1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RTCW: Enemy Territory (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ar-Pharazôn, 15 Mar 2004.

1. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Vai ai uma dica pra galera que n quer gastar com jogos caros:

Alguém aqui já jogou o mod do Return to Castle Wolfenstein, o Enemy Territory. É o melhor jogo multiplayer que eu já joguei. É ambientado na Segunda Guerra Mundial e você pode escolher entre os Aliados e os Nazistas, sendo que o objetivo n é so matar, você pode ser soldado, engenheiro, médico, oficial de campo e oficial de infiltração(espião), cada um com suas funções. Junto com o jogo vem 6 missões, mas você pode baixar muitos mapas da internet prq o número de jogadores já é grande. Achei muito melhor que CS e Battlefield.

Detalhe: O jogo é "GRATUITO" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tanto para uso doméstico quanto para lan houses, sendo que até o seu código-fonte foi liberado para ficar mais fácil a construção de mods. E ainda tem a versão para o sistema operacional Linux (o que eu jogo :P ).

O jogo pode ser baixado em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Atualização(necessário) em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O multiplayer de RTCW é fantastico. :clap:

É legal você ter que ter objetivos primarios para ir fazendo o resto, não fica aquela cosia de atirar no que se mover. :obiggraz:

3. Mister M

Mister M Usuário

po o meu rtcw tah dando problema na hora q inicia o jogo, dai ele nem abre... mas ele eh mto foda msm... outro que eu gosto do gênero eh o Day of Defeat do half-life.

Compartilhar