• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RSS no blogger antigo

Skywalker

Great Old One
Bom, antes de tudo, vou explicar umas coisinhas aqui:

Eu sou velho. Não gosto de coisas novas, não vou migrar pro word press nem pro blogger 2.0. Eu demorei 10 anos pra fazer o layout podre do meu blog e hoje ele tá 100% do jeito que eu gosto.

Isto posto, como faço pra colocar RSS na bagaça?

Thanx
 
Aproveitando o tema do tópico, e nos blogs do blogger.com.br, alguém sabe como fazer, por favor?
 
Pois é, isso é bizarro.

Ok, coloquei esse endereço que o TT1 me passou na minha google page e no meu orkut. Mas eu postei hoje no meu blog e nem a minha google page nem o meu orkut mostra o posto novo... como posso consertar isso? :eek:
 
Pois é, isso é bizarro.

Ok, coloquei esse endereço que o TT1 me passou na minha google page e no meu orkut. Mas eu postei hoje no meu blog e nem a minha google page nem o meu orkut mostra o posto novo... como posso consertar isso? :eek:

Desconsiderem isso. Funcionou lá heheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo