• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RSS do Vorpal no Fórum Valinor

Deriel

Administrador
Como alguns usuários mais antenados já repararam, agora o feed de RSS do Vorpal está sendo direcionado de forma automática para o subfórum Notícias de RPG do Fórum Valinor ([ame="http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=198"]Notícias de RPG - Fórum Valinor[/ame]).

Devido a tecnicidades na primeira vez que o RSS é carregado ele tras os últimos 10 artigos do Vorpal, dando a impressão que o fórum ficará saturado, mas não acontecerá pois a partir de hoje só será gerado um tópico quando existir um novoartigo no Vorpal.

Tomo a liberdade de copiar alguns posts de outro tópico para mantermos uma discussão sobre o assunto no fórum base de RPG, ok? Por isso não estranhem
 
Última edição:
Re: Vorpal - E o Vorpal ganhou mais um primo!

Ow adm.. sem querer ser chato nem nada mas eu quero saber uma coisa.. "flooder" é permitido no Forum Valinor ??

eu ate curto ficar sabendo coisas sobre o seu blog pessoal.. mas seria legal se fosse em um único tópico..afinal de contas ficar em primeiro no fórum é tudo que todo mundo quer e fica meio difícil concorrer com o adm do forum
 
Re: Vorpal - E o Vorpal ganhou mais um primo!

Eu ainda não entendi a sua reclamação. O Vorpal é parte integrante da Valinor, so... onde voce quer chegar?
 
Re: Vorpal - E o Vorpal ganhou mais um primo!

Bom.. sei que o Vorpal é parte integrante da Valinor mas eu acho que não é necesario que cada artigo dele venha em um tópico diferente, crie um único tópico do Vorpal (isso, dentro do espaço de RPG) e upe todos os "artigos" dentro desse tópico.

Esse tópico por exemplo.. ele só tinha um "leia mais" escrito, ele poderia ser um post em um tópico tipo " Novidades do Vorpal".
 
Re: Vorpal - E o Vorpal ganhou mais um primo!

Ah, você acha. Nós achamos que um topico para cada é de bom tamanho, até porque tratam de assuntos diferentes.
 
Re: Vorpal - E o Vorpal ganhou mais um primo!

Eu gostaria de esclarecer um detalhe que pode ajudar o entendimento e análise do assunto. Quando cadastramos pela primeira vez um novo RSS (como foi o caso do Vorpal) é criado de imediato dez tópicos com os dez últimos artigos daquele site. Por isso que foram criados tantos tópicos de imediato do Vorpal.

A partir de agora apenas quando existir um artigo novo no Vorpal será criado um novo tópico, e na seção "notícias de RPG", a pedido do Skywalker (autor do Vorpal). Claro que, apesar de ser um sire pessoal, o Vorpal não deixa de ser um blog de RPG e por isso que foram criados aquis os tópicos =]

Quanto à cada artigo do Vorpal ser um tópico ou um post de um tópico, no momento não há sequer essa opção no vBulletin, tudo vira tópico. Havendo uma soluçao que permita RSS em posts ao invés de tópicos, reavaliaremos, ok?
 
Re: Vorpal - E o Vorpal ganhou mais um primo!

Gostei da idéia de criar os tópicos do Vorpal em "notícias de RPG" ficou muito melhor assim. Concordo que colocar tudo no "root" acaba colocando tópicos em andamento lá embaixo. Não se enganem: sou frequentador do Vorpal e curto muito o blog, mas acho que tantos tópicos na raiz do forum não era uma boa.

Valeu e sucesso!
 
Nossa.. fico feliz em saber que os administradores do Valinor escutam os usuários do fórum(mesmo os usuários mais novos).

Agradeço pela compreensão e pela atenção




"Viva cada dia como se fosse o ultimo, ame como se nunca tivesse amado e se arrependa pelas coisas que fez e não pelas coisas que deixou de fazer..."

"Karameicos, O Aprendiz"
 
Nossa.. fico feliz em saber que os administradores do Valinor escutam os usuários do fórum(mesmo os usuários mais novos).

Agradeço pela compreensão e pela atenção

A gente escuta sim - algumas vezes ficamos meio irritados com a forma que alguns usuários se expressam (não digo que seja seu caso), mas é pq também somos humanos. Às vezes ficamos frustrados também, por não podermos implementar alterações no momento

Mas a gente escuta sim =]
 
8-O Achei mesmo que os Adms não eram seres comuns =P.. São Alienígenas que estão aqui para nos transformar em escravos do RPG :disgusti: hauahuahauah


Falo galera ^^
T+

Karameicos
 
Não, na verdade meu rank é uma formalidade por causa das permissões. Eu sou mesmo é Equipe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo