• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RSS no Fórum de Tecnologia

O RSS é Válido

  • Não, só atrapalha os "Novos Posts"

    Votos: 13 34,2%
  • Sim, é válido sim

    Votos: 25 65,8%

  • Total de votantes
    38
Quando eu apenas começei a ler o tópico eu pensei em algo como a solução que encontraram.

Mas o que eu penso que seria melhor é um pouco diferente de como fiou então vou postar a minha idéia.

Em vez de tópicos de 12 em 12 horas não seria melhor colocar uma caixa de rss em cima do fórum nesta parte de tecnologia e deixar ela atualizar a medida que novas notícias vão surgindo? Poderia ser uma caixa com 8 notícias. Quando o pessoal entra nesta parte já vê o rss e se gostar de alguma notícia, clica no link e posta um tópico sobre ela se for mesmo interessante para uma discussão.

Assim ninguém ia precisar ir para um subfórum apenas para ver as notícias e um rss nas partes mais importantes do fórum relacionado a notícias sobre os assuntos seria muito útil.

By Raphael S
 
Passado 3 anos, poderia-se até editar o título deste tópico, já que quem substituiu o RSS é o seu irmão gêmeo Morfindel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo