:

É, o nome foi inspirado na canção. :g:
 
Última edição:
Re: Gato Fedorento

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rf-9SqZ6V80&mode=related&search= [/youtube]

Tá aqui um video...
Depois meto uns melhores...
*yams*
 
Re: Gato Fedorento

falam falam falam falam, e não dizem nada é claro que fico chateado...


Gajas boas mas mesmo boas boas é em Ermesinde.
 
Re: Gato Fedorento

Até que enfim que aparece alguem que gosta de gato fedorento...:lol:
Pessoas com bom gosto...
Tenho assistido aos antigos episodios na net, mas alguem sabe quando começa a nova serie?
 
Re: Gato Fedorento

Esta está demais!!!

 
Última edição por um moderador:
Re: Gato Fedorento

Até que enfim que aparece alguem que gosta de gato fedorento...:lol:
Pessoas com bom gosto...
Tenho assistido aos antigos episodios na net, mas alguem sabe quando começa a nova serie?


Já começou!!! Domingo... Foi altamente!!!! :grinlove:
 
Re: Gato Fedorento

Já deve la ter qualquer coisa... De certeza... foi altamente... aqueles gajos estão cada vez pior... :lol:


p.s. você é portugues não é??? :abraco:

Sim, nasci no Porto...
Se quiser falar adiciona o meu mail que ta no perfil...
Antes que os moderadores venham chatear a cabeça de tar a fazer flood...:lol:
 
Re: Gato Fedorento

love is in the air lalaalallalalal love air lalallaalalaal

isto nun faz parte do gato fedorento... O que tu queres sei eu lololololopl
 
Opa, uma reunião com portugueses aqui! Hehe..
------
Sobre o gato fedorento, eu tive uma crise de risos agora quando li o nome. Esse nome é único! Pena que eu não consegui entender nada do que falavam depois de eu pesquisar uns vídeos no youtube. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo